😅😎

Mas tem também uns neném que vem em anônimo atormentar. Mas esses nem conta u.u

Isso é mesmo n sei como n cansa, todo dia a mesma coisa 😂😂😂😂

Falta de TV a cabo, Netflix ou... a mãe proíbe de ver sessão da tarde 😂😂😂😂😂
Show more (1)

Bem por essas 😎

Um relho no lombo salva vidas 😂😂😂😂😂

😂😂😂😂😂 (n entendi) 😅

Uma tunda de relho no lombo pode fazer o vivente virar gente e não acabar num valo com a boca cheia de formiga haudhaudhaudhahaida

Pior que é, ou te trata ou te piora 😂😂😂😂😂

Se for uma tunda bem dada não piora não haudhaudhaudha experiência própria 😂😂😂😂😂

Nossa senti pena do teu lombo agora, bah tu deve ter levado uma bem dada 😂😂😂😂 pq eu já 😂😂😂

Levei e foi bem merecido haudhaudhaudhahs mas o bom é que entramos na linha 😎

Agradeça qm fez isso por mim 😂😂😂😂😅

Uns corretivos bem aplicados não fazem mal à ninguém haudhaudhaudha é como minha mãe dizia: antes apanhar de mim dentro de casa do que dos outros na rua 😂😂😂😂😂

Mãe raiz é essa ai mesma 😎😎✌🏾 ainda bem q apanhou dela do q na rua, certa tá ela 😊

Na rua jamais. Se for na mão eu não acredito 👊🏽
Tá parei haudhaudhauhauhaud

Sem briga e mais festas curtição 😍😍✨✌🏾😎 good vibes 😎✌🏾 kkkkkk

Brigar nóis não briga, mas apanhar nóis não apanha haudhaudhaudhahs good vibes sempre 🍁🙏🏽😎

😎✌🏾 apanha jamais, faz tempo q eu n sei oq é brigar kkkkk só sei curtir 😂

Eu faz tempo que não preciso ter que sair na mão com alguém. Respeito pra ser respeitado e eras isso. Mantendo a paz 😎

Duvido ir na cohab à noite

Ué!!! Mas eu vou seguido na Cohab haudhaudhaudhas gurizada respeita afuuu... não tem ruim!!! Vou onde eu tiver que ir e fo.da-se o peão.

Sempre Mateus tem q seguir sempre em paz, arrumar guerra pra que se n leva ngm a nada 🤷🏾‍♀️😎

Ainda mais hoje em dia que o povo mata por nada... to de boas dessas tretas, só na paz 😎🙏🏽

E na Jorge tu vai?

Tu é de onde? 🤔
A São Jorge tá mais calma que aqui onde eu moro. Foi-se o tempo que era perigoso entrar lá. Agora aqui no Sesi, na Colina e na Vila Nova pra entrar a noite tem que baixar os vidros do carro e acender a luz interna... se não dá treta...

Né, as pessoas estão ficando 🙈🙉🙊 esses emojis n estão ai atoa n😞

Exatamente assim!!! Tá tenso viu :/

Só vibes, brisas e bebidas kkkkk✌🏾😎

Agora tu falou tudo!!! Só vibe boa 🍁🍷🙏🏽😎💙

É disso que eu preciso, e de umas viagens 🙏🏾✈️🍷

Bah, nem me fala em viajar... to precisando :')

Opaaa, eu não me importava também 😎 bomm dia vizinho top 🌞🤛🏾

To loco pra me largar pra Serra, tentar pegar uns diazinhos frios por lá ❄
Buenas noitchês vizinha 🙏🏽💙

Nao existe lugar mais lindo que a serra 😍😍😍 Boa noite, como tu tá? 😊

Eu acho muito top as cidades da Serra. ❄😍
Eu to bem, voltou a rotina dos estudos por aqui, eu já tava com saudades. Mas eai, tudo bem contigo vizinha?

Tu já conheceu alguma cidade por lá? 😍 Eu tô suave na nave ✌🏾😂😂

Conheci várias, mas a maioria só de passagem: Gramado, Canela, Caxias, Nova Petrópolis Guaporé... Vacaria, Bento Gonçalves, Cambará do Sul, São José dos Ausentes... dá pra ficar mais de mês pela Serra pra conhecer bem as lindas paisagens ❄😍

Caraca eu quero 😍😍

São Francisco de Paula tem uns ladeira TOP. 🤩

Gramado e canela já é lindo, eu imagino esses outros lugares que tu falo deve ser lindo demais, tb tô com sede de viagem, ainda mais praia😍

Gramado, Canela e Nova Petrópolis são top, mas são cidades mais urbanas. Tem muitos outros lugares top na Serra, quê não são tão conhecidos.

Verdade mesmo vizinho, eu n conheço nem metade dessas q tu citou kkk😕

Além de Gramado e Canela eu conheço mais Nova Petrópolis, Guaporé e Cambará do Sul, o resto foi só de passagem mesmo.