@MattTeusCosta

Matt

Show more (1)

😂😂😂😂😂 (n entendi) 😅

myhsoufofa’s Profile PhotoMylena
Uma tunda de relho no lombo pode fazer o vivente virar gente e não acabar num valo com a boca cheia de formiga haudhaudhaudhahaida
Liked by: Mylena

Pior que é, ou te trata ou te piora 😂😂😂😂😂

myhsoufofa’s Profile PhotoMylena
Se for uma tunda bem dada não piora não haudhaudhaudha experiência própria 😂😂😂😂😂
Liked by: Mylena

Nossa senti pena do teu lombo agora, bah tu deve ter levado uma bem dada 😂😂😂😂 pq eu já 😂😂😂

myhsoufofa’s Profile PhotoMylena
Levei e foi bem merecido haudhaudhaudhahs mas o bom é que entramos na linha 😎
Liked by: Mylena Jeniffer

Agradeça qm fez isso por mim 😂😂😂😂😅

myhsoufofa’s Profile PhotoMylena
Uns corretivos bem aplicados não fazem mal à ninguém haudhaudhaudha é como minha mãe dizia: antes apanhar de mim dentro de casa do que dos outros na rua 😂😂😂😂😂
Liked by: Mylena

Sem briga e mais festas curtição 😍😍✨✌🏾😎 good vibes 😎✌🏾 kkkkkk

myhsoufofa’s Profile PhotoMylena
Brigar nóis não briga, mas apanhar nóis não apanha haudhaudhaudhahs good vibes sempre 🍁🙏🏽😎
Liked by: Mylena

😎✌🏾 apanha jamais, faz tempo q eu n sei oq é brigar kkkkk só sei curtir 😂

myhsoufofa’s Profile PhotoMylena
Eu faz tempo que não preciso ter que sair na mão com alguém. Respeito pra ser respeitado e eras isso. Mantendo a paz 😎
Liked by: Mylena

Sempre Mateus tem q seguir sempre em paz, arrumar guerra pra que se n leva ngm a nada 🤷🏾‍♀️😎

myhsoufofa’s Profile PhotoMylena
Ainda mais hoje em dia que o povo mata por nada... to de boas dessas tretas, só na paz 😎🙏🏽
Liked by: Susan Bones. Mylena

E na Jorge tu vai?

Tu é de onde? 🤔
A São Jorge tá mais calma que aqui onde eu moro. Foi-se o tempo que era perigoso entrar lá. Agora aqui no Sesi, na Colina e na Vila Nova pra entrar a noite tem que baixar os vidros do carro e acender a luz interna... se não dá treta...
Liked by: Susan Bones. Mylena

Tu já conheceu alguma cidade por lá? 😍 Eu tô suave na nave ✌🏾😂😂

myhsoufofa’s Profile PhotoMylena
Conheci várias, mas a maioria só de passagem: Gramado, Canela, Caxias, Nova Petrópolis Guaporé... Vacaria, Bento Gonçalves, Cambará do Sul, São José dos Ausentes... dá pra ficar mais de mês pela Serra pra conhecer bem as lindas paisagens ❄😍

Gramado e canela já é lindo, eu imagino esses outros lugares que tu falo deve ser lindo demais, tb tô com sede de viagem, ainda mais praia😍

myhsoufofa’s Profile PhotoMylena
Gramado, Canela e Nova Petrópolis são top, mas são cidades mais urbanas. Tem muitos outros lugares top na Serra, quê não são tão conhecidos.
Liked by: Mylena Angel N.

Language: English