seguindo,sdv ? karen-trony

noo

Você gostaria de ser famoso(a)?

to bem assim

Se você fosse outra pessoa, namoraria com você?

não kkk curto ppks

Quem é a pessoa mais fofoqueira que você conhece?

minha vizinha!!

Seguindo sdv ? Tarcisio Araújo

seguindo

Qual foi a melhor refeição da sua vida? Por que?

sla

Qual é a mentira mais popular que as pessoas dizem uma às outras?

não é vc, sou eu..

Qual é o lugar perfeito para o primeiro encontro?

cinema

Quem você mais respeita?

meu pai

Qual é objeto mais interessante no seu quarto?

nen te conto em kk

O que você costuma segurar em suas mãos?

celular haha

Qual sua flor preferida?

nenhuma

Para você, o que significa um bom amigo?

uma pessoa que nunca te decepcione

Qual seria a melhor notícia para ouvir agora?

qe é sexta de novo

Tem namorada?

No.

Qual a coisa mais bonita que você já viu?

O espelho! Kkkk sqn

Como seria a casa dos seus sonhos?

Uma com porta kkkk

Onde você gostaria de passar suas férias?

Em ksa

Oq esta fazendo agra?

Voando

Oq vc faz para relaxar?

Nada,é só não ficar estressado

Uma frase?

Se for pra ser rico e desulmilde, prefiro ser pobre e andar descalço...

Perfeito u.u

lol precisa de óculos?!?

Ola, gostaria de fazer umas perguntas mais quentes? visite meu ask. Mestre do Prazer (Ask Novo)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual seu tipo de menina preferida?

Por que vc não vem descobrir??! *,*

Loading…

Ask @paulinhoJV:

About Paulo Vieira ✔:

é necessario sempre acreditarque um sonho é possivel! um malokeiro sem nada pra dizer :S

ourinhos-sp

More