Ask @awnvic:

Já falou "não" com vontade de dizer "sim" ? ToSabendoo

ToSabendoo
quem nunca? haha

View more

Qual é o seu pior medo? Tosabendoo

ToSabendoo
perder alguém que eu ame

View more

seguindo

rai
obgg, sdv :)

View more

SI, EU SOUISDD

oi? kk

View more

Ooooooi bom dia

boooa tarde

View more

Boa noitinha ♥

Leninha
boa noite <3

View more

O que você nunca publicaria online?

textossss

View more

sério a mds ñ acreditoo :)

kkkkkkk :}

View more

quero ler rock me :( ñ vai mais postar?

really? mds, por essa eu não esperava, pode deixar que eu vou dar um jeito!

View more

Numa escala de 1 a 10, quão estranho você se considera?

Qual é o animal mais forte?

Oi Meninas do Ask para quem não me conhece meu nome é Alessandra Raquel Mancini tenho vinte seis anos e sou Beliber com muito orgulho e sou deficiente física e adoro ler Imagine Beliebers e estou escrevendo o meu próprio livro para o JB.

ooooi :)

View more

hey belieber me recomenda alguma ib ou ibh? se possivel manda o link! obg desde ja.

Angel†
vai nesse blog ó imagine-belieber.com

View more

Que coisa você nunca usaria?

Naaaaaaooooooo, posta lg , lg , a fanfic, eu amoooo , nossa gente , não pode para, senão eu vou morrer

qual fanfic?

View more

Aí credo ninguém quer falar comigo hoje

oooi

View more

O que você acha que o Ask.fm tem, que nenhum outro site tem?

nddd

View more

vc ñ vai mais postar rock me?

não sei ainda,amor, estou sem tempo e parece que muita gente não gosta da fic, então...

View more

como fasso para participar do blogger imagine belieber por favor?

Bom, amor, por enquanto não estão tendo seleções.

View more

Qual Seu Maior Sonho??

conhecer o jb

View more

Oi Amigas cheguei e estava morrendo de saudades <3. Beijos

ooi, ale :*

View more

Você está apaixonado(a)?

estou com fome

View more

ASK NOVO ... Seguindo, sdv?

Thaisa Vitoria
claro

View more

O que te fortalece?

lb bj

View more

Que presente gostaria de ganhar nesse natal? ToSabendoo

ToSabendoo
o jb

View more

Next