Ask @prjuniormeireles:

acompanho o seu trabalho sou uma jovem e algo vem me angustiando, no tempo que me afastei da igreja acabei pecando com meu namorado e foi revelado que tinha alguém orando pra me envergonha só que recebi esse recado depois de um tempo q aconteceu. conversei com ele disse q foi um erro q ñ ia cometer

...

View more

......ñ ia cometer mais só que ando mt angustiada com isso ñ sou pura por isso acho q não vou encontra ninguém mais, estava ouvindo sua pregação e perguntei pra Deus se ele ia ser a pessoa certa pra mim sentir no meu coração q sim mais me sinto confusa me ajude

"Não sou mais pura????" hehehehe =) Vem cá querida pense comigo acerca do tamanho do sofrimento do mestre Jesus até morrer naquela cruz para que eu e você fossemos purificados pelo sangue dEle: (Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. - 1 João 1:7)
Purificação - Purificação - Purificação.... O sangue de Jesus te PURIFICA de todo pecado, é chato você não ser mais virgem - chato? não... um desastre - violência contra a santidade... foi um erro e todo pecado tem sua consequência, mas você ainda não morreu, vamos levantar, vamos? Que tal bater a poeira dizer ADEUS tristeza e voltar a sorrir não pelo o que você é ou pode fazer, mas pelo que seu Deus é e pode Fazer por você...
Se é de ajuda que você precisa então Ele lhe ajudará, o primeiro passo você já deu, abandonou pecado, por amor a Ele, agora ame-o com todas suas forças, seu amor por Jesus deve ser maior que por seus pais, amigos ou namorado, Ele tem que está em primeiro lugar sempre...
Impossível não parar para pensar antes de pecar e se lembrar do quanto Ele é amoroso e Fiel e se tocar de que não vale a pena pisar na bola com Ele assim...

Ah sobre a pessoa certa... Faz assim. Responda para você mesmo:" -Seu namoro lhe afasta ou lhe aproxima de Deus?"
.:: AFASTE DE VOCÊ... TUDO QUE TE AFASTA DE DEUS!!! ::.

View more

as vezes quando estou em casa ensaiando um hino minha voz desafina , as vezes nao alcanço uma parte do hino , mas se eu for cantar o mesmo hino na igreja minha voz muda o tom , eu alcanço aquela parte que era dificil,ainda consigo subir.pode ser que Deus toca em minha voz ou nao só besteira minha?

O que você quer? Cantar ou Adorar???
Adoração vai muito além de cantar afinado ou não, procure adorar ao Senhor que ele sempre lhe usará para HONRAR o nome do Senhor... Com certeza o Todo Poderoso pode lhe tocar enquanto você adora lhe ajudando a louvar.
> você + Santos Espirito= Dupla Implacável para uma adoração perfeita para Deus...

View more

o que faço para que você venha dar um seminário para jovens na minha igreja, aqui em Sergipe? você cobra?

Paz e Graça... Mande para o e-mail agenda@juniormeireles.com.br os dados do evento como: Tema a ser abordado, endereço, data para que possamos se programar... Não cobramos nada...

View more

apoia os protestos ?

Com CERTEZA...
"Então desceu o SENHOR para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam;
E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer."
Gênesis 11:5-6
É Lindo ver o Brasil unido lutando e clamando por mudança...
Mas sou contra o vandalismo e a violência!
#vemprarua #changeBrazil #oGiganteAcordou #FOMEeSEDEdeJUSTIÇA #mudaBrasil #OraBrasil

View more

pastor certa vez eu fui louvar na igreja onde eu congrego e os irmao riram de mim oq devo fazer?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sorria de volta ;)
Sua adoração não foi para eles foi para Deus. Se você tem confiança que foi o seu melhor, saiba que Deus recebeu, agora se você sabe que não ensaiou, não treinou, que foi de qualquer jeito então não reclama... Dê o seu Melhor para DEUS...
ah e manda essa galera aí, plantar batata.... ;)

View more

muitas pessoas fazem propositos , pra ( entra numa faculdada, escola , emprego) se eu fiz um proposito pela minha saude pra se curada dá certo?

Esse "fazer propósito", ou seja, prometer para Deus algo após receber a benção, é mais uma demonstração de Fé e Gratidão, assim como Ana que pediu a Deus um filho e ofereceu Samuel para Deus pois era o propósito dela para com Deus. Faça propósitos, seja fiel, dedique-se a Deus e nunca perca a Fé os planos dEle são bem maiores que os teus....

View more

como se torna o adorador em espirito e verdade?

Muitas pessoas pensam que adorar é orar e cantar louvores. Na verdade isso é apenas cultuar; adorar é muito mais profundo do que isso. Adorar significa se submeter e servir, seja na dor, na alegria etc. (quem adora, se prostra, se submete aos ensinamentos e ordenanças com total confiança).
Adore ao Senhor todo tempo, em Espirito com sua vida e em verdade, sem ser somente de aparência, mas de coração e com sinceridade.

View more

pr eu não sei mas o que esta acontecendo comigo no mento estou feliz e no outro estou tão angustiada não sei mas o que fazer, já teve momentos de eu clamar tanto de receber o batismo com espirito santo mais tem momentos que eu pareço esta morta!!! por favor só senhor pode mim dar o conselho?

Saia da montanha Russa Espiritual:
Avalie sua vida para que vc descubra o motivo dessa frieza momentanea, vc precisa avaliar:
1º Seus Relacionamentos
Pense um pouco com quem você tem andado, "diga-me com quem tu andas que te direis quem tu és."
2º Suas Atitudes
Pense agora nas coisas em que você tem feito nos últimos dias. atitudes falam mais que palavras.
3º Internet
Agora pensa ai, o que você tem feito na internet, hein jovem? Não perca tempo com o inútil, invista tempo no reino.Leia a Bíblia.

View more

Fumar maconha é pecado? sendo que não faz, tão quanto faz mal quanto as bebidas alcoólicas?

Não faz menos mal do que álcool ou cigarro. Alem de ser porta de entrada para outras drogas a maconha provoca queda no desempenho intelectual, na memória, na concentração. Traz risco mais alto de desenvolver esquizofrenia ou depressão. Maconha faz mal sim, você só verá viciados e traficantes dizendo que não faz mal.

View more

Ja tem mt tempo q aceitei Jesus e ate hj eu n descobri qal é o meu dom, as vezes penso q n tenho nenhum .. Oq eu faço para descobrir?

"E ele mesmo deu uns para apóstolos, outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,
querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo"... (Efésios 4.11,12)
Deus através do seu Espírito, distribui seus dons de forma diversificada, isto é, oferece o dom de maravilhas a uns, o de profecia a outros, o de instruir a alguns e etc...
Mas, qual é o seu dom? Isso vc só descobre se aplicando à obra do SENHOR, ao evangelismo, às visitas aos irmãos enfermos (esta é verdadeira religião - Tiago 1.27). Quando nos interessamos em servir ao SENHOR e fazer a sua obra, de uma forma inexplicável Ele nos concede habilidades.
"Assim, também vós, que desejais dons espirituais, procurai sobejar neles, para a edificação da igreja. (1Coríntios 14.12)

View more

sexo oral é pecado?

Não encontramos nada na Biblia que vá contra essa pratica. O anal é pecado, de acordo I Coríntios - 6: 9 os que cometem tal prática são chamados de sodomitas e não hão de herdar o reino de Deus.
O oral não é citado na biblia. Mas para pra pensar... Pq existem proibições na bilia? para o bem do ser-humano certo. Pq Glutonaria ou seja comer feito um louco é tão pecado quanto matar alguem ou mentir por exemplo? Porque Gula te destroi, matar alguem destroi vidas e familias e mentir destroi seu espirito. Se não há citações sobre o sexo oral não há proibição.

View more

Meu irmão, quanto mais a gente tenta "andar na linha" mais difícil fica.Por quê?!?!?!?!

Alice Maciel canta: "É por isso que eu gosto de Jeová Ele abate o diabo quando se levanta pra me derrubar. Ele diz que não, Jeová diz que sim." As coisas até ficam mais apertadas quando fazemos propósitos, mas é Cristo que nos dá vitoria. No mundo tereis aflições, disse Jesus, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo vocês também irão vencer. Continue tentando,tenha coragem.

View more

É possível alguém cer batizado com o espirito santo sem falar em linguás?

E, impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e falavam línguas, e profetizavam."
(Atos 19:2-6) >>>> A BIBLIA FALA DE BATISMO NO ESPIRITO SANTO, MANIFESTAÇÃO DE ALGUM DOM, A MAIORIA EM LINGUAS<<< Busque os Dons, profecia, revelação, linguas, algo que testifique o BATISMO NO ESPIRITO SANTO.
Quem tem o Espirito Santo : "Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança."
(Gálatas 5:22)
Lembre-se vc é a casa... Deixe tudo em ordem e permita que ele possa morar.

View more

Como faço para me firmar na casa de Deus ?

Lá em ICorintios no capitulo 15 você encontra Paulo dizendo: "-Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”.
Quando você decide não seguir o mundo e cola naquele que pode te abençoar, Jesus, você se sente mais forte, sua firmeza só vai depender de quem é sua base... Se sua base for Jesus, então é rocha inabalável... #FiqueFirme

View more

Pastor como eu vou saber qual é o meu dom?

"Irmãos, quanto aos dons espirituais, não quero que vocês sejam ignorantes.
Vocês sabem que, quando eram pagãos, de uma forma ou de outra eram fortemente atraídos e levados para os ídolos mudos.
Por isso, eu lhes afirmo que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: "Jesus seja amaldiçoado"; e ninguém pode dizer: "Jesus é Senhor", a não ser pelo Espírito Santo.
Há diferentes tipos de dons, mas o Espírito é o mesmo.
Há diferentes tipos de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.
Há diferentes formas de atuação, mas é o mesmo Deus quem efetua tudo em todos.
A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito, visando ao bem comum.
Pelo Espírito, a um é dada a ; a outro, a , pelo mesmo Espírito;
a outro, , pelo mesmo Espírito; a outro, dons de , pelo único Espírito;
a outro, poder para operar ; a outro, ; a outro, ; a outro, ; e ainda a outro, .
Todas essas coisas, porém, são realizadas pelo mesmo e único Espírito, e ele as distribui individualmente, a cada um, conforme quer.
Ora, assim como o corpo é uma unidade, embora tenha muitos membros, e todos os membros, mesmo sendo muitos, formam um só corpo, assim também com respeito a Cristo."
(1 Coríntios 12:1-12 / NVI)
Você pode não saber qual seu dom, mas sabe que o dono dos dons habita em você. Peça a Deus que ele lhe concederá. Use seus TALENTOS para adorar e servir a Deus que o Senhor lhe capacitará, se o fogo do desejo de trabalhar para Jesus arde em seu coração então você tem a confirmação de que é um escolhido de Deus e creia, Ele capacita os escolhidos.
Busque o dons através da constante consagração de sua vida. Eu por exemplo sonhava em falar em linguas, orando, lendo a biblia e jenjuando foi me concedido outros dons alem do que eu buscava.
Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.
( Mateus 7:7-8)
#BUSQUEemDEUS

View more

Deus é capaz de se arrepender?

Tiago 1:17 noz diz: "Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação ou sombra de mudança."
Malaquias 3:6 declara: "Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos."
Números 23:19 não podia ser mais claro: "Deus não é homem, para que minta, nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? ou tendo falado, não o cumprirá?"
DEUS NUNCA SE ARREPENDE!
Quando lemos em Gênesis 6. 6 diz que Deus “se arrependeu de ter feito o homem sobre a terra”,
encaramos a afirmação como quando erramos e voltamos atrás. O termo “se arrependeu” em Gn 6. 6 não significa que Deus foi surpreendido pela atitude humana, ou que cometeu algum erro em ter criado o ser humano.
Entendemos esse termo mais corretamente como “entristeceu-se”.

View more

Vou começar a ler a bíblia, por qual livro devo começar ?

Eu sugiro Provérbios que lhe dão conselhos práticos para uma vida de sabedoria. Caso queira começar pelo Novo Testamento, Tiago é um bom livro para inspirar a vida de um cristão, Atos é emocionante, parece um filme, um conjunto de histórias que são bem cativantes, agora caso queira começar a ler a bíblia lendo sobre Jesus, comece lendo o Evangelho de João seguido pelo Evangelho de Lucas.

View more

Pastor ate hoje Deus nunca usou ninguem p falar comigo, por isso acho as vezes que Ele nao ouve minhas oraçoes e que nao tenho nenhuma promessa para minha vida. O que eu devo fazer?

Não violarei a minha aliança nem modificarei as promessas dos meus lábios.
(Salmos 89:34)
Seis Promessas pra você...
Leia mais a Bíblia é a forma de conhecer mais de seu Deus e suas promessas.
---
1- Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e, em troca, darei um coração de carne.
(Ezequiel 36:26)
2- O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.
(Filipenses 4:19)
3- Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
(1 João 1:9)
4- E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
(1 João 2:25)
5- Deuteronômio 28:1 Se atentamente ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra.2 Se ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos::3 Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo.
6- “Eis que eu estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo.” Mt 28:20

View more

Fumar maconha é pecado? na bíblia ha algo contra ?

Fume não meu filho... Maconheiro não tem nada haver com ser servo de Deus...
O último estudo publicado pela Veja diz que "Quem usa maconha tem risco mais alto de desenvolver esquizofrenia ou depressão".
A bíblia não fala nada contra cigarro ou drogas, mas diz: "Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo".
(1 Coríntios 3:16-17)
#Vigie

View more

Masturbação é pecado?

A masturbação não deve fazer parte da vida do crente. I Coríntios 6:18-20, Gálatas 5:19 e I Tessalonicenses 4:3-7 são passagens bíblicas que falam sobre o uso de nossos corpos devidamente no sexo.
Lascívia e luxúria são a "Gratificação dos sentidos para com o apetite; dedicado aos sentidos" e "desejo sexual intenso". A masturbação se encaixa nestas definições (Leia Gl 5:19).
A masturbação é egocêntrica. Paulo descreve o modo de vida de quem é controlado por Satanás, dizendo: "Todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos" (Ef 2:3).
Seja Livre...
Ore mais e pratique esporte.

View more

Next