Ask @Thaye:

volto a top do ask linda

junior xeroso
sim ajgfh

View more

Thais petacular

Na sua opinião, qual a melhor coisa para se comer no café da manhã?

tanto faz

View more

" Como surgiu o funk ? "

Alaerte.
google

View more

eu assisti um documentário tão triste sobre a agua estar acabando no planeta terra q fiquei uma hora e meia chorando no banho

empolgante

View more

boa noite <33

oi olá

View more

puuuuuuuuuuuuta , fake do exú -'-

sim e vc

View more

Acredita em “para sempre”?

Nina Alkmim
não

View more

confesso que:

Niggaiver
sou 100% hétero

View more

já teve um amor platônico ?

Renato117
e quem n

View more

perfeita :o

☮ Guuuh ☮
nem perto disso

View more

Vc esta bem?

KL
estou sim e vc?

View more

Thalinda , Thasuagata pq pq ? POR QUE SIM ♥

Ale
vá se trata

View more

recado para os maniacos por pés:

Niggaiver
tomara que namore alguém com chulé

View more

pft

Thews
oi vcs, bá tarde

View more

- Praa Mim Vooc Seria SOLTEIRA ?'

CHAVÃO ! ✓
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

View more

Nossa, você é legal, posso andar com você no recreio?

voce pode tudo

View more

Gosta do nome que tens? Acha que ele combina com você? Por que? Se não, qual gostaria de ter?

sou completamente apaixonada pelo nome Maitê <3

View more

Já encontrou o amor de sua vida?

brancodrama™
chocolate é tudo

View more

qual a parte do seu corpo de que mais gosta?

Niggaiver
nenhuma

View more

alguém me dá remédio pra parar de dormir?

douclas
to na mesma

View more

aaah mds, é de SC <3

Isa
sou <3

View more

Next