Ask @jardimdoprazer:

Bem na verdade será mas um desabafo, começei a ir em umas baladinhas gays e começei a sentir atração em pegar gurias mesmo assim só depois de uns bons drinks mas nao deixo de pga homens isso me torna bi? Obs; sou mulher

Olha, acredito que sim hein!, pq não tenta pegar uma de "cara limpa" pra ver o que rola?, já transou com alguma pra ver se gosta ou não?

View more

É normal se mastrubar roçando a xaninha em algum lugar? ( tipo cama, travesseiro ) em fim. Uma vez não aguemtei de tensão e me masturbei assim não percebi a janela estava emtre aberta e meu vizinho viu.. fingi que tava dormindo kk.

kkk, que azar hein!
Sim, é normal, mas cuidado para não deixar as coisas quentes demais e ficar assada ;)

View more

Next