Ask @joycepink:

Você costuma se apaixonar rapidamente?

na verdade não, rs

View more

bv

me beija e vamos ver quem é bv parça haha

View more

medo?

Perder as pessoas que eu amo

View more

lista dos seus melhores amigos

isabella, amanda, matheus, larissa, williane, lucas, paloma e fechou pq o resto eu nem falo tanto

View more

musica?

hips don't lie da shakira pq eu to escutando as antigas meeeesmo, HFHDHDFJGHDJFHDF

View more

fala um pouco da sua sala de aula desse ano

Então, nesse ano eu fiz algumas e poucas amizades verdadeiras, que eu vou fazer de tudo pra manter, mas caso eu não consiga eu vou tentar guardar as boas lembranças e as fotos comigo pra sempre, porque pelo menos quero me lembrar dos bons momentos. Eu tive pessoas que eu não conseguia olhar na cara e cumprimentava na maior falsidade porque minha mãe me deu educação, e essa é uma das poucas coisas boas que eu realmente tenho comigo. Eu me iludi muito com amizades que eu achava que seriam verdadeiras e duradouras, quando na verdade o animal só queria se aparecer e ficar se oferecendo pra porra de todos os moleques da sala e ainda pagar de várias coisas que não era, não é e nem NUNCA será, mas enfim, faz parte. Eu admito, a sala não foi a que eu mais gostei, mas definitivamente me fez crescer como ser humano, me ensinando a lidar com coisas que eu não gosto em gente que gosto e coisas que eu gosto em gente que não gosto, agradeço desse ponto de vista a 1ªM assim como também quero chutar a cara de uns filhos da mãe ali dentro, enfim, é isso.

View more

Qual foi o último restaurante que você foi?

"deck tabatinga" no litoral norte, e logo logo to lá de volta fhhsdgsgdg melhor lugar do mundo <3

View more

as minina vam fazer falta p vooc nessas ferias?

algumas (larissa, williane, paloma, ingrid, leticia, natasha) e o LUCAS lindo fofo maravilhoso mas de resto não vou sentir falta de ninguém, muito menos das "PESSOAS FALSAS" rsssss

View more

pegava alguém do rui?

sim, mas os que eu quero pegar não querem ficar comigo e os que querem ficar comigo então tá osso, rs

View more

ricardÃOoooooOoooooOOOOO

wtf? whoss ricardão?

View more

O que você mais gosta de assistir na televisão?

FRIENDS!!!!!!!!!!

View more

joyce me segue de volta

Yan Parente
seguindo

View more

sua falsa do kralho

melhor que vc posso garantir

View more

Onde você se vê nos próximos 10 anos?

Namorando sério, com minha vida profissional quase estabilizada, saúde e dando orgulho a minha familia, nada mais

View more

ainda tá no street?

então, falando de modo idiota poético e sincero meu coração ainda tá lá mas eu pedi pra sair do grupo por conta de alguns problemas pessoais, mas sinto sim falta do grupo, apenas precisei sair :[

View more

Qual conselho útil você poderia dar às pessoas?

"Trust no one"

View more

O que te move? O que te faz viver?

Meus sonhos :]

View more

gorda

Sou? Então me paga um Big Mac RERERE

View more

Como seria um dia perfeito?

Ah, slllll

View more

psiu ;)

Ooooooooi coisa linda da minha vida :]

View more

vs foi onde onti?

de novo?? osh!

View more

larissa, paloma, wiliane tudo falça naum sei como vç consegue anda cum elas

Nossa, claro meu bem, tão falsas mas tão falsas que me defendem, me ajudam, me seguram na mão quando eu preciso de apoio e me ajudam a levantar quando a queda é inevitável, chega, chega, chega dessas gracinhas no ask dos outros. Isso tudo é recalque de mim e das minhas princesas? Vish, desencada bebê, um dia você amadurece!

View more

seguindo, me add no facebook? link na bio do meu ask, bjjs

Next
  • 268
    Posts
  • 89
    Likes

About Joyce Tavares:

"Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusão"
Brasil, São Paulo