Sasaki
Latest answers

Qual o melhor show a que você já foi?

do NU'EST até agora ~

View more

Postar uma foto que faz você se sentir orgulhoso de seu país?

ERROR

View more

oi amorzinho <3

hello darling <3

View more

a que você está uzando no apple pie

Por que você quer saber? -q Masok, estou usando 240 px

View more

Que tamanho você usa na sidebar e não área de post do seu blog?

Depende, eu sempre mudo o tamanho q

View more

Por que você está tão viciado em Ask.fm?

Quem disse que eu sou viciada? Se informa melhor, queridinho ~

View more

"eu sou muié -q" MDSSS sofrendo aqui

É que sempre me confundem com macho q

View more

Ai que inveja das suas coisas do Infinite ;a; seguindo

Tippanism

Gente hsbshdjdhsj fica assim não ;A; obrigada, eu acho <3

View more

Você tem alguma coisa da córeia? mostre foto

Nossa -q Tá né ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Eu tenho 12 posteres do INFINITE e também um Photobook do INFINITE porque eu sou viciada neles q acho que deu pra perceber :v

View more

O que você acha que as pessoas pensam de você?

que eu sou metida ? q

View more

SASAKI SOU EU A MAREIA AMIGA DA JOVANA

Sou Eu a Marea

OE MAREA TODO BAIM?

View more

preguiça + você = 404 not found N EU QUERO A FOTO AASDFGHJKJHGFDSA q

babii;

http://ask.fm/tiasaki/answer/109511888136 você tem um moooonte de tralha <3 QQQ e um calendário n

babii;

Tenho -q ashjdgvjahsdbad Eu tiro uma foto de perto se você quiser -n HGSADCHAJSD o calendário tá em fevereiro ainda, pra você ter noção q

View more

CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI -q <3

View more

Você pode escrever o seu nome em um papel e tirar uma foto dele?

saki você vai voltar pra blogosfera ?

eu tentei voltar, até criei um blog pessoal ~ mas abandonei q Provavelmente eu não vá voltar com blog de goodies, talvez eu voltei com um sobre k-pop futuramente q

View more

Tia sasaki,faiz um layout pra mim :v?

nau q

View more

você voltou com o 41 days? :oooooooooooooooooooo

Não, só abri para uma amiga minha olhar as paletas de cores -q Vou deixar aberto pq sim -q

View more

Que pergunta você sempre faz para si mesmo(a)?

Por que você é tão inútil? -xora

View more

O que você gosta de fazer aos finais de semana?

Nada (?)

View more

Tem alguma frase que você usa sempre?

AHGSVKAJSDVJAHSDVGKBASJHDASKD

View more

Qual foi a melhor invenção até hoje?

internet -q

View more

Quem foi a última pessoa que você adicionou à lista de contatos de seu celular?

um amigo meu -q

View more

Você tem medo de se apaixonar?

Mais ou menos -q

View more

Loading…

Ask @tiasaki:

About Sasaki:

eu sou muié -q