Ask @ornitolinda:

Malu
Latest answers

Seu pai é reacinha. Purquê?

Olha, aqui eu prefiro responder perguntas sobre MIM porque são as que eu tenho autoridade sobre e não vou ofender/magoar ninguém, se o posicionamento político do meu pai te incomoda, talvez você devesse conversar diretamente com ele, só peço respeito e bom senso ;)

View more

Agora sim Malu eu que fui a anta que te fiz pergunta sem tirar do anônimo hahaha segue osamigo de novo :D

Lucas Morais

agora sim xD

View more

você já saiu de casa com um par de meia diferente entre si?

várias vezes hahaha

View more

Você se sente mais segura com Braum?

sim! minha mãe sempre diz pra ficar atrás dele e conselho de mãe não se questiona 😝

View more

Boa tarde moça, não sei bem como funciona o ask mas segue de novo? :D tem que ajudar ozmamigo poxa XD

você mandou como anônimo ai não consigo te seguir haha não tem muito segredo, qualquer dúvida, só perguntar ^^

View more

voce esperava um conhecido aqui, porém, KONO DIO DA!

hahaha não estava esperando ninguém em especial, obrigada por ter vindo Dio :b

View more

Você prefere acordar cedo ou tarde?

prefiro acordar cedo para ter mais tempo de fazer coisas MAS eu durmo pra caralho e isso quase nunca da certo xD

View more

Você gostaria de viver para sempre?

não sei, não ia gostar de ver pessoas queridas morrendo :(

View more

Alguma vez vc dirigiu um carro com problemas no freio? Se sim, conte como aconteceu a situação

Eu não dirijo mas nunca tive esse problema no famoso busão haha

View more

MIGAS SUAS LOUKAS. FELIZ NATAL 😍🎄⛄

☆Gabee☆

FELIZ NATAL MOÇO!

View more

Você gosta mais de doces ou salgados?

Sou mais de comida mesmo hahahaha

View more

Aquela pergunta? Ok, lá vai. No Nescau, coloca o pó antes ou depois do líquido?

Olha.... eu não sou muito de Nescau mas, quando tomo, coloco o pó antes u.u duas colheres

View more

VAI DORMIR MEU, KD SEU PAI?

que? me deixa vendo meus modelo em paz D: tô debouas aqui no netflix, affzão

View more

Mandei uma msg lá. :)

Você parece ser muito legal, queria adicionar no face (sem segundas intenções). Acha muito creepy? Fui eu quem mandei o ask sobre cosplays.

Obrigada! Pode adicionar lá sim, não mordo haha acho que seria creepy se você salvasse todas as minhas fotos, montasse um altar, essas paradinhas maaas faz isso não! Eu nunca te pedi nada, pufavô <3 hahahahaha

View more

Tem instagram?

Tenho sim, só procurar por @ornitolinda ;)

View more

Troquei o avatar ta legal ou nem?

☆Gabee☆

Ta sim ;)

View more

Publique a primeira imagem da sua fototeca!

Chocolates da 42 💓

View more

faz cover de alguma música?

Tenho alguns no meu facebook/instagram mas não consigo gravar agora porque estou sem cordas no violão :(

View more

Todos os seus cosplays são perfeitos, cara. Parabéns :) Btw, vi seu perfil por acaso no spotted da ufpr.

Poxa! Muito obrigada <3

View more

Você aperta o botão do elevador mais de uma vez? Você realmente acredita que isso faz o elevador chegar mais rápido?

hahaha não e não!

View more

Se mantiver essa foto linda no perfil deixo flodar à vontade. ;-)

Juliano Yamada

😝

View more

Mergulhar com tubarões, pular de bungee jumping ou saltar de paraquedas?

Paraquedas <3

View more

Loading…

About Malu:

Estagiária nos UX, SEO e digitalzão da vida, faço arte com as coisas que a natureza dá e com o que o freepik fornece também! insta: @ornitolinda | snap: malupki

Curitiba