Ask @ellbugbug:

Ellen Barros
Latest answers

Qualidade é mais importante do quantidade (amizade) ou não?

É estranho qualificar alguém... acho que os gostos e similaridades em comum + sua vontade em manter-se próximo à pessoa são os fatores que promovem uma amizade duradoura. Eu faço amizade fácil e tenho muitos amigos, mas tenho pouca energia para torná-los íntimos. Mas não me sinto infeliz nem nada. Não é algo que eu sinta tanta necessidade atualmente. Se a pessoa tem disposição para ser minha amiga, me chamar no chat, me chamar para sair, então vira fácil minha amiga (e eu agradeço a boa vontade <3). Só não espere que eu dê esse passo x_x Eu tenho muita preguiça de responder no Face, por sinal.

View more

Ell qual é o dia da sua viagem a Russia?

Ainda não sei, mas será no início de junho.

View more

Algumas perguntas que tu deveria fazer a si mesmo.

Luiz.

Criei o Ask para evitar esse trabalho.

View more

Qual é tua maior paixão?

Luiz.

Sorvete. Desculpa, Vitor.

View more

Afinal qual é a cor dos seus olhos? Vc usa lente pq gosta (já que vc eh cosplay pensei que vc usaria para ficar mais parecida com a personagem), ou pq vc precisa, tipo miopia?

Meus olhos são castanhos, eu uso porque eu acho bonito :~ Tenho miopia e uso óculos todo o tempo também.

View more

Olá Ellen, qual vestibular você foi aprovada ? estava torcendo por você :)

Ah, fofinho(a) :3 Eu vou estudar medicina na Rússia. Obrigada pela torcida!

View more

Gemt! E você vai passar uns anos lá ou é coisa de semanas? Você vai sumir da internet-sama, Ellen-senpai? ç.ç (V-Vai ter vídeo, né? Diz que vai)

Own, pessoa ;-; Eu vou passar 6 anos lá, vou cursar medicina. Eu vou continuar postando no perfil, mas na page e no canal.... vai ser mais difícil. Eu estou meio ausente exatamente por causa da correria atrás dos exames e documentos.

View more

Pq Rússia?!

Por causa do custo-benefício. Vou gastar quase metade do que eu gastaria aqui e o ensino é excelente. ^^

View more

Ellen tentei te adicionar lá. Gustavo Othon de Carvalho Barros. Falei CPM VC aqui no ask mesmo. Tbm vou pra Rússia. Me adiciona lá por favor.

Meu querido, add esse meu outro face https://www.facebook.com/ellen.barros.104

Você adicionou um face que eu não uso ^^

View more

Ellen, cê vai pra Rússia? D=

Vou :0

View more

Oi, já te adicionei no face ta bom? E acho que vc tem razao eh uma oportunidade única que estamos tendo e devemos agradecer a Deus e aproveitar o máximo. Obrigado e vamos conversar mais sim.

Sim, vai ser uma experiência maravilhosa :) Ah, me diz o seu nome (ou me manda uma mensagem no face) porque é muita gente que me adiciona diariamente.

View more

Qual a peça de roupa mais estranha que você tem?

Todas as minhas roupas são normais, para mim.

View more

Oi tudo bem? Eu vi alguns dos seus vídeos e eu tbm vou na rússia estudar medicina agora em junho. O que te motivou a ir? Voce tem a total vontade de querer ir? Eu pergunto pq no fundo ainda tenho uma certa dúvida! Desde já agradeço, muito obrigado. E parabéns a sua voz é linda.

Oii, tudo ótimo! Poxa, que legal saber de mais alguém que vai em junho :) Me add no face para a gente conversar melhor. Eu sempre quis fazer intercâmbio, sempre tive essa vontade. Eu acho que se seus pais podem te dar essa oportunidade, então você deve agarrá-la com vontade! Tenho certeza de que vai ser uma experiência muito boa e vamos amadurecer e crescer como pessoas e profissionais.

Ah, obrigada pelo elogio <3

View more

Por que tão difícil, se as coisas poderiam ser tão simples?

Luiz.

Burocracia

View more

Quando criou esse teu perfil aqui no Ask.fm, qual era a intenção? Continua com essa mesma ideia ou já tomou outro rumo?

Luiz.

Matar o tempo livre. Hoje estou só matando meu tempo inexistente mesmo.

View more

Você conhece algum filme que seja melhor que o livro? Me perguntaram isso por que eu falei que nem todo filme é pior que livro, mas eu não sou viciada nem em filmes nem em livros :(

Eu sinceramente prefiro o filme de Orgulho e Preconceito (aquela versão mais famosa). O livro é adorável, mas achei que o filme transmite mais paixão.

View more

tira uma foto da sua mão

Não D:

View more

Namorando o carinha do passeio de barco?

Sim!

View more

Cara, você sabe imitar a Sandy! Cê devia ser dubladora, sua voz é linda.

ahduahndiashd Eu consigo imitá-la um pouco, em algumas músicas. Poxa, muito obrigada! Eu acho essa profissão o máximo, mas o acesso à ela é tão restrito... :/

View more

Mostra o pé, Ellen <3

Não >: Me sinto desconfortável com esse tipo de pedido.

View more

qual mulher faz seu tipo?

Desista, pessoa, eu não vou mudar de time.

View more

Qual a sua banda/cantor/grupo favorito?

Isabela Bernardino

Difícil >: Se eu falar, as outras bandas ficarão com ciúmes.

View more

Como se encontra o teu amor?

Luiz.

Muito bem, obrigada.

View more

Ellen, me da um help kk' :v Tenho um blog e ninguém lê ele T.T (pelo menos eu acho... melhor: TENHO CERTEZA!) me da uma dica? >.<

Isabela Bernardino

Existe uma função no blogger onde dá pra ver as visualizações :D Assim você fica de olho no progresso do seu blog. Mas tirando isso, você pode divulgá-lo no seu perfil do Face, e em grupos com temática parecida com o seu conteúdo (é só bom olhar as regras primeiro para ver se não tem problema ^^)

View more

MULHER que história é essa de ir pra Rússia estudar?

Mais um dia como outro qualquer

View more

Loading…