Boa noite >< Danieo

boanoite :)

bate um desespero quando _______________ Jessica Reis

voce coloca a mão no bolso e nao encontra seu cel rs

adoro cheirar pezinho , vc deixaria eu cheirar o seu se vc me conhecesse?

não

corinthiana e linda nao precisa de mais nada ...

Obg

seguiindo sdv? pergunta? linda lindona *-*

oi, sdv ..
amanha pergunto sim, to saindo agr rs *-*

segue pfvr ? http://diariodeumrastas2.tumblr.com/

desculpa, mas nao me agradou

Quem é mais esperto: gato ou cachorro?

eu

chega manda de vlt nessaa merda??? kkkkkk Kooolééé ✌

simmmmmmmmmmm kkkkkkk

SEGUINDO S.D.V - REI DELAS ! ;3

sim :)

Se arrepender do que fez ou do que não fez? Kooolééé ✌

do que nao fez

Prefere ficar sozinho ou acompanhado? Kooolééé ✌

odeio ficar sozinha, tenho medo

Já fez alguma coisa que considerou estúpido? Kooolééé ✌

sim, muitas vezes

O que não pode faltar na geladeira da sua casa? retribui..... Kooolééé ✌

água

Ficar ou namorar? Kooolééé ✌

Namorar, casar , ter filhos

Whisky ou água de coco? Kooolééé ✌

Pra mim tanto faz

Orkut ou Facebook? Kooolééé ✌

Orkut kk

A que horas geralmente você vai dormir? Kooolééé ✌

ultimamente estou trabalhando muito kkk
to indo dormir 10 hrs por ai

Bom Dia ;33 Danieo

Boa Tarde :)

uma comida?

comida japonesa, adoro

http://ask.fm/Deesaafios/answer/54581548167 curti por favor? desde jaa obrigada !

Ta, eu curto! Mas de que vale voce concorrer alguma coisa e pedi votos? bjs

Oque voce mais odeia fazer ? Khooer Wagnner

conviver com pessoas ignorantes

SEGUINDO VOCÊ SUUUA LINDA <3 ..... amooor curte 60 respostas minhas , e avisa no meu ask que eu dou um presente ou 40 ask, ou curto de volta , só avisar oque quer . <3' s2 curte? brisas p vocês !

ok

Loading…

Ask @RubiannaSouza:

About Rubi Carvalho ♔:

http://www.facebook.com/rubiana.souza.585 "Talvez hoje seja o futuro que voce espera" 16 anos, corinthiana, NAMORO e sou linda rs
O resto voces perguntam. bjs

More