Uma pessoa que: 1-te entende; 2- te escuta; 3- te diverte; 4- te irrita; 5- deseja; 6-você ama muito; 7- não suporta; 8- tem saudades; 9- te anima; 10- queria só para você; 11- te decepcionou; 12- você confia
G. Quatro. Branco. Maçã. Hamburgers. - . Água. Amizade. Miguel. Faculdade. Micaela e Miguel. Ser amada. Michael Jackson. Aerosmith. Dream on. Paranormal Activity. Solidão. Figueiros. Ser feliz. Facebook. - . "Nunca me esqueças", de Lesley Pearse. - . Cão. O dele. O dele. Eu própria.
Ninguém morre por amor, não é? Mas achas que temos de aceitar algo que não gostamos? Achas que temos de aceitar que a pessoa que amamos possa ser feliz com outra pessoa? Temos não é... Se não era egoísmo. Mas, achas que vale a pena continuar a lutar? Vale a pena esperar? Que o nosso dia chegue?
"Se tiver de ser, será". Por isso, continua a lutar até ao fim, mesmo que não saibas até onde terás de ir para o encontrares. Porque valerá sempre a pena esperar por quem nós amamos. Mesmo que essa pessoa já tenha encontrado a felicidade noutro coração. Porque quem ama de verdade, nunca desiste. Não por vontade própria. E porque amamos, também devemos aceitar o bem dessa pessoa, a sua felicidade. Porque... "se tiver de ser, será". E quem sabe se não é amando essa pessoa que acabarás por te deixar conquistar por outra que te fará bem mais feliz? Que te dará bem mais; que te quererá bem mais; que te amará como nunca ninguém amou.