Feeeeeeeeeeeia. kk *-* Mel Silva ☆

somos ksksks

Feliz Natal amor, tudo de bom pra você e sua familia <33 Propriedades da Rêh ♡

Obrigada ,feliz natal pra você também >3

amoor , tudo bem? entao, deixei de lado a pagina e fiz um grupo no facebook, assim os divos podem interagir mais uns com os outros :3 participa amor <33 https://www.facebook.com/groups/265035760315459/Propriedades da Rêh ♡

valeeeeeeeeeeeu :3

Qual foi a melhor coisa que aconteceu com você hoje?

Dormir com meu amor </3

Fala ae GOSTOOOOOOOOOOOSAAAA !!!

KKKKKKKK tinha q ser tu pqp ,coé luan y.y

Me defina em 5 palavras ? Santiagooh $$$

Parceiro ,amigo ,fudido ,neguinho & fofoqueiro ! KKKKKKKKK tlgd pq fofoqueiro né ? u.u

Ah linda é você :$ rç <3 Mel Silva ☆

owwwwwwwwwwwn *-*

Só acho q tu podia ficar solteira logo , não q eu queira q teu relacionamento acabe , SÓ ACHO ... :3

ASHUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSU pelos meus cálculos já sei até quem é ;s

Pq vc é tão linda? me explica isso ;D ass: seu maninho HENRIQUE BIONDI

Own q meigo ,obrigada maninho õ/ >3

Seguindo, segue d volta? *o* Mel Silva ☆

Segui sua linda ;** rss

☂ Tá chovendo falsidade ☂、ヽ```、`ヽ`、ヽ```、`ヽ```、`ヽ`、ヽ```、`ヽ`ヽ ☂ Tá chovendo inveja ☂、ヽ```、`ヽ`、ヽ```、`ヽ```、`ヽ`、ヽ```、`ヽ ☂ Tá chovendo tudo menos ____________ ? Santiagooh $$$

dinheiro \õ/

Quanto mais__________ melhor Santiagooh $$$

tatuados :3 huehuehue

Eu quero ___________? Santiagooh $$$

que você não me abandone jamais :3

Oficializa com foto ? *-* Propriedades da Rêh ♡

Ok ,tá ai :3

Você e VIRGEM ?? AONDE ?? Para de mentir garota ... ! To debochando da sua cara HAHAHAHAHA' !!! DA CU ! *-*

minha virgindade é tão importante assim p você ? ASHAHSUAHSUAHSU

uma foto que goste ? :3 Propriedades da Rêh ♡

essa :3

perdeu a virgindade com quantos anos?

sou virgem '-' ASHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUHSAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSH deboches eternos.

Andas comendo muita mandioca kkkkkkkk

OSPKOSPKOSPKOSPKSOPSKOPSK

Gosta de mandioca? Thaynara Andrade Gonçalves

HUEHUEHUEHUEHUEHUHEUHUEHUE n ,gosto de bengalas :3

Hmmmm... Coringa né hmmm :3 Thaynara Andrade Gonçalves

hã ? ashuashuashu

Seguuindo bitch <3 Thaynara Andrade Gonçalves

seguindo sabádão seqçi :3

teem uma gata curtindo minhas coisa haha biiiciumes :3

eu ? eu ? eu ? rç

Não respondeu a minha pergunta e pq chupa bastante !!! KKKKKK' Adoro zua da sua cara garota *------*

pergunte ao @cirofelipe ,ele deve saber responder ¬¬

quantos cm tinha mais ou menos o maior penis que voce ja teve ?

eu nunca tive pênis ,bjs k

Loading…

Ask @Millenaloyola2:

About Millena Loyola :3:

Meu espaço :
http://1nicornio-bipolar.blogspot.com.br/

Rio de Janeiro

More