Ask @laylaperes:

Quem se declarou pra você ontem ? Por que não namoram então ?

Não sei quem é também

View more

se puder, leia a mensagem que deixei pra você: http://i.imgur.com/BjgR9Ur.jpg

Oi, anony. Não sei quem é você, mas gostaria muito de saber pelo fato de dizer que eu disse que te amava então provavelmente você deve ter um peso grande na minha vida, então, por favor, gostaria que se indenticasse aqui.
Eu agradeço pelos parabéns, de verdade. Mas não casei e nem pretendo, e eu deleto aqui porque acho que não condiz o que sou hoje do que eu fui anos atras.
Bom, se você quiser colocar seu nome na roda, você sabe onde me encontrar. Beijos 💛

View more

Oi amor, tudo bem? Eu vim te dizer PARABÉNS pelo seu aniversário, e que apesar dos anos se passarem, eu nunca me esqueci de você, e pra mim você continua sendo a mesma garota linda e meiga que eu sempre chamei de "Laylinha" desde quando te conheci a 4 anos! Desejo tudo de nem pra você! te amo muito!

obrigada
tudo de bom pra vc tbm, anony,

View more

Layla, o que você tá achando desse povo que tá pedindo intervenção militar sobre a dilma?

Em 1964 teve intervenção militar no Brasil, e aí, pessoas lutaram, morreram, foram assassinadas, torturadas para que houvesse a democracia. A democracia surgiu para que um bonitinho chegasse em 2014 pedindo intervenção militar.

View more

uma foto que lembre o ultimo cara que vc amou?

Layla eu não entendo porque as pessoas falam do Liniker ainda pra você

nem eu

View more

Publique uma foto da sua celebridade favorita!

❤️❤️❤️❤️

View more

Você tá com Erick? Procriem e deixe o mundo com gente bonita

Hahahahahahahahahaha

View more

Sweets, um espaço para o meu amado mar :3

O que a dizer sobre o amor?

"O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa..."

View more

qual a ultima coisa que fez o seu coração acelerar?

achei tão fofinho o moço me marcar no calendário dele

View more

Posta uma foto com qualquer amigo?

"layla, vamos tirar uma foto bonitinha?"
"sim"
"não zoa, viu?"
"aham"

View more

Espaço livre leve e solto:

Tiago Mendes

o gata, solta um pum na minha cara? pkospkospkospkos

só hiago memo
hiaguinhoooooooo
que saudade de vc
q dia vamos beber????

View more

Prima, suas respostas aqui no Ask são as melhores hahahah

Felipe Bruno
Fê, eu tenho que levar tudo na zoeira senão perco a paciência

View more

Você falou de todos os caras menos do Leonardo no twitter pq você não fala dele?

porque eu não quero

View more

obom que nem você sabe a data do aniversário do Liniker e esse povo já ta sabendo certeza que é o liniker que ta te mandando

no momento estou postando um texto no blog
volte mais tarde com sua intriga
obrigada, de nada.
à gerência

View more

Sabia que ontem foi aniversário do Liniker? Mandou parabéns?

foi? uai, que bom pra ele

View more

layla porque as pessoas falam do liniker ainda aqui? todo mundo sabe que você teve um monte de casos depois desse aposto que ele que mandou essa pergunta

HAHAHAHAHAHA

View more

vc quatro anos sem o liniker e ele completando 3 com a namorada hahahha

2014 e vcs falando do liniker ainda

View more

http://pt.wikipedia.org/wiki/Shipper Eu shippo por vc e o Erick entende?

hahahahaha ah sim, agora entendi :)

View more

shippo muito você e o erick

shippo?

View more

Uma foto que defina o último cara que você gostou?

Next