@lukassantossr#31 🇧🇷

LU CÃO

Ask @lukassantossr

Sort by:

LatestTop

Related users

Você é uma pessoa que costuma guardar bem as datas num relacionamento? (Tipo, primeiro encontro, data de namoro...)

herbertf1’s Profile PhotoTuc
Eu sou a pessoa mais esquecida da face da terra, quando o assunto é data e guardar telefones. Você acredita que eu só sei meu número? Não consigo decorar de mais ninguém.😅

Com quantos anos tu começou a escolher como seria teu corte de cabelo ? '-'

sapossauro’s Profile PhotoSapossauro
Acho que depois de uns 10 anos.
Foi na época que o neymar era febre em nós adolescentes da época. Tive que fazer o moicano, óbvio. Inclusive, que saudades dess época, quando eu ainda só precisava preocupar com o dever da escola.🥹

Quando os ricos fazem a guerra, são sempre os pobres que morrem.

tailon788’s Profile Phototailon rusgo
Guerra funciona assim! Duas pessoas de terno e gravata, onde, por cunho religioso, política, território ou algo similar matam vários inocentes e fazem soldados irem pra uma linha de frente na qual a maioria nem sabe o que está defendendo.
Já disse aqui, sou a favor de colocar ambos os responsáveis em uma sala pra eles cair no soco. Quem ficar de pé, venceu a guerra.

Albert Camus afirma que "toda nossa luta é uma derrota sem fim". O que você afirma sobre isso?

ranierilourencoivp’s Profile PhotoRanieri Lourenço
Aceitável.
Nossa vida se resume em batalhas, todos os dias vamos ganhar ou perder alguma coisa, e isso vai se repetir inúmeras vezes até os últimos segundos das nossas vidas.

Se um dia vc conseguisse ficar face a face com o Deus em que você acredita (independente da sua crença religiosa) o que vc pediria a ele???

RafinhaD20’s Profile PhotoRafael Siechelinske
Que todos aqueles que sofrem, não sofressem mais.
Sem fome, sem guerra, sem sofrimento nenhum! independente de sua crença, cor, etnia. Um mundo justo para todos.

Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

tailon788’s Profile Phototailon rusgo
Por isso tenho várias versões de EU.
Narcisista, egocêntrico, evangélico, estelionatário, brincalhão, depressivo e mais umas 20 personalidades. Tem de tudo meus fi.
Liked by: L.

Alguem ja te parou na rua e perguntou se vc lembra dela e por mais que vc se esforçasse não lembrava da pessoa?

mateusllimasilva’s Profile PhotoBojack
Já!
Pessoal mais velho tem essa mania de quando me ver na rua "NOOOOSSA QUE TAMANHO VOCÊ ESTA MENINO, TE PEGUEI NO COLO"
Pô tia, nem te conheço.🥴

Moro numa cidade de interior de 10k habitantes e as pessoas nem saem de casa, como conhecer pessoas novas?

RonyFreitas45939
É complicado, cidade pequena nunca tem lugar pra sair, te entendo. Mas tenta fazer ir pra academia, sair com alguém do serviço que uma hora ou outra você conhece pessoas novas.

Next

Language: English