Ask @GrazeFerrari:

Graze Ferrari
Latest answers

Um caracol sem sua concha está pelado ou virou um sem-teto?

meu deus

View more

O que você comeu de café da manhã hoje?

Pão integral com peito de peru e requeijão light, feito pelo meu amor. <3

View more

Olá graze, curte o led zeppelin ?

Não... Curto mais hungria UHAUUAHUA, aqui é malandro meu irmão

View more

Oii Graze boa noite! Td bom contigo? Vc gosta de algum seriado? Recomenda algum? Bjos R.

Gosto de two brooke girls huahuahua
Melhor série

View more

Que parte do seu corpo você acha mais atraente? pq?

Bumbum

View more

ei linda deixaria um cara beijar seus pés no final de uma balada caso ele lhe pedisse?

So se fosse meu namorado

View more

Tem alguma coisa na qual você é bom, mas ninguém sabe?

boquete
mentira (será)
eu desenho UHAHAUHUAHUAHUAHU

View more

Prefiro Caleb hahahahaha

Kell Catturandi

Caleb não me passa confiança ):
Mas pensa no toby com aquela farda de policial <33333 chega molhar

View more

Qual personagem fictício você gostaria de namorar?

Meu namorado que me perdoe... Mas eu namoraria o Toby de Pretty Little Liars fácil

View more

Amiga já tem quantos anos que vc tem 19 anos ? KKKK muda essa bio :)

Ai amiga, ja faz 2 UHAUHAUUAHUAH, tenho 21 agora, mas eu quase não uso aqui, tenho preguiça de mexer ):

View more

Você é boa no que faz

afirmo tambem

View more

Qual é o seu filme favorito? :D

Gi

THE PURGEEEEEEEEE

View more

n sabia q tinha miniatura de carteira de cigarro grande atras dos carro de f1 sendo q f1 é fuma 1 (maconha) e malboro nao é maconha desculpa ferrari mas vcs erraram tudo TUDO

microondas

View more

Você acha que seus pais são superprotetores?

Nao

View more

CACHORRA ?

Gatinha

View more

Graze curtidas de foto significa que tá afim ?

Não

View more

Graze vc sumiu, cadê vc querida?

Estou aqui

View more

Qual a melhor maneira de perder os quilos ganhos com os ovos de Páscoa?

Sexo

View more

Qual coisa você jamais fará de novo?

Eu faria tudo, absolutamente tudo que já fiz de novo

View more

Oque você mais quer que a vida te dê nesse momento ?

WARD

Meu loft com meu namorado e nosso banheiro de vidro e nossa cama suspensa

View more

Preta perfeita dona do meu coração ♪

Errou de ask

View more

Gosta de receber massagem nos pés?

Odeio massagem de qualquer tipo em qualquer lugar

View more

Por que não colocaria esses nomes na sua filha?

Pq não acho bonito, nem atual

View more

Loading…