@naoseilogin

Alface Ninja

Que chique vc... Taí, não cozinha, mas pode receber os amigos de visita kkkkk Eu moro no Paraná... E vc é mulher ou é homem?

Jkt20’s Profile PhotoKau. 。* ♡
Não sei cozinhar, se não fosse minha mãe pra isso. Mas eu quase não como em casa. Como muita besteira na rua. Eu sou homem.
Liked by: Kau. 。* ♡

Vc mora perto da praia e com a sua mãe... Senti uma invejinha agora 😅 Eu também como muita besteira, mas é que não tem mamãe pra cozinhar pra mim 🥺

Jkt20’s Profile PhotoKau. 。* ♡
Praia fica um pouco mais longe, umas 2 horas. Cê mora só?
Liked by: Kau. 。* ♡

Quem me dera morar duas horas da praia... Longe o bastante pra não receber parentes e perto o bastante pra ir cedo e voltar a tarde... Eu moro com dois amigos... Tive que me mudar pra fazer faculdade.

Jkt20’s Profile PhotoKau. 。* ♡
Deve ser da hora morar com os amigos. Cê faculdade de quê?
Liked by: Kau. 。* ♡

Eu amo morar com eles... São como uma família pra mim, mas mãe é mãe... Essa vida de adulto é um saco kkkk

Jkt20’s Profile PhotoKau. 。* ♡
Pois é, a vida de adulto é difícil. Querer virar um adulto rápido quando se é criança é a maior ilusão.
Liked by: Kau. 。* ♡

Não preciso de faca... É que eu sou uma pessoa muito controlada... Mas quando saio de mim, até eu fico com medo kkkkkk

Jkt20’s Profile PhotoKau. 。* ♡
Parece eu, em uma briga com meu pai eu quebrei. Eu meio que virei outra pessoa, ódio puro. Meu pai deve ter dado uma cagadinha de leve.

Oh loco! Então tu é pior que eu kkkk

Jkt20’s Profile PhotoKau. 。* ♡
Mano se alguém me visse não me reconheceria. Eu tava muito alterado. Eu tava muito puto. Só me aconteceu uma vez. Fui juntando uma raiva aqui outra ali, quando explodi por uma coisa pequena deu nisso.

Esse é o problema... Ir acumulando... Semana passada eu cheguei a explodir também, mas no meu caso eu dei uma crise de falta de ar e desmaiei. Esses dias parece que tá tudo de cabeça pra baixo 😅

Jkt20’s Profile PhotoKau. 。* ♡
Ir acumulando é foda mesmo, chega uma hora que tu não consegue ouvir um "a' que explode. Mas também é difícil extravasar o sentimento de raiva.

Eu tô pensando em fazer alguma luta... Tem uma academia perto da minha casa... Acho que vai fazer bem.

Jkt20’s Profile PhotoKau. 。* ♡
Deve ser uma boa pra extravasar mesmo. Quando eu era moleque eu fazia Kung Fu, mas meu pai me tirou depois que eu dei uma voadora ninja na minha irmã. Ele chorou de rir na hora, só que no outro dia falou pra o meu professor não ir mais me ensinar.

Language: English