Ask @Naia6:

Gay Prince
Latest answers

Você aperta o botão do elevador mais de uma vez? Você realmente acredita que isso faz o elevador chegar mais rápido?

nop

View more

Olar senpoi <3 Vi que vc vai criar um canal no youtube <3 (anciosa)

Awaruni Minorin

SIIIIM pretendo~
eu também to muito ansiosa waah ;3;

View more

Olar senpooi <3 Desculpe nao ter mais falado

Awaruni Minorin

rélou <33
faz mal não bby~

View more

Defina em porcentagem o quanto você gosta de cada um desses gêneros: Rock, Pop, Reggae, Rap, Funk, MPB, K-Pop, R&B. [Não fui eu que criei essa pergunta, mas fiquei curiosa pra saber de vocês. '3' ]

Gabe

100%, 90%, 40%, 70%, 50%, 90%, 100% e 50%

View more

olá, amrzim

rélou~

View more

NÃO POSSO TE DAR HELP SE VOCÊ NÃO PODE FALAR COMIGO! Aliás, to deprê. :c

Thomas Demetrius

THOMMYYY :C whyyy

View more

- Vocês gostam de moda, de se vestir bem, ou preferem a praticidade e conforto à beleza?

Gabe

eu sou MUITO vaidosinha tipo até demais
mas isso só quando é pra sair
por que dia a dia eu sou beeem foda-se

View more

Como tava o Halloween ontem pra vocês?

Gabe

tava UMA DLÇ
teve party dia 24 e teve balinhas dia 31 *gorda* KMDFPJNFDP

View more

Qual a melhor trilha sonora para esse fim de semana?

♡ Espaço pra uma imagem ou gif extremamente fofo ♡

Gabe

Se você estivesse com muita fome, muito sono E muito sujo(a), o que faria primeiro: comer, dormir ou tomar banho?

tomar banho~

View more

https://www.facebook.com/danigirelli12/ oi, você pode curtir minha página ? Obrigada !

Um gif que vocês gostem pra caralho? ♡ [Quero ver gifs '3']

Gabe

TODOS os gifs do baek nesse ensaio são minha vidinha LKAÇSAÇJDÇ *dies* ♥

View more

Elogiar uma mulher no Ask adianta para conquistar, ou é impossível por aqui?

elogios são legais
mas nunca bote fé que isso vai te fazer conquistar ninguém JDFP´GD

View more

Eu vou apelar até para reviver essa joça, se for preciso. :v

Thomas Demetrius

EU NÃO TO MAIS ANIMADA COM INTERNET
HELP

View more

Você pararia para um desconhecido pedindo carona na estrada?

não
vlw flw
acho isso muito coisa de filme Q

View more

Espaço totalmente livre ✨

Gabe

Você assiste The Walking Dead? Se sim, o que acha: Glenn está vivo? x-x

Gabe

não assisto não ´v`
*boiando*
não faço idéia JDOFPHGJI

View more

O que você mais gosta de fazer em dias chuvosos? '3'

Gabe

dormirrrrr
na verdade eu odeio dias chuvosos
só gosto quando chove de noite, por que não há nada melhor que dormir com barulhinho de chuva~

View more

~Geral~ ~Curiosidade~ Você tem Snapchat? [uma rede social de fotos e tal, pra quem não sabe]

Gabe

SIM!! amodoro snap
~sailor.coxinha

View more

Tem alguma música da qual tu se envergonha de ouvir/gostar/ter no celular? Se sim, qual? Hahaha

Gabe

algumas pérolas de vocaloid que eu tenho SOIP´SDKOPHSF

View more

O que você gosta de fazer para comemorar o aniversário ?

Pedro.Arroz

PIZZAAAA

View more

Loading…