Ask @LucasNascimentp:

acho q esse grupinho de obrs famosos, vc, keel, e esses mais ai estao na igreja so pra ter titulo e influenciar coisas ruim pras pessoas do q ser de Deus de vdd

Obreiros famosos? Cade? Onde? Fico triste em saber que nós influenciamos coisas ruins às pessoas. Poxa a Raquel deu a vida dela enquanto estava no ar o "A Jovem Sábia", ensinando, orientando, e até hoje ela continua fazendo isso. Eu fiz, e faço da mesma forma. Se nós somente influenciamos o mal, o que além de vir aqui criticar você tem feito pra mudar? Nada né. Cuidar da SUA VIDA ESPIRITUAL e PESSOAL fica em último lugar porque a nossa é mais importante.

View more

vc gosta de um cara q pode ser preso pela interpol, maconheiro, pixador de muro e ainda diz q eh obr. ta pior q mto endemoniado

Eu não gosto de um cara que pode ser preso pela interpol porque não sou fã do Paulo Maluf, não sou fã do Bob Marley e não sou fã de nenhum vândalo. Sou fã de um rapaz que tem seguranças irresponsáveis, um rapaz que infelizmente acha que precisa de baladas pra se divertir, e sou fã de um rapaz que pagou para grafitar um muro no RJ em homenagem à nós, fãs dele aqui no Brasil como ele fez em todos os 44 países que ele passou com a turnê. Sou fã do cara que doou para as Filipinas mais de $ 1 bilhão de dólares para as vitimas do tufão. Sou fã do rapaz que foi visitar os desabrigados e ainda fez show e meeting gratuito no local. Sou fã de um rapaz que nos ensina a "Nunca dizer nunca" e a sempre "Acreditar" nos nossos sonhos. Sou fã de um rapaz que é considerado o artista que mais fez caridade em 2013. Sou fã de um rapaz que faz mais do que ficar no Ask cuidando da vida dos outros e que está vivendo o sonho dele. Enquanto você não move uma palha nem pra ajudar a você mesmo, ele está pelo menos tentando fazer um mundo melhor e diferente. Se na sua concepção sou endemoniado por achar isso, problema seu. Eu só sei que ele faz 3264983246039285640598 de vezes mais que muita gente da igreja poderia fazer com um "simples" jornal e não fazem. Ele realiza sonhos. Enquanto você só tenta destruí-los.

View more

vc gosta de um cara q pode ser preso pela interpol maconheiro pixador de muro e

que cristão voos é .. que assistir de caamarote a derrota deles ....e un de voos mesmo qui vai chega até ele ele vai fala apartaivos de mim pois não te conheço ... seu troxaa

Escreve direito por favor. O idioma que você está falando não consigo entender. Refaça sua pergunta em português, inglês, espanhol, italiano, alemão, ou em latim essas eu entendo. Essa aí não consigui encontrar concordância semântica pra responder ;)

View more

pq saiu do brotherhood?

Brasil, 02 de Julho de 2013.
Nós, Lucas Nascimento e Henrique Ricci viemos através desta nota, declarar que a partir de hoje, não fazemos mais parte do Brotherhood. Não achamos justo sair do projeto sem dar uma declaração decente a todos vocês, que todos os dias nos acompanham e ajudam a manter esse projeto.
Tudo que nós prezamos desde o início foi levar o caráter do HOMEM de DEUS à todos vocês, e temos certeza absoluta de que conseguimos até hoje realizar esse objetivo. Não seria justo sairmos do Brotherhood e não informar a vocês.
O motivo de nossa saída é administrativo, quando nós trabalhamos numa empresa e os ideais dela vão contra o que nós achamos certo é melhor sair para preservar o caráter que temos. Estamos saindo do Brotherhood devido constantes atritos. Nós sempre deixamos claro que o Brotherhood era uma equipe de três pessoas. Os três eram administradores e tinham a total liberdade para expor suas ideias e postar na página.
Porém, um sentimento de superioridade começou a tomar conta de um dos integrantes, o qual dizia ser o dono, criador, e em uma ocasião, o ditador da página. Este mesmo integrante tirou nosso acesso a gerencia da página e trocou as senhas das redes sociais e blog para que infelizmente não tivéssemos novamente acesso. Tudo isso sem nos avisar ou dar qualquer satisfação. O caráter de homem de Deus que tanto prezávamos na página, parece que não foi levado em consideração. Mas pela misericórdia de Deus, conseguimos recuperar o blog que é rico em material evangelistico e cristão e que é lido diariamente por pessoas do mundo todo.
Isso é resultado da soberba. A Bíblia diz sobre isso em Provérbios 13:10: “Da soberba só resulta contendas..”
Soberba é esse sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, que a leva a manifestações ostensivas de arrogância. E contendas é a ação ou ato de brigar, discutir, discordar, conflitar.
Não podemos viver em contendas, já que Provérbios 17:19 afirma que: “O que ama a contenda ama o pecado..”
Assim, não é mais possível continuarmos no Brotherhood.. “Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?” Amós 3:3
Dia 29 de Julho faria um ano que estamos à frente do projeto, e hoje em total acordo reincidimos nossa participação na administração, postagens e conteúdos da marca Brotherhood. E declaramos que sem vocês que curtem a página, e que leem diariamente o blog, e evangelizam através dele seus amigos. Que sem vocês o Brotherhood não seria o que ele hoje se tornou! E o público que faz o blog, a página e todas as outras redes sociais e não apenas os administradores. Ensinamos muito, mas nosso aprendizado com todos, também foi muito grande.
Declaramos nossa saída oficialmente do Brotherhood. Mas não paramos por aqui!
Estamos lançando um novo projeto que visa #Compartilhar nossas boas idéias e principalmente a Palavra de Deus. Contamos com a ajuda de todos. Curtam nossa nova página no facebook!
https://www.facebook.com/compartilheisso
Acesso

View more

70% das minhas postagens são sim relacionadas as coisas que veem do alto e eu não vejo o menor problema nisso. Não me considero um crente, um religioso bitolado, apenas me sinto extremamente bem com Deus e quero compartilhar esse amor com o maior número de pessoas. Qual o problema nisso?

Uma resposta e 1000 alvos atingidos "sem querer". Só digo uma coisa se a carapuça serviu e teve um caimento bom, que até veio aqui falar, agora pode passar no caixa pagar e usar.
No meu perfil mando eu, no seu manda você. Mas já que veio aqui se explicar só digo o seguinte: Ver só postagens de Deus o tempo todo é enjoativo! Meus amigos do trabalho "não convertidos" adoram meu perfil porque ele é temperado. Tem de tudo um pouco e se você ler a bíblia ela nos ensina a ser temperados. Não ter muito de uma coisa e pouco de outras. Mas tudo na medida certa, porque de tanta postagem "do amor de Deus", as pessoas acabam nem se importando com tudo que Ele é e representa!

View more

pq tm pessoas q no face so posta coisas de Deus e de igreja e qui noa ask so responde colocando Deus no meio ?

Porque eles não tem nível suficiente pra argumentar e só sabem responder com coisas que eles já ouviram alguém falar na igreja. Isso é fácil, pode ver, não dão uma variada, não brincam, parecem uns robozinhos manipulados pela "religiosidade" e depois dizem que na igreja aprendem a agir com a razão e não a emoção. Sim, o bispo ensina, mas até onde eu vejo pouquíssimos aprendem. ;)

View more

Oi. Preciso de ajuda. Eu cresci na igreja, mas simplesmente não consigo crer em Deus, crer que ele existe. O que faço? Obrigada.

Oi. Bom eu também cresci na igreja e já passei por essa situação.
As minhas últimas aulas de Biologia foram sobre a teoria da evolução, essa teoria defende que os animais e os homens evoluíram. No caso o homem é a evolução do macaco. Fato que retira totalmente a verdade bíblica de que Deus criou o homem e tudo o que existe. E se eles evoluíram Deus não foi totalmente perfeito no momento da criação, ou Ele não criou absolutamente nada, tudo surgiu realmente no Big Bang. Isso foi só uma ilustração de como o diabo tenta nos enganar.
O que eu digo dos ateus ou agnósticos é o seguinte: Eles não acreditam em Deus porque não o conhecem, nunca experimentaram ter um encontro com Deus como nós. Eles não compreendem à Deus pelo fato de não aceitarem que um único ser é totalmente absoluto e que está no controle de tudo.
Você cresceu na igreja. A igreja foi seu berço. Então você já viu o que Deus pode fazer na vida de alguém. Mas você não consegue acreditar N'Ele, porque você viu na vida dos outros e não experimentou na sua. Tá, o primeiro passo para você crer em Deus, é fazendo aos seus olhos uma loucura.
1° Dobre seus joelhos, em qualquer lugar e a qualquer hora e comece a invocar a Deus pra sua vida.
SEGREDO MEU: Fale com Deus como se ele fosse seu amigo íntimo. Sabe aquele amigo que você confia e fala de tudo sem medo de que ele espalhe por aí. Faça isso com Deus.
2° Durante essa conversa seja sincera(o). Diga o que você sente, o que se passa dentro de você. Diga que você não acredita N'Ele, que você não consegue crer. Abra seu coração. Desabafe.
3° Levante-se. Você vai perceber que um peso saiu das suas costas, e ele vai te responder no mais intimo do teu coração: "Que Ele é contigo, pra você não ter medo, porque Ele não vai te desamparar."
4° Toda vez que tiver dúvidas quanto a existência e o poder de Deus faça os 3 últimos passos.
Tente, você não vai se arrepender.. Te ajudei?

View more

oq é e não não é pecado pra vc

Tantas coisas. Cuidar da vida dos outros, maus olhos, mente fechada, mentira, roubo, prostituição e etc é pecado. E limite de bom senso.
Não é pecado curtir a vida com moderação, e nos moldes do bom senso, pecado é aquilo que acusa sua mente como errado, enquanto a minha estiver tranquila e sem acusações não é pecado. ;) Porque a dúvida?

View more

Next