@meuunicocaminho

Meu único caminho

Ask @meuunicocaminho

Sort by:

LatestTop

Ninguém me ajuda mesmo tentei me matar não consegui porque sou fraca

É porque Deus te ama , e Ele não permitiu que satanás tirasse sua vida , você pertence a Jesus !

Related users

tentei me matar ;')

Para com essa ideia ! Isso são setas do diabo , ele quer mesmo acabar com sua vida antes que você conheça o Senhor ! Busque a Jesus , Ele vai te dar vida , alegria , vida eterna , paz ...
Nossa :/ se vc soubesse o quanto Ele te ama , vc largaria essas ideias e correria pros braços dEle !
(João 3:16)

Minha vida não tá boa não preciso dele mas não faço idéia

Claro que precisa , todos nós precisamos , e não só quando estamos passando por dificuldades , mas nas nossas alegrias também , a todo momento ! E sabe de uma coisa !? Tem uma frase que diz assim " Nós sem Deus não somos ninguem , mas Ele sem nós continua sendo Deus " Ele continua sendo Deus , mas sabe ... Ele nos ama tanto que sente a nossa falta , Ele " precisa de nós" de uma certa forma , Ele nos ama taaaanto , e somos muito importante pra Ele , então vai pros braços do Papai que Ele tem o melhor pra você , vá viver o que Ele tem pra ti amado(a) ! Ele te amaaaaaaaa <3 e muito :3

oi amigos! Fiquei sabendo que um amigo da minha prima levou várias facadas hoje de manhã e está no hospital. Queria pedir que orassem por ele... Obrigada desde já, é preciso ter fé! <3

Não perca a fé ! Deus está no controle !

Sabe as vezes fico pensando quando vou ter alguém pq logo farei 20 ano q vem e bem dizer o ano q vem ja ta ai, e olha q na minha igreja não tem ngm sabe as vezes fico pensando se vai existir alguém q goste de mim assim

Hoje nós vemos o grande problema na vida do cristão na área sentimental ! Mas nós esquecemos de esperar no tempo de Deus , nós sabemos que Ele tem o melhor pra nós , alguém que Ele separou pra nós , mas colocamos o nosso desejo a frente das promessas e dos desejos dEle , não esperamos no tempo dEle , então começamos a ficar desesperados , e esquecemos da grandeza dEle , começamos a duvidar das suas promessas ! O que eu tenho pra te dizer é o seguinte ! Não deixe de buscar no Senhor não , porque Ele tem preparado alguém pra você , um alguém que valerá muito a pena ter esperado , um alguém que goste de você da forma de você é ! Então , espera no Senhor e confia <3
-Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.
Filipenses 4:6-8

View more

Liked by: - oi :v Ca

Cinco anos atrás, como você imaginou que seria sua vida hoje? Está parecido com o que você imaginou? Melhor ou pior?

Não mesmo , beeeeeem melhor !
Liked by: - oi :v Ca

Certo dia uma garota gótica resolve viajar para a Inglaterra ... chegando lá ela se depara com um ser completamente anormal usando uma bota vermelha e .... continue ...

-
Liked by: - oi :v Ca

sinto muita falta de uma pessoa que eu gosto choro muito estou muito triste quase depressivo como me animar denovo num aguento mais a ausência dela

É complicado né anjo !? Não é facil está longe de quem a gente gosta ..
Mas nós precisamos entender que o nosso conforto vem do alto , vem de Deus ! Ele que traz o alivio para nossa alma , Ele que traz o conforto pro nosso coração ! O que eu tenho pra te falar é o seguinte : ore , leia a bíblia , converse com o Papai , medite na Palavra dEle ...
(Salmos: 30. 5.
... O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem a alegria !)
Liked by: - oi :v Ca

Next

Language: English