Ask @askmex100:

https://www.youtube.com/watch?v=gDoep43IEbQ preciso comentar sobre essa promo: 1- 0:16 a Aria está de peruca? 2- Vivian Darkbloom! 3- To achando q a Ali tem algo a ver com tdo isso 4- MUITAS cenas do 5x01 6- Acho q a Jenna é a mulher no fim da promo 7- alguém vai morrer

1 - Não sei se é peruca ou mais liso, mas é normal elas mudarem de cabelo sem mais nem menos, né
2 - Vivian D. (amo) parece naquela cena do 4x24 que ela foge do Lost depois que a Monão ajuda
3 - Tb acho que a Alison tem MUITO a ver com isso;
4 - Cenas do 5x01, NY é muito mal contada, logo tem Alison no meio e falta de explicações, além da morte da sra. D.
5 - Parece a Jenna mesmo, em outras parece a Monão
6 - Tem que ter morte na finale/midseason
7 - até que enfim a M3 voltou a fazer promo digna

View more

Uma coisa que me chamou atenção foi a distância que a msg percorreu até chegar no Uber. Pra mim pareceu um lugar bem distante de Rosewood. E tbm parece ser uma mulher qm recebeu a msg, pelas luvas frouxas, pelo braço mais fino e pela manga da roupa "mais colada"

Com certeza é um lugar distante // provavelmente foi por isso que mostraram todo o caminho da msg // parecia mão de mulher mesmo por esses detalhes q vc citou, mas sempre lembrando que nessas cenas de vilão são dublês e a aparência masculina/feminina é pra confundir mesmo,

View more

Lembram daquela foto de Cape May (?) em q o Wilden aparece com dois policias. Alguns diziam que um dos policias é o ajudante das mãos da Sara

Claro que lembramos da foto; afinal, amamos Cape! // mas não eram dois policiais, eram dois amigos // não acho que seja o ajudante, não acho que pareçam // na época queriam associar um deles com o Ezra tb, pq lembrava um pouco //

View more

O lucas está super estranho, mas eu acharia tão fofo ele a Hanna juntos. Gostava de Haleb e tbm gostei de Spaleb, mas acho que os casais antigos voltarem agora ficaria super chato. Eu ñ olharia para eles com os mesmos olhos. A spence claramente gosta mto do Caleb e a Han foi meio bitch no últ ep.

O Lucas tá estranho mesmo, repetindo o comportamento do 5x05 // acredito que os casais voltam mas concordo com vc, não olharia com os mesmos olhos, exceção Aria e Ezra, que não teve um bafo como os outros dois // pra ficar interessante, acho que precisa de um processo de reconquista e de um tempo na série pra eles voltarem, pq voltar do nada vai ser bem tosquinho.

View more

Vi um comentário interessante no insta...dizendo que se fosse mesmo um visão ou alucinação da Ali, a cena deveria ter acabado qdo a Ali fecha os olhos. Mas a ali voltou a dormir e ainda vimos a Mrs. D levantando e saindo do quarto, como se fosse algo realmente real.

A aparição da sra. D. lembrou muito as aparições da Ali pras meninas qdo ela tava morta, sempre ficava aquela coisa de real ou alucinação // acredito que foi proposital, pra gente ficar na dúvida mesmo // precisamos rever as cenas p reparar em todos os detalhes, valeu por esse :)

View more

A mrs D. fala pra Ali que o Elliot vau proteger a ali da forma q ela (mrs. D) não pode. Mas até onde entendi de toda a história, a mrs.D passou a vida tentando proteger a Charlotte.. A Ali era mimada mas não exatamente protegida

É mesmo // se bem que o Jason falava que a Alison era meio que a preferida e tal // durante a S2 ele falou muito isso // tb tem a S4A que dava a entender que a sra. D. protegia a Alison pq sabia q ela estava viva // mas faz sentido sim, ficou confuso,

View more

https://ask.fm/askmex100/answers/136503001731 bem que poderia, né? Na promo a Hanna diz que "tem algo q ela nao contou". Não é possível q esse -A tá fazendo isso por nada

Pois é. Alguma revelação decente tem que sair nessa finale. As promos estão bem editadas, pra dar a entender uma coisa e não ser, como foi a do 6x19. Não deram destaque para o vilão nessa fase, o destaque merecido e se na finale querem causar com gêmeas/os, que façam direito. Última chance de salvar essa fase, já que pelo que parece, será a única revelação.

View more

A Hanna foi tão convincente e atuou tão bem contanto a história da Spencer, que até poderia ser verdade! Me lembrou ela treinando pra dizer q matou o Wilden.. tudo bem q passaram anos, mas ela fingiu tão bem agora, q eu não duvidaria se fosse verdade

Verdade, ela fez toda aquela encenação com a Mona. Tb não duvidaria e adoraria q fosse uma delas p toda essas ameaças fazerem sentido além de dar um up.

View more

http://ask.fm/askmex100/answer/136502876035 acreditei nela tbm. Poderiam ter colado a mrs. D dando um aviso pra Ali, algo assim. .. seria mais interessante. Mas uma coisa assim achei estranha.. ele pode até ter enviado as flores mas não tinha Pq enviar tbm os cartões

É que fica aquela coisa pra desconfiar dele, né? Ele mandou as flores mas não necessariamente os cartões. Bem coisa de PLL. Tipo qdo a Hanna tava no hospital.

View more

O que Vcs acharam da aparição pra mrs D.? me lembrou a Ali indo visitar a Hanna no hospital e a Aria qdo estava doente. Seria uma pista sobre ela estar viva? !

Sinceramente, achei meio que uma "apelação'. Lembrou sim as visitas no hospital mas não acrescentou nada, a não ser falar q o Rollins era bom. Não acho q ela está viva, lembrou tb a aparição dela no 5x13. Já na divulgação dos sneaks, qdo teve essa cena, apareceram os créditos com o nome dela coisa q nunca aconteceu // meio pra causar

View more

Next