Quem quiser fazer, tá aí! =) https://ask.fm/SrMysterion/answers/142056249962 se não quiser fazer... Espaço Livre!

L U N N A
● Tem tatuagens?
Ainda não mas vou fechar o braço em breve. Massa, né?
●Tem piercings?
Sim, no nariz.
●Série ou programa favorito?
Prison Break, 2 and a half men e 13 Reasons Why (a melhor série 'gay' que já assisti)
●Bandas preferidas?
Não tenho mas ultimamete tenho ouvido mais Coldplay e Two Door Cinema Club.
●Algo que sente falta?
Fabizinha, a menina ingrata.
●Música favorita?
Beautiful people e Bittersweet Simphony.
●Quantos anos você tem?
-
●Ator ou atriz favorita?
Adam Sandler.
●Cor favorita ?
Preto.
●Música alta ou suave?
Suave, na maioria das vezes. Na hora do ódio sobe o som.
●Onde você vai quando está triste?
Cama.
●Quanto tempo você leva para ficar pronto para sair?
Quase uma hora. Foda...
●Seus medos?
Perder o mozão pra sempre.
●A última coisa que te fez chorar?
Não me recordo. Deve fazer muito tempo...
●Qual o significado por trás de seu @ no Ask.fm.
Nick de Yahoo! Respostas em 2011.
●Último livro que você leu?
Sociedade da caveira de cristal - eu tava sem o que ler, foi mal
●O livro que você está lendo atualmente?
Ainda to lendo o mesmo.
●Último show que você assistiu?
Todos os possíveis do Lollapalooza 2017.
●Comida favorita?
Estrogonofe de frango e com batata palha.
●Lugar que você quer visitar?
Londres e Ibiza. Pensando alto aqui.
●Pratica algum esporte?
Só corro e malho mesmo (não sou maromba, mas tô no jeito rsrs. brinks)
●Última música que você conheceu?
Coldplay - Green Eyes
10/10
●A última vez que você saiu com alguém?
Se for em caso de mulher: Há umas 2 semanas. Foi uma merda, diga-se de passagem.
Não tenho paciência pra conversar com com quem não conheço e fica de joguinho, sou devagarzão, mané.
●Quem deve responder estas perguntas?
@VinicimBoladao
Artur, o gay : @TudoQueEuQueroEhPaz
@KellyGremio
@PauloBender (faz aí zé, fdpta)
@Blaszczykowski12
@PaolaAUsurpadora
A gostosa da @Milla20Santos
E acho que só, ngm mais usa isso aqui.