Declarações De Amor @emuitoamor
Declarações De Amor @emuitoamor
todos aqui são bem vindos mande sua declarações de amor para seu amado ou sua amada e se vc tem muita vergonha de mostrar o que vc sente por seu amado(a) mande sua declaração e a ask da pessoa amada que entregamos sem falta
Faça-me uma pergunta
RSS answers
me diga uma declaraçao???? de amor para um menino!
Não é a toa que eu estou me sentindo tão bem, encontrei você, foi amor a primeira vista. Este sentimento nos renova e nos abastece de energia. Antes de te conhecer, minha vida era uma rotina, agora me sinto mais viva, os momentos felizes se repetem com frequência quando estou ao seu lado. Você me fez outra pessoa, mais confiante, segura, mais satisfeita com o mundo, e talvez seja por isso, que é tão fácil retribuir tanto carinho que recebo, talvez seja por isso que eu me sinto tão feliz, porque ao te ver pelo primeiro instante, meu coração começou a pulsar mais forte, parecia até que ele já queria dizer, que era você o meu grande amor. Hoje, mais do que nunca, acredito no amor. bb te amo ><
Estamos em casa na______vendo um filme de______, vc colocou sua mão na minha______e eu disse_____, ai vc disse vamos fazer____ e eu disse____. então a gente foi para_____.e vc me conquistou com sua_____. Ai fizemos _______ ,e depois fomos_____ ...Repasse e morra de rir com as resposta  Hosanna Taiise
sala,terror,cara,tira porra,hot dog,vamos,cozinha,salsicha kkk,o hot dog,para a sala acabar de ver o filme
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 person likes this
Quem são seus inimigos?
um menino
1 person likes this
Quando você dança, os outros pensam que você...?
sou louca
segue ? http://seumattias.tumblr.com/ sigo de volta *-*  Biiel . =)
:)
1 person likes this
Você já tem o app do Ask.fm para iPhone?
NÃO
1 person likes this
http://ask.fm/AgueroFernandes/answer/43312468182 Olha que declaração fofaa p mim :3  ♔ BEA
wont muito lindoo ;;
http://ask.fm/AgueroFernandes/answer/43312468182
E MUITO AMOR EM !?
3 people like this
Seguindoo  Eduarda ✌️
SDV
1 person likes this
acho que ela e uma linda ela tem que ligar pro que ela sente pelo cauã e o que o cauã sente por ela!isso sim e importante, opiniões das pessoas vem depois!! s2s2s2 e muito amor
1 person likes this
Seguindo :)  Angélica Sousa ☮
SDV!
(é não importa o que aconteça e qual seja seu problema ore a Deus ele vai te ajudar!!) ;)
4 people like this
SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?  Troca de Curtidas
SDV >,<
4 people like this
haha http://youtu.be/6wFbw-IkHso da hora me amarrei muito, se vc tbm divulga que nem eu :) obs: só responda este compartilhamento depois de realmente ter ouvido esta musica grato :)
E MUITO AMOR EM!!
4 people like this
que linda a ‎@GeelSousa respondeu,é muito amor em.... http://ask.fm/GeelSousa/answer/43571855506  Declarações De Amor
E MUITO AMOR
5 people like this
seg sdv  ☮ Pequena ☮
SDV!
“Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz.”
5 people like this
Seguindoo ><  Naaai ◕‿◕
SDV!
Valorize acima de tudo o amor que você recebe.
Ele continuará a existir muito depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.
6 people like this
Olha que lindo o ‎@BielzinhoMatias declarou para sua amada é muito amor em!! http://ask.fm/BielzinhoMatias/answer/42256685626  Declarações De Amor
É MUITO AMOR!
6 people like this
olha que linda a ‎@Michellitamaoki respondeu,É MUITO AMOR EM...!! http://ask.fm/Michellitamaoki/answer/43754992075  Declarações De Amor
É MUITO AMOR S2S2
7 people like this
vc e homem ou mulher?
sou uma garotinha!
6 people like this
seguindo '-'  sua Bêu , sqn' :))
SDV!
Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.
8 people like this
que linda a ‎@Beufranca respondeu, e muito amor em.. !! http://ask.fm/Beufranca/answer/42089989055  Declarações De Amor
É MUITO AMOR s2s2
7 people like this
Olha eu namoro a Disntância ' vou falar um pouco doque eu sinto , Quero dizer pra minha NAMORADA - DAMARES' Que apensar de toda Disntância que eu amo mutio ela ' que ela é tudo pra mim , Já estamos 6 meses Juntos ela mora em SP ' e eu no RJ , poxa não tem como falar tudo aqui , mais eu amo ela muito  ♔「 Ƥēɗʀѳ Vēʀʆiɱ 」
Não é a distância que mede o afastamento!
.... E MUITO AMOR EM PEDRO!!
7 people like this
que linda a ‎@TataiSantana respondeu, e muito amor em... http://ask.fm/TataiSantana/answer/41555671318  Declarações De Amor
E MUITO AMOR! s2
6 people like this
Quaaall aa melhoor declaraaçãa0 dee amooor qq. võoc jaa viiiu ? Descreevaaa ...  Fabiiana Nunnes
E Um filme de Steven Rogers e Richard LaGravenese, que conta a história de Holly e Gerry, o marido recém falecido que deixa cartas para a esposa para ajudá-la a superar sua morte, um amor além da vida. Eis a última carta:
"Querida Holly, Eu não tenho muito tempo. Eu não digo literalmente… É que você foi comprar sorvete e estará logo em casa. Eu sinto que esta é a última carta, porque agora só sobrou uma coisa para te dizer. Não é para você se lembrar de mim ou comprar uma lanterna. Você pode cuidar de si mesma sem nenhuma ajuda minha. É para te dizer o quanto você mexeu comigo, como você me mudou. Você fez de mim um homem, me amando, Holly, e, por isso, eu estarei eternamente grato… literalmente. Se você pode me prometer alguma coisa, prometa que toda vez que estiver triste ou insegura, ou tiver perdido a fé, que você vai tentar se ver através dos meus olhos. Obrigada pela honra de ter sido minha esposa. Eu sou um homem sem arrependimentos e com muita sorte. Você foi minha vida, Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Terá mais. Eu prometo! Então lá vai, o grande conselho: não tenha medo de se apaixonar novamente. Preste atenção ao sinal de que nada mais vai ser igual. P.S.: Eu sempre te amarei!”
11 people like this
Seguiind0 ;*  Fabiiana Nunnes
SDV>,<
7 people like this
que linda a fabiana nunes respondeu,e muito amor em! http://ask.fm/Fabiikiita/answer/42090032573  Declarações De Amor
E MUITO AMOR
7 people like this