Ask @ThisIsAvril:

Abbey
Latest answers

Tudo bom, amor ?

Angel

Td sim e vc??

View more

Seguindo amor

Angel

Segui dvt Angel

View more

conheço duas pessoas de peixe vc deve ser um pouco sentimental

Ée.. Ja fui mais sentimental, agora nem tanto

View more

Depois eu que durmo né kkkkkk

Vc demorou pra responder kkkk ai eu dormi

View more

Olha minha descrição u.u

Ai mdss.. Que lindo ❤❤ te amo!!

View more

vc é de peixes

Sim .. pq?

View more

vc é de aries?

Não..

View more

Morrrrzao cade tu

Meu Deus do Céu

View more

Um caracol sem sua concha está pelado ou virou um sem-teto?

#ToOn

View more

Arruma um dia fixo pra tu entrar, entrei de férias ontem, finalmente vou poder te encher o saco

Vou pensar nos dias que vou conseguir entrar... Entao vai entrar aqui todos os dias né??

View more

Molher eu entro de noite, qndo tu entrar, entre a noite

Tabom amor kkkkkk é que a gente sempre se desencontra aqui

View more

cade tu, sdds dos pegas

bora?

View more

E QUE EU N TO SONHANDO

VIADO, ENTRA.. AGORA

View more

FALA Q VC TA AQ

Amoooooooooooor

View more

oi, te amo

haesol

CARALHO
CARALHO
CARALHO
PQP
MEU AMOOOOOOOR, MDSSS
CADE VC? QUE SDDS
EU TB TE AMO

View more

eu achei que você não ia lembrar de mim kkkkkkkkkkj eu tenho skype sim é hstylesfck, me chama la, amor!1!!1!1 /reuristiilos

Como nao lembrar de vcccc? me diz??? ai mdd
vou te chamar la amor ❤❤

View more

oi migs qnt tempo vc n lembra de mim ne mas e dai khkkjh

Lembro simmm, cade vc? aff, pq ta em anoni?

View more

reativei essa budega

viniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

View more

sdds /reuristiilos

REURIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
PQPPPPPPPPPPPPPPPPP MANO DO CEU
CADE VC VINHADO?
AI MEU CORAÇÃO
NA BOA
SE TEM SKYPE?
SE TIVER ME PASSA
PASSA TODOS OS SEUS CONTATOS
PQ OLHA
NA BOA
PENSEI EM VC ONTEEEM MANO

View more

seu nome agr <3 ai ai... boa/ótimas lembranças ❤

kkkkkk aée? bom saber amore

View more

isso ai mesmo, eu sou seu e vc eh minha, ah e pfvr muda esse nome, tá estranho '-'

pq? kkkkkkk eu gosto dele meu

View more

tu eh minha e acabou porra

kkkkkkkkk hmmm tabom amore ,dscp
e vc tb é meu só pra avisar

View more

tá.. eu sinto.. eh pq vc eh só MINHA CARALHOOOOU

Então prova que eu sou tua vai

View more

ciume eu não sinto não u-u

Nãoo? jura que não sente?:

View more

acho bom sumir, pq oc é minha

não, to com sdds dele :c
kkkkk awwn ta com ciúmes é?

View more

Loading…