Ask @mariaclaralins:

Maria Clara Lins
Latest answers

Sem ser responder a esta ask, o que estás mais a fazer neste momento, concretamente?

Catarina Gomes ❥ ॐ

Falando com meu love

View more

Já alguma vez tiraste uma foto com uma figura pública? Se sim, com quem? Mostra a foto se quiseres.

Catarina Gomes ❥ ॐ

Não

View more

Último filme que viste, e onde?

Catarina Gomes ❥ ॐ

A origem, aqui em casa

View more

Uma música que ultimamente tens ouvido muito, e o que significa para ti.

Catarina Gomes ❥ ॐ

SOJA e O rappa

View more

Diz a primeira coisa que te vier à cabeça: Nome / Animal / Número / Cor / Fruta / Música / Sobrenome / Objeto / Palavra.

Catarina Gomes ❥ ॐ

Thiago / Gabriela / 21 / Azul / Limão / Areia Movediça / Lins / Caneta / Paz

View more

Vai no paint, desenha/escreve algo e posta aqui.

Catarina Gomes ❥ ॐ

Sobre o teu primeiro beijo: Com quem foi? Como aconteceu? Gostaste? Voltavas a beijar essa pessoa? Que idade tinhas?

Catarina Gomes ❥ ॐ

Nem consta / Nem consta / Sim / Nam / 11

View more

Acreditas em alguma coisa que achas que mais ninguém acredita? Se sim, o quê?

Catarina Gomes ❥ ॐ

Nossa, em muita coisa

View more

Amor ou dinheiro?

Catarina Gomes ❥ ॐ

Os dois pra ficar tudo perfeito

View more

Já fizeste alguma coisa, mesmo sabendo que ias sair magoada/o?

Catarina Gomes ❥ ॐ

Sim

View more

"Se for importante para ti, hás de encontrar uma maneira. Se não for, vais encontrar uma desculpa." Concordas?

Catarina Gomes ❥ ॐ

Sim

View more

Já sentiste ciúmes de um/a amigo/a?

Catarina Gomes ❥ ॐ

Só sempre

View more

Quem foi a última pessoa que você beijou?

Mozao

View more

Já beijou alguém do mesmo sexo?

Tá repreendido!!

View more

Já beijou alguém do sexo oposto?

ora se não

View more

minha fia nunca ficou bêba no alquimia ....

eu mema não

View more

Me descreva?

Juu Sanches

LINDA, DIVA, MARAVILHOSA!

View more

Tem alguma coisa que você come todo santo dia?

aff

View more

Você prefere frango, carne ou carne de porco?

carne

View more

Qual sua palavra favorita?

POSITIVIDADE

View more

na cama, quando se ama tem limites?

claro que não, o amor que tenho pela minha cama não tem limites *-*

View more

Para quem foi a última pessoa que você disse "obrigado"?

Thiago

View more

vc namora

Sandro Roberto

sim, e muito bem por sinal kkk

View more

Desporto/Esporte favorito?

Catarina Gomes ❥ ॐ

levantamento de garfo

View more

Loading…

About Maria Clara Lins:

interessa pa tu nau palhaço

Brasil