Thais
Latest answers

Seguindo, Me Add no Face? o link tá na Discrição

itsbrunox

nãao

View more

Café, chá ou achocolatado?

esqueci de tira do anonimo ^^

ain gatuxo vc ta meigo hojee *--*

View more

bateu saudades, vim te manda um oi em plena meia noite

owwwn *_* qm ée ?

View more

seguiindo sdv bb :)

Qual foi a última coisa que você comeu?

lanchee;3

View more

Natalia Barbosa?

Falsa , se morrer tbm nao faz falta :/ , 1

View more

thaiara lopretti

falava , 8

View more

natalia guzzi

nao falo mt , 8

View more

caroline semmler

colega 8

View more

amanda semmler

nau falo mto , 8

View more

paula nunes

só falei uma vez , 8

View more

mii dias

nao falo , 7

View more

julia galvao

não falo . 9

View more

leticia lavecchia

Melhor amiga , 10 u-u

View more

amanda campos

Melhor amiga , 10

View more

Posso mandar umas meninas e vc fala se é çua amiga e nota de belesa

mande

View more

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai que fala pra uma quenga dessas que nao tem oque faze fica vino na ask dos outros , vai da o cu otaria .-.

Amanda Campos

iodhsjalhdohdhdjasidjasoidj então =/ e ainda pensa que ta abalando , fazendo eu ficar ofendida coitada :c

View more

ki do de vc amigo e oq eu mais tenho filhaaa!!!!!

Coitado deles ! Amorzinho ve se para de ser retardada , doente mental e vim fala bosta pra todo mundo , sua lixosa.

View more

Quem são seus inimigos?

eu e eu

View more

Oi gente lindaaaa! Fiz um vídeo tocando 30 Seconds to Mars no piano! Quem curtir dá um like lá: ask. fm/danielasparkle/answer/53728282614 ~ Amo-os s2

voo ver ;3

View more

Loading…

Ask @ThaisDonadelli:

About Thais:

Neptuno