@BlogPrincesaCrista

Princesa Cristã

Ask @BlogPrincesaCrista

Sort by:

LatestTop

Minha amiga terminou com o namorado, e eu nem sei o motivo! Ela colocou a culpa em mim, sem eu ter feito nada aliás, eu nem sei o motivo! A única vez que tentei falar com ela ela disse assim: É tudo culpa sua! O que eu faço? Já estou orando, mas parece que não adianta nada!!

Continue orando. Conserve com ela mais uma vez. E depois , se ela não ouvir, chame alguma irmã mais madura para conversar com ela.

Olá , sou cristã. Bem eu fiquei cm um garoto 1 vez ele tbm bem é cristã, más nós não somos da mesma igreja. nós conversamos mt, eu gosto dele e le gosta de mim. Minha mãe disse que eu não posso namorar agr poq estou estudando. ele é daqueles crente que vai pra igreja de vez em quando .

Você não me fez uma pergunta, então não sei exatamente o que você quer saber, mas acredito que queira saber a minha opinião sobre isso, não é? Então, em primeiro lugar eu não concordo com a ideia de ficar. Se você é cristã, discípula de Jesus você não deve aderir aos padrões do mundo e ficar com meninos. Não existe o ficar e sim o "namorar" ou melhor, compromisso para casamento. Antes de ser levada pelas emoções, o simples gostar, você precisa pensar: quem é esse menino? você acha que ele daria um bom marido? será que você o ama o suficiente para casar com ele? Deus se alegrará com o relacionamento de vocês? Em segundo lugar, ouça a sua mãe. Se ela diz que não está na hora, ouça os conselhos dela. Eu, por exemplo, concordo com ela. Existem maturidades que você precisa ter antes de iniciar um compromisso para casamento. Depois leia esse texto: http://jovensvaliosos.blogspot.com.br/2013/04/esse-dia-ira-chegar-e-quando-chegar.html. Em terceiro lugar, você mesma diz que ele é um crente que vai quando quer. Isso mostra que ele não tem compromisso com Jesus, ele não fez uma aliança com Deus, ele não se entregou totalmente. Abra seu olho. Casar com alguém assim pode (é bem provável) te dar muita dor de cabeça.
Espere em Deus querida. A hora certa irá chegar, se for da vontade Dele.
Beijos,
Jamille.
* Se quiser pode me adicionar para conversarmos melhor: https://www.facebook.com/jamille.doria

View more

Bom eu tenho um amigo que já é quase um namorado sabe! Eu e ele somos super apaixonados um pelo outro, nos vemos no culto... Mas ele tem muitas amigas, e toda semana eu vejo fotos dele com essas amigas dele! Eu obviamente sinto muitos ciumes e quero tira esse sentimento de mim! O que eu faço??

Ele ainda não assumiu um compromisso sério com você não é? Então você não pode exigir nada dele. O simples fato de vocês "se gostarem" não te dá o direito de controlar a vida e as amizades dele. Pelo visto, vocês são muito novos para "namorar" ainda. Acho que o melhor que você faz é orar e entregar a Deus o seu sentimento. Tente se afastar um pouco dele, para poder esquece-lo e deixe Deus cuidar de você e do seu coração.
bjs,
Jamille.

Related users

Então minhas amigas tinham brigado e eu fikei do lado das 4 e 1 fico sozinha faz 2 meses isso já,aí essa 1 me ligo e pediu pra nóis conversa fomos em um park fizemo as pazes,mas na volta 2 das minhas outras amigas viram,e pararam d flar cmg e pra n fik sozinha eu voltei anda com essa 1,mas agr

Como cristãs, vocês não podem viver em brigas e reconciliações. Problemas podem surgir, mas vocês precisar tentar resolve-los logo, antes que a coisa piore e provoque mágoas. Você também precisa falar com TODAS. Se suas amigas não querem que você fale com outras, você precisa ser clara com elas e dizem que você não fará isso, porque somos todas membros do Corpo de Cristo que é a Igreja e não devemos fazer acepção de pessoas.
- Jamille

o que eu faço, estou muito enfraquecida espiritualmente , não tenho mais ânimo ..

Ore, busca ajuda de Jesus em primeiro lugar, mas busque ajuda de uma irmã em Cristo.
Não fique só, mesmo sem vontade, não deixe de buscar a Deus em oração e leitura da palavra.
- Jamille

Estou tentando esquecer uma pessoa ,to orando pra Deus tirar esse sentimento de mim ..mais de outra forma ,conseguiria esquecer mantendo distancia dele ou continuar na amizade ?

Essa pergunta é fácil, é claro que deve se afastar dele, pelo menos por um período pra esquece-lo. Se vocês ficar perto demais vai ser quase impossível esquecer.
Você não precisa ignorá-lo de vez, mas ficar muito amiga não é uma boa meeeesmo.
Eu passei pelo mesmo e decidi me afastar de vez e isso tem ajudado. :)
- Jamille.
Liked by: ~Alícia

O meu primeiro namorado é da mesma igreja que eu,faz um ano e pouco que terminamos,e ainda sinto algo por ele.O que devo fazer...

Deve orar e esperar.
- Jamille

Há mais ou menos 3 meses, fiquei com um garoto, só que o problema é que ele era noivo na época, com uma amg minha, nos somos da mesma igreja, só que ficamos. Eu sou filha de pastor, e ele tbm, e ficamos mais de 1 vez. Depois ele casou e ficamos mais 1 vez.. O que eu faço? Me sinto mal :(

Se arrependa, confesse seu pecado aos pastores, fale com o rapaz, confesse a esposa dele, junto com ele.,e aguente as consequências. Jesus quer tudo na luz, então é tudo na luz. Não se aproxime mais deste rapaz depois de tudo resolvido.
Casamento é um só e não tem divórcio para Deus, mas TEM QUE confessar pecado.
O Senhor te guie e Ajude, qualquer coisa entre em contato novamente.
- Jamille. (https://www.facebook.com/jamille.doria)

Ultimamente não to conseguindo sorrir sabe? Tudo dando errado, as vezes odeio minha vida e não sei o que faço, pode me ajudar?

Jesus tem sido o motivo da sua alegria? Acredito que não.
Por isso, você tem se sentido assim querida.
Você precisa fazer de Jesus o maior motivo pela sua felicidade, e não coisas ou pessoas.
Jesus nos ensina em Mateus 5 quem são os Bem-aventurados ou Felizes.
Leia: E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;
E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Mateus 5:1-12
Viva essa palavra e seja feliz por seguir a Jesus e por tê-lo em seu coração;
Bjs.
- Jamille.

View more

namorei um menino durante 1 ano e eu não dei valor nele agora ele esta com outra e eu percebi que sou completamente apaixonada por ele e é com ele que eu planejo construir uma família!! mas não quero fazer nada que atrapalhe esse namoro dele. e não tenho coragem de falar isso a ele. oq eu faço?

Atrapalhar o namoro dele seria totalmente errado da sua parte,
Acho que não deveria correr atrás dele, mas se apegar mais a Deus nesse momento...
Não diga nada, fique na sua.
Ore e entregue a Deus seu sentimento.
Bjs.
Jamille.
Blog: http://jovensvaliosos.blogspot.com.br/
Liked by: Luma Ferreira

Oi, então amanhã faz um ano que estou na presença do Senhor e queria fazer um texto agradecendo a ele por tudo que ele tem feito na minha vida, pode me ajudar? Se sim obrigada desde já, que Deus te abençoe!

Acho que esse tipo de texto deve partir de você mesma, vindo do coração.
Ore a Deus e Ele irá te ajudar a escreve-lo.
bjs.
Jamille.

Pulseira do reggae! Pode usar? Muitos dizem que as cores simbolizam a maconha, não sei se é verdade.

Bom, maconha é maconha, colorido é colorido... a pulseira lembra as cores da Jamaica e do reggae, estilo popularizado por um maconheiro chamado bob marley.
Porém, Salomao do Reggae tbm usa muita coisa nesse estilo
e tem boas musicas Cristãs
de reggae
Acredito que não tem problema, a não ser que escandalize.
- Jamille

Ouvir música do mundo é pecado? Mesmo que a letra seja bonita?

"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine. 1 Coríntios 6:12
Tudo é permitido, mas nem tudo é oportuno. Tudo é permitido, mas nem tudo edifica.
1 Coríntios 10:23
Esses versículos explicam isso muito bem. Ouvir músicas "do mundo" não é pecado. Mas também não convém dependendo da situação e ocasião. Por exemplo, se você se diz cristã mas o seu celular só tem músicas do mundo e quando uma amiga não cristã pede pra ouvir musica com você, se depara com essas musicas, isso pode escandalizá-la. Nesse caso, ouvir musica do mundo não foi conveniente ou correto. O outro ponto é procurar saber se esse tipo de música tem te "dominado". Tem dominado o seu tempo, prioridades, pensamento, coração, emoções... Ouvir essas músicas não pode se tornar um vício ou algo constante em sua vida e muitas das "letras bonitas", podem despertar em você sentimentos/desejos inapropriados por não estar no tempo ou por não pertencer a vontade de Deus.
Avalie tudo isso e não faça do ouvir músicas "do mundo" um hábito na sua vida. Ouça coisas que te edificam. Mas, é claro que uma vez ou outra, não tem problema não é? Se fosse assim, não poderíamos assistir programas musicais como The Voice Brasil, Idolos, etc. Ou pior, teríamos que andar com ouvidos tapados. rs
Espero ter ajudado.
Beijos,
Jamille.
Visite meu blog: http://jovensvaliosos.blogspot.com.br/

View more

Next

Language: English