Ask @tauanimello:

tauani melo
Latest answers

tu namora com o marco ?

sim porq? u.u

View more

Qual sua opinião sobre tatuagem?

adoro :)

View more

Oiee lindaa, tudo bem ? , seguindoo , sdv ? vlw , ( ajuda a chegar 20 mil likes , é so curti 10 respostas minhas, muitoo obrigado e desculpa por incomodar) ^^

kewvys

seguindo de volta ;)

View more

Que tipo de calçado você está usando?

nenhum

View more

( ) Namoraria ! ( ) Ficaria ! ( ) Mordia! ( ) Abraçaria ! ( ) Empurrava ! ( ) Beijo no rosto ! ( ) Batia ! ( ) Pego ! ( ) Já quis pegar ! ( ) Te acho linda. escolha 3 desses para mim ,..

Edson ♕

nenhuma u.u

View more

logico que gosto u.u meu amiguinho ;)

View more

Então, sinto que tenha acontecido tudo isso antes, eu e você e tals, ainda continuo te odiando kkk ( zoa) , mais enfim.. cada um com sua vida.. e que sejamos felizes ! \õ/

é o mal do ser humano lindinha julgar faz parte do nosso dia a dia...
kkk pode continuar mi odiando rs ;)
seremos felizes :3

View more

Você me aviou, eu reconheço, só que o Lucas é uma pessoa mt boa tbm.. Sinto o que tenha acontecido com você.. mais ele é e mt boom! e esse povo e mt fofoqueiro !!

Pode ser, faz tempo que não falo com ele, pode ter mudado, mais minha opinião é a mesma u.u
sim o povo é fofoqueiro, mais não é a primeira vez nem a ultima que isso vai acontecer, só não deixe que isso ti aborreça ;)

View more

para de falar de mim pf

de mim quem anonimo *-*?

View more

qual a sua opinião sobre o marco? e a msm que tem do Lucas?

nunca, o Marco é uma pessoa muito boa, e merece ser muuuiitooo feliz...

View more

sua opinião sobre o Lucas mudou?

Não, pelas coisas que fiquei sabendo, ele ainda é um mlk ;)

View more

Um Filme ?

Pasteleiro

Ironias do amor.

View more

Se Pudesse Voltar No Tempo e Corrigir Algo o Que Seria ?

Pasteleiro

não iria dar valor para pessoas erradas

View more

O Que Mais Gosta De Fazer Nas Horas Vagas ?

Pasteleiro

assistir filme

View more

Seguiindoõ

Pamella ●•

seguindo de volta ;)

View more

Qual é objeto mais interessante no seu quarto?

caminha linda *-*

View more

kkkkkk coitada u.u eu avisei...
pow, ela ta mais que certa u.u tem que ficar msm, tem que beijar msm, tem que aproveitar a vida dela, se um não deu valor, outros iram dar...
e pra deixar bem claro eu nunca nem olhei na cara do Lucas depois que eles começaram a namorar, muito menos fiquei com ele, faz favor né af u.u
errar é humano, mais persistir no erro é burrice... ja ouviram isso ? então pronto.

View more

Ja até sei de quem vc gosta

Edson ♕

duvido u.u

View more

esta pensado em namora, com alguém agora ? ou gostando de alguém ?

namorar não.. gostando talvez.

View more

pq terminou com teu ultimo ex?

desnecessário

View more

pq não ta mais namorando ? alguem te falo q ele te traiu ?

porq não estava dando mais certo... Não

View more

boa noite

boa tarde *-*

View more

se alguém perguntasse de mim, oque falaria?

muuiito fofo *-*

View more

Qual pergunta você odeia responder?

as perguntas do dia ;)

View more

Loading…

About tauani melo:

Tenho carinha de santa... Mais não... Não consigo seguir regras nem a dos meus pais, muito menos as minhas, direta e sem meias palavra, discutir comigo e perca de tempo, grossa, mas simpatica.
blog: http://tati-pequenatravessa.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/tauani.melo