Ask @JoaniinhaMello:

15 coisas que você acha que toda menina deveria saber

Peerguntas :)
01 - Você é uma menina, não um objeto sexual. Quer um príncipe ? Comporte - se como uma verdadeira princesa !
02 - Existe uma grande diferença entre estar "gostando" de alguém, "amando" ou estar "apaixonada"
03 - Você é linda e Deus te acha uma princesa
04 - Não confunda ser sexy com ser vulgar. Estilo não é usar "roupas de funkeiras". Não chame a atenção por suas roupas, mas por seus valores. Atraia um homem por seus valores e ele te dará valor.
05 - Seja o mais natural possível na maquiagem. Cuidado com o blush pra não ficar parecendo o bonequinho Pikachu !
06 - Os meninos falam muito mal das meninas que ficam com vários meninos e se vestem como "meninas da vida" . Ficar já é feio, com vários então, pior ainda !
07 - Ser virgem é uma virtude, não é cafonice. Guarde - se.
08 - Leia, estude, não seja preguiçosa. Meninos não gostam de meninas preguiçosas.
09 - Quando Jesus disse que devemos vigiar e orar, Ele quis dizer a nossa própria vida. e não a dos outros querida. Menina fofoqueira é a coisa mais feia do mundo !
10 - Sorria. Um coração alegre embeleza e aformoseia o rosto !
11 - Seja alguém de atitudes sábias
12 - Fale baixo. Seja delicada e gentil com as pessoas. Que de sua boca saiam apenas palavras sábias e doces
13 - Saiba o seu lugar e se dê o valor
14 - O silêncio por vezes é a melhor resposta
15 - Você é adorável. E se o mundo não tem dado a mínima pra você, o azar é do mundo, e não seu. Jesus te ama ! ♥
Beijins ! - Por: Joana Mello

View more

Qual é o livro que mais te fez refletir? Pq? *me

Ludimila Cantalejo
A Cabana. Porque conta uma história super emocionante de um pai que perde sua filha de uma monstruosa forma. Ao longo da história Deus mostra - se presente na vida do Pai e faz milagres incríveis, e recupera a alegria de viver na vida daquele homem . Mostra o amor de Deus por nós, e nos faz entender um pouco a finalidade de Deus permitir que algumas coisas aconteçam em nossa vida . Apesar de ser uma história triste vale super a pena ler e nos traz lições de grande valor.

View more

Pequena, trate de esperar com paciência porque Deus tem o melhor pra você, ok? Ele te ama de uma forma linda e tem o melhor desta terra para você.

Amém. Eu recebo em nome de Jesus !
Obrigada, obrigada mesmo. Eu creio no amor que Deus tem por mim e sei que é um amor que nem mereço. Esperarei Nele e suas promessas se cumpriram em minha vida uma a uma .
Beijins, que Deus te abençoe anony ! ( :

View more

Quais são os sinais que você tem o talento para servir o Altar ?

Caprichou nessa hein ! rs, - mas vamos lá:
Querida, eu penso que é necessário colocar no coração essa vontade independente das circunstâncias. Quanto a isso acredito que devemos orar sem cessar e buscar na oração a resposta, a certeza; porque é comum demorar em descobrir nosso talento, eu mesma ainda não descobri o meu, ainda ...
Eu acho que fazer tipo uma "listinha" de todas as suas habilidades e tudo aquilo que você faz de melhor deve ajudar também ! Assim fica mais fácil saber qual de suas habilidades você faz bem e qual delas poderia servir na obra do Senhor.
Tem uma passagem na bíblia, em I Coríntios 14.12 que diz o seguinte: "Assim também vós, como desejais dons espirituais, procurai abundar neles, para edificação da igreja."
Quer dizer que não devemos ficar preocupados se nosso dom ou talento nos trás glória e reconhecimento, quem deve ser glorificado e engrandecido é o Senhor.
É importante saber também que é o Senhor quem nos capacita. Ele vê no íntimo de nosso coração e sabe quando estamos usando nossos dons e talentos para verdadeiramente engrandecer o nome Dele. Devemos fazer tudo para a glória de Deus com amor e dedicação !
Espero ter ajudado ! ( :

View more

Next