Ask @todososconselhos:

Justin Bieber.
Latest answers

Qual é sua história infantil preferida?

Cinderela kkk

View more

(Sou leitor ha um tempo da SIP mas perdi minha senha no.Spirit. User: @JaxBiebs Vireei seu Dependente <3 a Fic é perfeita demais! Te amo já mano *-* Posta logo o 16 ! Luan da Costa

Só de ouvir falar na minha fanfic já fico triste, mas muito obrigada meu anjo, mesmo! <3

View more

Se seu sobrenome fosse pinto, que nome nunca daria a sua filha?

Kelv

Isadora KKKKKKKKKKKKKK

View more

Você gostaria de ser famoso(a)?

Depende, a fama muitas vezes não trás felicidade, então não sei.

View more

oiii tudo bom?? top voçe rss, Seguindo você, segue e de volta?? haha

JAILAN™ #####

Oi, tudo sim e você? Hahaha valeu, seguindo.

View more

Qual foi a coisa mais valiosa que você já segurou em suas mãos?

Idk

View more

vai para o CARALHO E ENFIA OS DEDOSNO CU

Vai você.

View more

Publique uma foto de seu bicho de estimação.

Ainda nã tenho uma foto sua.

View more

As pessoas costumam achar que tem qual idade ?

rai

15/16 por ai , já me deram 18, mais só poodia estar bebado lol

View more

quem tu disse que ta com eles? não tendi

Oi ?

View more

tendi thats, enfim saudades, eh a mileninha, lembra ?

Mileninha <3 Sei sim, claro que lembro. Saudades também, quando quiser me chama no outro fc.

View more

vc nem fica mais aqui :(

Desculpa :( Eu fico mais no myniggasfuck agora, a Mona entra as vezes no opsdrewbieber também, revesamos.

View more

eh a thats que ta ai?

Simmmmmmmm, sou eu.

View more

melhor fc

Que amorzinho, obrigada <3

View more

Justin ta a onde, sabe ?

Em Vegas, baby.

View more

Você se acha corajoso(a)?

Maybe.

View more

avalia? liamfeel

Que fofo seu fc hahaah Zayn no seu icon ta lacrando.

View more

avalia? @sexsoned

Tá lindão seu fc, sem mais.

View more

oooooooooe

Oláaaaaaaa

View more

Qual é o papel da TV na sua vida e na vida da sua família?

idk

View more

O que motiva você?

deus/ familia

View more

Jogo do sim, não, talvez. Pareço ser: Mimado__________ ? Tímido______ ? Lindo_____? Sincero_____ ? Feio____ ? Chato_____ ? Humilde_____ ? Safado______ ? Santinho______ ? Carinhoso_______ ? Metido_________?

Esquecido, porque está no anonimo .-.

View more

kidrauhlsrz

Tá lindo seu fc.

View more

sexydrewb

sua bio arrasa

View more

Loading…

About Justin Bieber.:

is this an interview or a deposition?