#nấuăn

191 people

50 posts

Posts:

Me uno al postu.😗 1.¿Como me conocistes? 2.¿ Crees que ha valido la pena? 3. Lo que mas te gusta de mi es...😋 4. Lo que menos te gusta de mi es... 😒 5.Momento gracioso conmigo😂 6. ¿Como me tienes agregado en whatsap? 👀 7. Puntúame del 1 al 10👄 8. Di algo que me caracterice👧 9. Foto conmigo

Laanda7’s Profile PhotoAsier Landa
1. Txiki txikitxan eskolan
2. Ia😍
3. Gauzak dian bezela esatezula, beti zozela hor dan daneako, iñoiz eztezula fallatzen, iñok baño hobeto ezautzeiazula (gahixei gabe🙈) ta badakizu noiz nauan gaxki ta noiz ez ta motibua😳
4. Malaostixa zaindu bizu
5. Pillua doz, gauza gehixei bizi izandeu jaja
6. Meejo😍
7. 10000000💙
8. Onena izatia
Me uno al postu 1Como me conocistes 2 Crees que ha valido la pena 3 Lo que mas
Liked by: Alaiitz paleetaaas

Q ya de amiguita con Vesi? lo vuestro es la ostia tio siempre igual por lo q me han dicho siempre os peleais y al siguiente dia ya amiguitas

Kendu anoni ta gauzak klaru lagakeu? Ta gainea zuri ze inporta zazu ni zela nauan Vesikin?? Benga ee a rayar a tu madre y da la cara que meter mierda sabéis mucho pero dar la cara una mierda????
Liked by: Aro✨ jon plaza

Quase ninguém mais manda cartas pelo correio hoje em dia, mas há a oportunidade de algumas fazê-lo e é algo especial, preparar a carta, ir ao correio enviar e aguardar pela resposta. Se pudesse enviar uma carta ou cartão postal, para quem do ask você gostaria de trocar correspondência?

asdoespaco’s Profile PhotoÁs do Espaço
acho que com a Isa e com o Nauan

miks nauan vieläki tälle : "ei lasten kuulu tehä lapsia".. mä en ite luokittele enää 17 vuotiasta lapseksi.. musta 17 vuotias on nuori aikusen alku (tää ei koske miehiä) ja siis mikä näiden ongelma OIKEESTI on?? tiiän äitin kaut yhen joka ollu 14 ku saanu esikoisen. et se on sitte lapsi eikä 17 v :)

MelinaMakiJaakkola’s Profile PhotoMelina "askpoliisin vaimoke"✌
Jeps, mut hyvin varmasti voi pärjätä nuorempanaki ku mie :-)

ei sun tarvii valehella. juttelit tommylle kaikkee että tykkäät siitä jne ku olit antin kans (: oot sä kyllä aika huora, ei ihme jos sama juttu tissilän kans :/ voi sua pientä :-')

Tiiäkkö mä en ole niin sairas että tekisin niin kellekkään. Tommysta ei mulle tarvi tulla puhumaan sanaakaan. Mä tiedän mitä oon puhunu ja millon oon puhunu. Huora en kyllä vieläkään ole. On tämä naurettavaa että huoraksi sanotaan vaikka en itseäni myy enkä aijokkaan. Ja jos matiaksesta haluat jauhaa nii siltä voit kysyä miksi se jätti mut. Mä nauan teidän tyhmyydelle.
Liked by: Krisù Julbbu

sua fofaan :* muaahhh :* :* ousin a saimr q eu chamon a Beyoncen pra tchim buscamr sua gatam gostosam. Se vc desativar eu desativo tambem :/ ---> hashynteguyam (#)FernandanFicam ♡♡♡ olha o poder da zumba meu bem kkkkk :) :( :):(

fcbeyhive’s Profile PhotoBeyoncé Support ♔❀
Adorooooooooooooooooooo,chama o bombeirooooooooooooooooooan kkkkkkk amoan pois xama ela gatoan,queru conhecean kkkk não se preocupe,não pretenduan sair do Axkian nauan *-* não faça isso,vc deve ficar pra zelar pelo nome da nossa Beyonssean kkk XO no coro,rumbora que Aecioan ainda não morreu #45an kkk baby boy hive <3 :*

uma analfabeta q fica saaindo pegando os cara e estudar q é bom naa néh???? oq ela quer na vida dela? catar lixo na rua? pq se ela nao estudar oq ela vai conseguir é isso . pq sem estudo nao chegamos em lugar nenhum . analfabeta do caraio

Priimeiramente Booa Nooite,segundo meede suas palavras antes de flar maal da miinha mãae tendeo ? pq aki ngm é analfabeta naaun pq se ella fosse,o que ella estaria fazendo no ask ? Pq analfabetos naun sabeem leer neem escreveer ! e isso ella sabe mtto beem,agr se ella naun estuda o probleema é deela e voocê naaun teem naaada a veer coom isso ! se ella quiseer catar lixo na ruua,ella cata pq voocê nauan tem nada a veer coom isso ! Aliaas as pessoas q cataam lixo na ruua,são mtto guerreiras sabe pq ? pq o lixo q tah na ruua elles sustentaam os filhoos deele ! Entaaun faz um favoor ? se voocê tah tãao preucupada coom ella catar liixo na rua ! Deita no asfalto,queem sabe um diia ella naun te cata ? AHSUHAUHSUA
Beeijãao .

- Um nome / uma pessoa / uma cor / um doce / uma marca / um salgado / uma fruta / um sonho / uma menino / um animal / um objeto / uma palavra / um sentimento / um cantor / sua idade / uma banda / um desejo / felicidade ou paz / reggae ou rock ??

Evellyn / Eu / Rosa / Brigadeiro / L.V. / Coxinha / Morango / Seer Feliz com ele Sz' / Nauan / Cachorro / Anel / Eu te amo / Amor / Luan Santana / 16 / Esquema² / Ele / Oos Doiis / Rock !

Brincadeirinha do ask.... Diga o nome de 15 pessoas que entraram na sua vida, e vc nunca mais vai esquecer! será que eu to em uma dessas 15? vai passando aí em anony e veja em quantas listas seu nome sai!

Nossa, falta de coragem que eu to hoje viu ! mas vo fala alguns .
# Narla Amanda Leticia Rogerio Nauan Danielly Mateus Elaine Raisa Carla Igor Luquinha AmandaDias Raquel a seila to lembrada de mas ngm não !

conselho pfv! oque você faria se tivesse um relacionamento de três anos , e de uns tempo pra cá as pessoas começam ficar falando do teu parceiro , mais pessoa que nem conheço sei lá ,só que agora to casada, tenho um Bbê , Dizem que é intrigas , Confio muito nele , mais já não sei mais oque penso :/

~ Olhaaa nauan soou boooa een daar coonselhoo , mais boora laaaaá , olhaaa eeu ssoó achoo qee vooxe nauan teen quee daar iinpoortancia proo qee faalan aainda mais de epessoas qee neem conheçe , pooorq mt soo queren acabar coon a sua vida con aa sua familia nauan seei qeen eée vocee neem oo qee esta passando mais aai cooloca nas mão dee Deeeeus , eee coontiinua assin coonfiia mesmo poorq uun relacionamentoo nauan vaai pra frentee se enaun teen confiiança , Liiga pro qe eoo povo faala naun eergue aa cabeçaa ee segue ene frentee coon seeu relacioonamentoo poorq hooje ene diia eeé dificl encontra un relacionamentoo assin de etaanto teempo poorq nauan eeé 3 horas 3 dias 3meses saaão 3 anoooos ee qee esse poovo teen iinvejaa viiiu , iinttriga ssin , deeixeen faalar maais aia nuunca abaixa aa cabeça eergue aa cabeça ee contiinua coon seue Parcero ee seeu bebe , ee feeé een Deeeus qwe tuudo vaai daar ceertoo viiu , espero qe etee ajudeei een algoo prescisar poode viin viiu taamo aqwe ;* '

View more

aff mano se conversa com essa otaria aqui http://ask.fm/LaahLiiandra ce loko a mina se axa de mais,moh desulmilde tio,, pasa de bico enpinado na rua moh vadia e ainda voce conversa com ela aff duas animal

- Viiiiiiiish , naa booua see tuuu naaun goosta della see ella nauan tee daa moraal , nauan posso fazer naada . coonverso coon ella siin minaa moo Humiiildee miinaa fmz , na aboua neem gostoo qe faala maais daa minha Peequeniina viiiiu miinaa daahoraaa aaain aiin , aceeita qee dooi menooos viiu ;

pqp , ai so tem escrota principalmente essa leticia ojeda ae , mo piranha , victoria alteman mina feia , juliana souza ridicula , milena ratinho , manuzynha , escrotinha af so as mais orrorosas do morro doce

Olha tiiuw crl agr fiqueei brava , se foor fala maal tira do anoony ta oo zé poviin do cassete , nauan veen fala maal de niingueem aqquie taa pq aqie sóo teem diva e see vc ta se rebaaxando ér pq naaun ta aficializada e se naaun taa oficializada ér pq ée feeia , escroota do crl , see fode taa o ., seenta no naariz do pinóquio taa o gaarota (o) , taa , e see vaai fala maal de alguéem tiraa do anoony ou se naaun fala na caara da pessoa ( AATA , ESQUECII QE VC ÉR MUUTO REBAIXADA (O) PRAA ISSU ) 2beeijo proo recaalqe 'caat

mina na boa fica atenta com a tal da sua mae mais conheçida como jhanaina karol ela diz que te ama mais falsa que tudo viu .........................

- Oppis Peeera aaai aa Taaal naaaaun , Minhaaã Mamiiis Jhaaannna Kaarol , aain poooorq disso na booua isso pra miin nauan passa dee inveja , inveja peelo fatto daa gentee se intender , peloo fatto da gentte se aaamr ee eetc , Naa booua fiica suuave aain quue aqe coon noois nauan teen isso , nauan ella mee ama siin ee eeu amo mt mt ella poorq ella seer minha Raainha ee eeu aprincesaá della , recalcada fiica tranquila quue daa minha maae cuiiido eeu fmz ,

Voce gabriela ta muita sorte que tem esas menina faveladas do seu lado tip a : BIANCA LORAINE , PALOMA GOMES , BRUNA FOTINELY , se nao tivese ja quebrava sua cara sow

Veeeeeeeeeeeeeeem aaq ii quebra sow, vc nuun tira do anony ii FAVELADA É SUA CU CAPETA, vc nauan é mulher o suficiente páah tira di anony ii vai quebra minha cara ? kkkkkkkkkkk risos pra vc gattá :) ! Tiira do anony -'- Miinah fãn :D

A BRUNA SOUZA ME CONTOU QUE NÃO GOSTA DE VOÇE PORQUE VOÇE QUER ROBAR O NAMORADO DELA EU SOU AMIGA DELA E ELA ME CONTA TUDO

- Owwwnt , seriiio mesmo quee novidade jura quee ella naaun gosta dee miin ? Affs seem perreco naa booua se ella gostta oow naun Problemaaa della , naaun soou doce pra ela gostaar de miin ee ella nauan eeé obrigada tbn a gostaaa , ee a respeiito aaao namorado della , eeu robaar quee isso minha maaãe mee ensinoou oo qe eeé meeu eeé meeu oo quee ee doos outtros ee doos outrros , Minhaaã maae me ensinoou e mt mt been aa nauan pegaar oo que nauan eeé meeu , ee pra quuee voou querer robar namorado della poor favoor een , jaamais fareei issso naaun presciso dissso , maais aain vaamo para de fazeer buxixoooo Caaraaaý '

um mês ? 1 amor? , 1 dia? , 1 pessoa? 1 Lugar? , 1 momento? , 1 filme? , 1 musica? , 1 amiga? , 1 amigo? , 1 cor? , 1 frase? , 1 coisa que você odeia? , 1 coisa que quer só pra você? , 1 perfume? , 1 animal? , 1 comida? , 1 bebida? , 1 sonho? , 1 pesadelo? , 1 defeito? , 1 qualidade ?

Marinadutraa’s Profile PhotoMarina Dutra
JUlho / Mãe / Qualquer um / Eu / Meu Quarto / NemSei / NemSei / BomDia meu Bebe , teAmo meu Bebe♫ / Nega / Nauan / Preto / PRA SUBIR NA MOTO SÃO VARIAS ,PRA ESPERAR O ÔNIBUS COM VOCÊ SÃO POUCAS! / Mentiras / Alguem / Egeo / Mari&Elaine kkk / Todas / Suco de goiaba/ Bom / Morte / Ciumenta / Amorosa Carinhosa Verdadeira ..
#Olha o nome dos meus animaaizinhos kkkkkkkkkkkkkk

olha aki menino faça essa menina muito feliz sem mancada não faça ela sofrer pq ver uma menina sofrendo não é bom e ela é muito especial pra yo mesmo no conhecendo ela muito intãum por fvr kero ver ela feliz pelo resto da vida intãum sofra no lugar dela ta bom maninho é nóis kkkk janaaaa felicidades

NauanRoberto’s Profile PhotoNauan Roberto
aaain vlw nauan vlw msm!!! sz‘
elee ta me fazendo feliz tomare que continue nhé vo mostra pra ele isso :D

Man vc eh mt cara de pal nois ja ligada que a indireta quuue pega baba foi pra nois certo?? boca de pelo ??veeremos si você. eh tudo isso memo tiw e outra cindy rebeca e vc 3 falsa e puuuta invenjosa queria ta la com nois #e os kra nauan falo mt bem.i#iiiNVENJA EH A MAIS AGUUUUUUUUUARDE ÉGUAS BJS

-'- Vaaaaaaaaai da meia hora de cú vai flor U_Ú

Uma pessoa especial com a letra: A_______; B_______; C______; D_______; E_______; F_______; G_______; H_______; I_______; J_______; K_______; L_______; M_______; N_______; P_______; R_______; S_______; T_______; V_______; W_______; Y_______;X_______ mande em anonimo e ve se tu vais estar ai

Allan Martins. Brendha Hellen. Carlos Henrique. Daiany Leiras. Fabio Santos. Gabrielle Barbosa. Helena Caolinny. iago. Juan Gomes.. Kamila dias. Lorena Cristinne. Mateus B . Nauan ;

Naaun seei onde esse povo viiu Qee vooç ee fake,,Parace maais Nauan E ook Anony? Elaa e Linda desse Naaip aee e qm e vc paa da Opiniao se ela e fake ou nao se ela e da conta dela naun da sua Meu bein #Ela ee liinda desse jeito msm e naaun e FAKE *-*

obgaduuu liinda mas CE podia tira do anonny neer rsrsr obgadu pela forca nem LIGO mais pra essas pohaa ki incomoda com minha vidaa AFF bjuu

Vou falar o que a Dani é, ela é uma garota linda, uma menina super gentil, carinhosa, meiga, tem um jeitinho encantador, e pra todos que pensam que ofendendo ela estão ganhando algo sinto muito mas ela é superior a vocês, e só quem tem a chance de conhece-lá sabe o quanto ela é maravilhosa ela é <3

nauanbarbosa’s Profile PhotoNauan Barbosa
Lindas palavras, ganhei a noite com isso.. Obrigada mesmo muitas pessoas deveriam ser assim como voce é o mundo com certeza ia pra frente. te adoro Nauan <3

carai oque voces tem na cabeça ? voce, hyan , nauan , vanessa , paraiba , eloise , gisele , amalia , bruno , gabriel , vinicius e outras pessoas que eu nao sei o nome ? fica ai no paquis de noite isso nao e vida carai voces tão fudido na minha mao seus otarios

vou nem perder meu tempo -.-' . Menos perreco i mais dinheiro no meu bolso ! #euapoio ..

O NAUAN TE CHAMOU DE FIGURINHA, ALGO A DIZER? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACHO QUE VOCE FOI SÓ MAIS UMA PRA ELE, UMA DAS QUE ELE ILUDIU E DEPOIS JOGOU FORA! :)

Primeiramente, boa tarde! rçrçrç
Acho que você tinha que saber a história primeiro,antes de falar merda aqui '-'
Se você acha que isso foi o que aconteceu, não posso fazer nada!Eu e ele sabemos a real história, sabemos os motivos,agora se ele me iludiu eu já não sei, pra mim tudo que ele me falava era verdade!
PLMDDS, CHEGA COM ISSO VÉI. ;X

Na boa não querendo me intrometer na sua vida mais ja me intrometendo,vc é menina tão linda tão simpatica , eu só acho que o Jose num é o cara pra vc pq ele é um moleque,vc tem que arrumar alguem qque te leve a serio de verdade que não tenha vergonha de vc e que ñ te procure so qndo esta na carencia

saalve intromettida ;D , aae ashho boon vooc cuida da sau vida certoo , poor qq da minha e da viida deela eeu to cuidando aggr certto , nauan precisa seer o cara iddeal pra estta com allguuem so bastta ammar e gostta da pessoa ee isso aprendi a fazer coom a escrotta da laari , por isso q tto con ela hhoj amanha e se deeus quiser ppra sempre e o invinitto e aleem , ella tten vergonha de pessoas como vooc q naun tten ooq fazer e veen no ask da minha muiie Voou repetti minha muiie ee fica falando maal dee mim o hoomem deela :D , maas aae relaaxa q suua carenciia apareççe uun urubbu q gostte de carniça e tt pegga rapadinhoo ttrouxa '' JOSÉ AMORIM DA SILVA '' conheçido maas coomo o namoradoo da larrisa q resppondeuu eesssa perguntta ttah , Un cheiro uun beijo e trinta tiroo na sua cara lazarentto

View more

AMIGA ISSO E TUDO RECALQUE E NEM MULHER PRA MOSTRAR A CARA E ACHA KE TEM DIREITO PRA FAALAR COOISAS AKI , E NEM DA MOORAL PQ KEM DA MOORAL PRA MERDA E MOOSCA ;)

emilymorais10’s Profile PhotoEmily Moorais
- HAHA , Podepá amg essas puta do crl nauan teeim o que fazer e fka perdendo o tempo chingando os outros pela ask ao inves de ir lavar uma louça arrumar a casa e pá , Mais sabe poorq eles fazem isso ?
Poorq me amam maan , só isso ' HAHA

Diga o nome de 15 pessoas que entraram na sua vida e você nunca mais vai esquecer!Será que eu to em uma dessas 15?Vai passando aí em anonimo e ver quantas listas seu nome sai (=

giovanna , barbara , larissas alves * queiroz * santos , allan , nauan , lucas petinelle , gih petinelle , gustavo (irmão) e irmã , dayemily , emily , karol , natasha , dayane , etc .

tumutuooo fez buxixo da agatha costa que na hora da briiga so riiiu e depois se faziia de falsa vinha na casa da agatha costa direto e reto!*

' Da Uma segurada aai Joovem . Antttes Eu era amiga dela siim , Maais nauan fui eu que fui falsa certto ! & TUMUTUEI MESMO , RI DA BRIGA MESMO ! Maaais como o tempo passa NÃO SOU MAIS AMIGA DELA CERTO :))))) !

Haaaha entro em choque mlk ? naaun apareçeu aq ein vaarginha porq eein ? fico com meedo , seeu tiio nauan e PM , entaun porq nun veio com ele , pode ter certeza vooç ainda esta na nossa mira retardado , naaun chega aq em vga meesmo nauan , se nauan o bicho via ficar feiio

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , aaai como vose e engraçado fii , choque do que ? de você ? ttta faáciiil , poois no anonimo de medo é ? , se exerga , CRESCE , se acha que meeeu irmão vai tte medo de você ? tto morttta . se além de troxa eé feio . HAHAHAH , desencana mlllk , vaai caçar uun serviiço aeê , aah e VARGIIINHA e ttua ? ah que eeu saiiba não , vo aeê quando eu quize , a hora que eu quize . ! 2bjjjs , ;;;* @Dalkiria aqqê

Pessoas especiais com a letra: A_____; B______; C______; D______; E_______; F_______; G_______; H_______; I_______; J_____; K_____; L_______; M_______; N_______; O_______; P_______; Q______; R_______; S______; T_____; U______; V_______; W_______; X_______; Y_______; Z______?

Alice Borges, Bárbara e Brenda :]] , Carlos Henrique, ... , Erisvânia Reis, ... , Gabriel Carvalho, Higor, Igor e Ivete, ... Laila e Lucas, Marizete, Nauan e Nicollas,...,..., Rael Ruan e Ray Carvalho, Thiago,..., Vinicius, Wellington Farias, Zildete,

que fofa haha mas duvido que os meninos prefiram a sala de voces agora que eles tão morando la em curitiba devem ta falando que aqui éra uma porcaria

na verdade em ctb só tá o nauan e o eduardo haha. Mas sei la o que pensam, eu sinto saudades da minha sala, sinto saudades de olhar pro lado e ver todos eles ali, uns cantando, outros dormindo, alguns prestando atenção na aula, enfim, o carinho que tenho por eles é enoooooorme e confesso, a saudade aumenta a cada dia ;s

mlks e liga eu amo giovana e ele tewnho serteza que tbém me ama intaund eixa ela impaaz e vai ser feliz cm outra pireguet mlk flw e eu num desisto dela naun Firmeza vacilão num gosto do oç neim pagando manoo intaun melhor fika longe dela se nao o bisho vai pega pro teu ladop ramelão ta dado recado ?

Ain tira do amonino jáh qe tu num ér hoomen suficiente pra faalar com teu noome seu fDp........ SE TUU gosta dela ou ama ela problema seeu ermon pq se tuu num tein ela e porq num tein kapadidade de conquistar fllws maan e outraa se num gosta de miin entra na filla fllww num preiso de niguein nauan Ok's e se tuu qe me peGAR VEIN KAA e seja hoomen de me pegar veien de turma naun Flws Verme E oç me rebaixar por pessoa qe neim Oç naun fllw sÓ maais eÕ vACILÃO <>>

oi nauan sou uma grande admiradora sua venho visitando suas redes sociais há um bom tempo desda época do Orkut e nesse tempo descobri coisas,muitas coisas sobre você e sua personalidade. fique esperto

hum, é! que bom pra vc, e já que descobriu tanta coisa assim ao meu respeito parabéns vc perdeu seu tempo afinal não tem nada de bom sobre mim mesmo, e se for permanecer em anonimo nem precisa voltar aqui, pq se quer tem a coragem de se mostrar o que fala não faz diferença pra mim :D

Pessoas importantes com cada letra do alfabeto ! A , B , C , D , E , F , G , H , I , J , K , L , M , N , O , P , Q , R , S , T , U , V , W , X , Y e Z

A : Amanda
B : Bruna e Bruna
C : -----
D : Diego
E : Evelyn
F : -----
G : Gabriel , Giovanni e o outro Gabrile .
H : -------
I : Igor
J : Jhonatan e Julia
K : Kaue e Kezia
L : Luciana
M : Meire e Marcelo ( Paais ) e Milena ( Cunhaa )
N : Nauan
O : -------
P : Pamela
Q : -------
R: Roger
S: -------
T : Tamires Higino
U : ------
V : ----
W : Willian e Wesley
X : -----
Y : Yuri
Z : ----

Larissa Brito é uma vagabunda, Camila Reis uma vagabunda, Nauan Soares um nóia, vc deve ser bem podre né, só anda com lixo !

Nao admito que ninguém fale das minhas melhores amigas, irmãs ! Sei bem que elas não são nada disso, o que o nauan é, foda-se, só nao fala das minhas irmas, PAU NO CU ! Se me conhece deve saber que não sou lixo, aliás, deve ter inveja só pode.

Language: English