Amostre a foto que você mais goste: Sempai

*-*

eita moçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Gabriel R.

eeeeita moço

carreiro bebe candiero tambem bebe senhô mando dize que não ensina boi bebe .

-'-

oi vc KarinaSantos

ei gauta

OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE u_u Sempai

ooooooooooooe

sdds sandoca Yumilicious

Saudades gata

Oie , é de onde ? babaka

ooe, minas

Seguindo

nuuuu q deusa

Seguindo u-u

qui lindo

Eaae

eae '-'

Sendyy deliciaa

eaae :3

oi , tudo bem? se vc curte este link te dou 3 likes, https://www.facebook.com/JanainaSooza/posts/712349148811959 obgd, é só avisar ir e ganha likes na hora :), preciso muito da sua ajuda .. Gii*

Seguindo. :) Mateus Aerosmith

De volta :)

Ia ficar foda

tomara ahaush

Meu deus, que linda vcc♥ flor do dia

vooc <3

Se fosse pra escolher. qual pecado capital você cometeria ? rai

Gula, pq sim

O cabelo todo ?

n sei ainda

Aiinossa que mina gata *-* - Ju †

Náaas sinhora, oia q mina gata q fala

Pinta o cabelo de roxo

vou pintar de azul

Quando uma mentira é valida? rai

Quando é a gente que conta, pkoska

LINDAAAAAAAAAAAAAA

thank youuu

Eu trabalho em um restaurante e la vai almoçar o Isac nãp é que hoje o Isac foi la conversar com o segurança foram pro banheiro e desfarçadamente ele pego no pau do segurança kkkk fiquei chocado quando ma contaram

ta.. e oq q eu tenho a ver com a vida do Isac?

Mudei avatar, fico bom? KarinaSantos

SEEEM OR, MAS Q LINDAAAA, VEMK GATA

Loading…

Ask @SaandyCarvalho:

About Δ Sandoca:

No beco

More