Melhor sabor de sorvete? ♥Marido sem Marida

brejaúva e tucum

Melhor show que você foi ? marlboro men

natiruts ♥♥♥

é um conhecido rsrs s2 s2

me fala quem é vc poxa, please ♥♥♥

namorando? sjaoisjao

yesssss

Ahhh, Cah, uma garota linda e encantadora, a garota que possui as fotos mais lindas de todas, que deixa qualquer um babando por sua beleza humilde e singelaa, ah te adoro gataaaa, tá cada dia mais linda em Cah, saudadesss a milhããoo, beijosss te adoroo s2 s2

nossa, que lindo :") gostaria muito de saber quem é vc, sério, ai meu corassaum ♥♥♥

Você pratica algum esporte? Qual?

sim, sexo

Três coisas que não podem faltar no seu dia ?

comida, internet e musica

vc já chupou?

mama eu

oi u-u Vinicius ué

oieee u.u

cuidado, igu dos paranauê u.u Igur.

ai que medo, to em shock, acho que vou ligar p meu amigo batman

O que faz uma pessoa ser atraente?

uma pessoa, pra ser atraente pra mim, precisa de bom humor, ter algo atraente e que esse "algo" não seja apenas na beleza, mas no jeito tambem

caaaaaaaaaca caca , vou te da umas voadoras !! Igur.

cai p dentro igur, não passe vontade

acho bom mesmo u_u Igur.

my eggs kdsfhkjshf

só fala, me iludindo :'( Igur.

sem maldade igur, eu vou fazer, antes que vc se suicide kdsfhkjshf zoas

QUERIA TANTO MINHA PLAQUINHA :'/ Igur.

oooh mainga, eu vou fazer igur, eu juro!!❥

Ultima musica que ouviu ? GUERЯEIRØ DE FÉ

espero que um dia- natiruts

Quem é a pessoa mais louca que você conhece?

eu

Que tipo de filme você mais gosta?

terror

Qual foi o último filme que você assistiu? Você gostou?

chernobyl, não

Qual foi a última coisa que você baixou da internet?

uma musica do apocalipse 16

Quais são as 5 coisas importantes que você incluiria na sua lista de coisas a fazer?

dormir
comer
dormir
comer
dormir

Você já tem o app do Ask.fm para iPhone?

cara, não tenho nem um Iphone, como vou ter o app do ask?

Qual a música que você mais gosta de dançar?

nenhuma, odeio dançar

Loading…

Ask @damadeabareta:

About Camilla Muniz:

18 anos, rap, reggae, corinthiana, libriana, sincera, orgulhosa, teimosa, ciumenta e estressada. E ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo.

Iguape-sp

http://www.facebook.com/camilla.muniz.90?ref=tn_tnmn

More