"BOM DIA NENE" "Bom dia" afffffffffffffffffffffffff

EU TE MANDEI "BOM DIA MEU AMOR"
JA A OUTRA PERGUNTA ACHEI OFENSIVA
Block
Bolsonaro humilhou os militontos, o que achou?

KKKKKKKKKK TÁ OFENDIDO COM AS VERDADES DA SUA VIDA????? KKKKKKKK solamento

Vc ta fazendo o que sempre fez de melhor: me magoar

Calma Brasil eu cheguei agora o que esta havendo eu ainda não viiiiiiii

O mundo está ao contrário e ninguém reparou ✨🎶🎵
To pistola, Corinthians perdeu pros imundos!!!!!!! To triste.

Corinthians só ganha no cagaço

Sua bunda no compasso

Ai! Achei dura as palavras. Chatiada 🙁

Chateado fiquei eu quando vc terminou nosso relacionamento inexistente. Um ano e caralhos meses de abandono. Chorei todos.

KKKKKKKKKKKK É SÉRIO POW. TU É CORINTIANO MAS TEM QUE ADMITIR

Esse ano ta uma porcaria, mas ano passado tava pior. Futebol varzileiro é mt ruim! 😭😭
Por isso torço para o Liverpool e vc?

Um ano e caralhos meses chorei eu por você nunca me querer de verdade

Kkkkkk te catar... QM SUMIU? Vc msm.
Dramática kkk

Nem me fale, e essa champions cagada esse ano! Final mais nada a ver 👎

Ah, eu gostei kkk mas queria ver o Messi contra o Ajax 😩😩. Triste. Enfim, final diferente. Vamo torcer pra quem?
Eu sempre gostei mt do Liverpool e sempre torci pelo Arsenal. Arsenal ta na final e Liverpool tbm. BUUUUT.... estou torcendo pro Tottenham. Kkkk 👍

Arsenal e Liverpool kkkk, putzzzzz. Mas você tem um gosto arrumadin pra alguns times, parabéns

Arsenal foi porque foi o primeiro europeu q acompanhei (bem no ano que foram campeões invictos, Henry era do crl) e depois o Liverpool porque era diferenciado. Puta torcida e jogava no toque de bola, achava top.
O resto é carisma. Ainda cabia o Benfica q era foda com o Pablo Aimar. Times de anjos.

Kkkkkkk senti um tom de verdade na sua frase kkkkkkk de quem não gostou do que eu falei. MAS É VERDADE DOA A QUEM DOER E DOEU EM VOOOOOCÊ... MAS DOEU MAIS EM MIM nunca me quis 🥺

Ow mas cê é dramática hein kkkk para de ser boba. Volta

Você é mesmo modinha, torce pro time em alta, vem pro Citão. =) Suas experiências futebolísticas são ótimas de serem "ouvidas", teje preparado na copa América "

Kkkkk quem ia apostar no Ajax em setembro de 2018? fiquei feliz por eles.
Aguardando o Celtic voltar a ser decente tbm.
City só pra apreciar o futebol do Guardiola msm. Agora vamo ver a SELIXÃO na Copa America. Tomara q vença.