Ask @LaryBerbel:

Gatonaa' u.u

Juh ...♔
SQN' Lindeza '

View more

Qual foi sua última compra?

Ontem. Hj' u.u

View more

Uns querem __________ e eu só quero ____________ ?

Joriwinnyson Rodrigues
Uns querem ''Droga) e eu só quero (Chocolate''?

View more

Qual é a sua missão de vida?

Kayque Machado
Ser Feliz uhmm'

View more

seguindo, sdv :)?

Giih :3
blz ><

View more

escuta ai linda a nova musica da minha banda, não sei se é seu estilo mais me da essa força ai espero que goste s2 http://www.youtube.com/watch?v=RR6G5oCKBgw&amp;feature=youtu.be

Diego
Massa pow hehe =)

View more

Como seria uma pessoa perfeita ?

Kayque Machado
Carinhosa,Legal,Amorosa etc.. ;)

View more

Qual lugar você foi,e gostaria de ir de novo ?

Kayque Machado
Argentina ><

View more

Uma dúvida?? Um medo??Um desejo??

Kayque Machado
Tem um monte de duvidas nem vai caber aqui kk' , Barata o.O ,FICAR INVISIVEL HEHE KK' ><

View more

Qual é o pior sentimento que uma pessoa é capaz de sentir ?

Kayque Machado
" Medo "

View more

Uma atriz e Um ator?

Kayque Machado
NUM VEJO MUITA NOVELA ><

View more

Como vc se defina?

Kayque Machado
Chata,Loka,Feia , kkk' ><

View more

Uma foto de um bebeh bem fofoh ???

:>>>>>>>>>>>>>>>>s222' <<<<<<<<<<<<<<<<<<

View more

Você prefere livros ou filmes?

Livros ;)

View more

O que acha mais bonito em mim? Obs: se eu tiver algo de bonito neh!?

Kayque Machado
kkk' Boboh Tu e Gente boa hehe ><

View more

Ex namorado: - Ei , ainda me ama ? Ex namorada: - porque , você me ama ? Ex namorado: - Sim Ex namorada: - Sabe esse amor que você sente ? Ex namorado: - Sei Ex namorada: - Triplica u.u Ex namorado: - E agora ? Ex namorada: - quintuplicar u.u Ex namorado: - Eita , é muito amor hein Ex namorada: - É

DIÁRIO DE UM VAMPIRO
Awwwwwwwwwwwn ><

View more

Você acha que a caça de animais deveria ser proibida?

Sim ><

View more

nome__? idade__? apelido__? signo__? seu defeito__? sua qualidade__? sonho__? medo__? arrependimento__? vicio__? mania__? passatempo__? um amigo(a)__? time__? saudade__? amor__? cor__? esporte__? Estilo de música__? toca algum instrumento__?qual__? dança__? admira__? Abraço__ ?

Kayque Machado
Larissa,19,Lary,Aquario,Loka demais ,Gente boa ,Ser biologa,Barata Oxi,Nem um ,ask >< ,Nao parar de mecher no cabelo,amigos ,@Julinhaas22,Corinthians,Do tempo de criança,Daniel Lemos,Roxo,Futeboll,Pop etc,Nem um ;),Nooop,Varias ,Todos que sao verdadeiros ,pro meu lindo do meu namo e bjs bjs @KayqueMachadoo fofinho ><

View more

Qual o seu anime/ desenho favorito da TV?

Perguntas e Curtidas
Tem varios ;)

View more

Já bateu em alguém?

Perguntas e Curtidas
Clr neh mais naoo so baraquera nao ;$

View more

Já pagou um mico na frente do paquera/namorado?

Perguntas e Curtidas
kkkkk' muitosss ><

View more

O que você acha de mim?

Perguntas e Curtidas
NUm te conheço aindaa mais pareçe legal :)

View more

alguem especial? quem?

dhyanny lopes
Daniel Lemos s22' namo ><

View more

Next
  • 96
    Posts
  • 77
    Likes

About Larissa Berbel xD:

Tenha Fé pq ate no lixaoo nasce flor ><@Julinhaas22 Segue ela aew QW

Rj