Ta namorando com quem ?

No momento a vida

- seguindo , sdv ? gooida dele :b✌

Ss

passou ano novo com quem

Com a namorada minha <3 :3

ja chupou alguem ? kkk

Lógico heuheu :v

VIADO

Seu pai ?

Dueu pra furar o mamilo?

Só um pouquinho, (mentira) heuheu :v

Sairia ou namoraria uma gordinha??

Já namoro uma obesa :3

Qual é o lugar perfeito para o primeiro encontro?

Shopping, cinema e tals..

gay? ja saiu com homem? sinceridade eim gatinho

Nem faz meu tipo, prefiro ppk :v

o q quis dizeer com isso: Eu não gente, só meu namorado que é.

Mano isso foi ironia não percebeu ?

Namorando?

Claro heuheu '

Te amo morzau

Heuheu eu sei <3 Te amo tbm :3

ow

oie :3

O que está na moda hoje?

Fazê seqçu com o bumbum heuheu

seguindo mlk, sdv ae? haha !

lógico mlk é nóis xD

Toca algum instrumento? Curto e pergunto :}

Só o meu.

vc faloou q devee seer...hum..deixa eu prova entaoo*&

Pede lá pra minha namorada HEUHEU

gay??

Eu não gente, só meu namorado que é.

o q curte numa cama?

Minha namorada heuheu

sua namora tem qnt anos

acho que um só tbm

vc fuma ?

Só maconha

se nome : leu sd . sua namora : ca nabis . aiiii seus noia kk u-u

Devemos ser :3

vc e sua namorada sao dois noias '-'

Você não tem vida pessoal ?

quanto tempo de namoro ?

6 meses eu acho heuehu

Loading…

Ask @lmatheus95:

About É Léu S D:

Adiciona ou segue la http://www.facebook.com/leonardo.matheus.35 Sigo todos que me seguirem http://ask.fm/lmatheus95
Segue lá tbm https://twitter.com/_leocorrea95

Jaúmaica

More