#paqueras

10 people

50 posts

Posts:

Melhor época da sua vida?

PauloVictor336’s Profile PhotoPvzinho✌️☮️
Foi entre os anos de 2000 a 2014 ali sim eu posso dizer que eu tiver a melhor época de toda a minha vida!!! Em nostalgia eu consigo voltar no tempo e relembrar todos os detalhes. Mano, era tão gostosa e prazerosa aquela época que só em lembrar eu me arrepio todo!!! Futebolzinho society com meus brothers, as colunas de férias vindo com força total com vários eventos, eu e meus amigos nas melhores baladinhas infantojuvenil, aniversários, as paqueras daquele tempo... Os palhoções de festas juninas, as comidas de antigamente, as Lan House da vida... Os encontros de Pop/Rock dos adolescentes, a chegada do papai noel no shopping kk 🤣🤣🤣. Enfim, foram tantas coisas que se eu for digitando aqui eu passo 1 mês inteiro e olhe lá hahaha, bons tempos, que infelizmente não voltaram mais... 😞

O foda é ir na balada, voltar sem dinheiro, sem ninguém, e ainda frustado, sabe quando não consegue ficar com ninguém, nem chegando, nem com amigo indicando, será que sou tão feio assim? Olho no espelho e não me sinto feio, mas para as mulheres parece que sou bizzaro

Pelo jeito vc gastou muito e ainda voltou triste. Talvez esteja na hora de trocar seus "rolezinhos", nunca se sinta feio, pode ser que o ambiente que vc estava desejasse de vc mais atitudes, por isto procure outro ambiente pra vc procurar umas paqueras.

E altas descobertas, né? kkkkkkkkkkkk Único lugar que me sentia à vontade pra me abrir, mesmo que muitos fossem ler kkk, o importante era o crush ler 😂

youandmes3’s Profile PhotoK2
Altas declarações né!? haudhaudhaidhasha eu era mais discreto, só me aproveitava das respostas pra pegar "dicas" pra conquistar as paqueras 😂😂😂😂😂
+3 answers in: “Você já teve ou respondeu aqueles cadernos de perguntas da infância? Você curiava as repostas dos outros?”

Aproveitando aqui que estamos falando de Enem, me veio em mente uma pergunta...o que vocês acham de ''homeschooling''? Quando os pais de uma criança optam por ela estudar em casa?

Tem a possibilidade da criança ter um conteúdo melhor e mais bem desenvolvido mas falta para a criança a interação social. Conviver com pessoas diferentes e passar por experiências boas e ruins e aprender a lidar com frustrações medos inseguranças paqueras brigas etc. Cortar o cordão umbilical. Não deixa de ser uma forma de superproteção.

Incomoda-me a forma que estão conduzindo os paqueras depois que começaram a namorar. O(A) roteirista está ignorando as personalidades deles, deixando-os muito parecidos uns com os outros e até agindo contra a própria natureza. Depois de anos jogando não merecemos tamanho descaso com nossos meninos.

Confesso que acho que o namoro da Docete começou antes do que deveria. Teria sido bem melhor se antes de ela começar a namorar nós tivéssemos os arcos de todos os paqueras e depois do início do namoro nós teríamos arcos dos outros personagens e até mesmo da própria Docete.

Confesso que mesmo tendo o Armin como paquera principal, e agora ele sendo namorado da minha Docete, fico triste em pensar nos paqueras que tenho segundo maior loveo, mesmo eles não sendo reais, fico triste em achar que eles vão se magoar.

Só quero que chegue logo o episódio em que os outros paqueras em fim vão saber que a docete namora, imagina?? Eu penso que o paquera com o segundo maior love vai ficar com ciúmes, oq vcs acham? Ou é só uma viagem? Se bem que eu ia adorar isso ^w^

eu não sei o que vai acontecer, só sei que não vejo a hora da Docete gritar aos ventos "EU TO NAMORANDO O CASTIEL PORRA!!!" vai ser loko #XxtherinX

Christian me desculpe se a pergunta for muito invasiva mas...vc começou a se interessar por BDSM depois de conhecer 50 Shades ou vc já era adepto da prática antes disso? Como começou esse interesse?

Sem problemas, minha cara. Eu não me importo. Posso responder com uma piada caso me incomode. Eu tenho algo que poucas pessoas conhecem hoje em dia: "Senso de humor." Enfim, conheci eras antes do livro/filme. Na verdade fui ler o talzinho pois prometeram-me que havia BDSM. Eu, tolo, acreditei. Fiquei esperando... Mas tudo que vi foram umas brincadeirinhas, já que a Anastasia (do livro) era uma baunilha romântica chata. Haja saco! Contudo, não o desprezo este foi importante na minha vida pois fez minha atual companheira entender que BDSM não é coisa de gente doente, e é mais comum do que se pensa.
Fui introduzido a Fet Life em meados de 2002 através de uma banda, Marilyn Manson, na época o vocalista era casado com uma atriz a Dita Von Teese, ela foi minha Dominatrix mental, passei a apreciar a técnica e pesquisar mais sobre o BDSM. Por sorte tive umas paqueras que aceitaram experimenta-la comigo, o lado positivo de ter flertes com góticas é que elas já estão por dentro do assunto.
Caroline ensinou-me que da dor pode-se obter prazer, nos trancávamos em seu quarto escuro bebendo vinho e ouvindo um rock. Com finas agulhas fazíamos o corpo um do outro sangrar, técnica que abandonei por deixar marcas. Ainda tenho as cicatrizes no braço e peito. Começamos a tentar os chicotes, as velas, o cane. Já com a Marcela entendi o que era bondage e para que servia. Acho que ela foi minha primeira paixão, transávamos loucamente, do jeito que eu gosto. Amarrado. Asfixiado. Forte. Sem controle. Mas ela foi sentindo falta de algo mais, algo que eu não poderia dar... então. Acabou. Hoje ela não me olha nem na cara. Principalmente pois notou que o que ela queria sempre esteve reservado para outra pessoa. Meu coração, que tem dona @godnessanagrey. Desde então só tenho aperfeiçoado-me. Basicamente isso.E ainda é imenso o que preciso aprender.

View more

É válido, ou até normal, mesmo depois de estar namorando ou até mesmo casado(a), haver uma paquera? Qual tua opinião, a respeito? Você costuma paquerar pela internet, sendo solteiro(a), ou até mesmo fora dela, sendo você comprometido(a), paquerando tua/teu parceira(o)? '-'

JucineiClaudemirdosSantos’s Profile PhotoJucineiClaudemirdosSantos
To solteiro e as paqueras smp rolam néh, é normal kk seja na net, na rua, festas, etc.. mas tipo, eu acho q estou querendo alguém ae, acho, ñ sei, ai a paquera seria meio q exclusiva kk mas deixa rolar :p

''Minhas reflexões me incomodam.'' Reflita um pouco sobre essa frase, em seguida diga, quais são as suas reflexões? Baseando-se nessa, como você analisaria o seu comportamento nos últimos meses, as suas atitudes, o seu ''eu''? Fale sobre.

mutbl’s Profile Photo️️ ️ ️️ ️ ️ ️ ️ ️a-lonewarrior
As minhas reflexões são sempre sobre o que fiz no presente, será que foi bom? será que errei com alguém? será que fui grossa, mal educada sem querer? como estou com minha família, se estou dando a atenção necessário pra quem amo. Sempre penso se estou fazendo certo, aonde quero chegar, sobre meu futuro que me deixa um pouco assustada.
Tenho falado bastante sobre minha vida com a minha irmã, o futuro nos assusta um pouco quando pensamos na vida adulta cheia de compromissos, não dá tempo pra respirar direito. E queríamos sempre ser adolescentes, queria ser sempre adolescente que vai ao baile, tem paqueras na escola. Não se preocupa com tanta coisa, não existe tantas exigências tirando os estudos.
Eu sempre penso se estou da forma que gostaria de estar, se isso tem me agradado, se estou sendo egoísta em querer demais. Penso se prejudiquei alguém com as minhas escolhas, nos meus erros. E procuro fazer tudo diferente no outro dia, mudar meus hábitos, ser mais educada, paciente. Tentar evitar os mesmos erros, o máximo possível. Porque é chato ser grossa com pessoas que não têm nada a ver com isso, é chato você pensar somente em você. Vai deixando um rastro de decepções por onde passa, frustrações, que triste. E sempre que deito a cabeça no travesseiro, penso sobre as coisas que fiz naquele dia.

View more

Qual é sua opinião sobre os paqueras que você não é ete (Castiel, Nathaniel, Lysandre, Armin e pá)? (・ω・) ❤️

KeipManu’s Profile PhotoKeip Fournier
Castiel - Amo o jeito que ele provoca a docete, acho que isso é o que mais gosto nele <3 E o gosto musical também :>
Nath - Ama gatos então já tem meu respeito u-u Ele não é dos meus favoritos mas acho ele um bom paquera <3
Lys - O segundo mais fofo na minha opinião <3 E amo o jeito vitoriano <3
Armin - Amo o jeito dele <3 Melhor gamer <3

Eu acho que muitas ficaram decepcionadas graças a isso, mas muitos desses jogadores que estao decepcionados so viram as imagens. Enfim, se a Pryia se deu bem com eles, ela tem que ser bastante legal, e como eu to em replay historia, vai demorar um pouco pra eu chegar no epi, mas espero

Auria_’s Profile PhotoRhafaelle -Auria
A Priya é sensacional. Eu gostei da personagem. O foda é que a galera não sabe interpretar. O povo do facebook falaram cada coisa que fiquei chocada com a infantilidade. Criaram até uma comunidade "Odeio a Priya do amor doce". Tem cabimento? E esse povo que julgou sem antes jogar o episódio... Puff prefiro nem comentar.
A garota não fez nada demais. É apenas extrovertida e se dá bem com tudo mundo. Apenas uma amizade que foi iniciada. A docete que está se sentindo insegura, ainda mais depois de aceitar que está gostando do paquera. Ela está vendo coisa a onde não tem. Pelo menos não tem nada demais no episódio 27... Ninguém sabe o que a Chino vai aprontar no 28. kkkk
No face a galera afirmavam que os paqueras deixaram a docete de lado... Puff nada a ver também.
Óbvio que é um pouco estranho comparar a facilidade que a tiazinha teve em se aproximar de todos os paqueras, ao contrário da docete que teve o seu processo de aproximação lento; Contudo, AD não tem tempo para fazerem vários episódios para apenas relacionar a aproximação da Priya, então o jeito é apelar para desenrolar as coisas da forma que estão fazendo. Da forma LIGEIRA! UHUHUHUH
Enfim, a tiazinha é massa. Eu adorei. O engraçado é que imaginei que ela seria da forma que é... Dessa vez a Chino seguiu o "MEU" roteiro de minha teoria sobre a personalidade da nova personagem. Ponto para Cau \o/
Tia Auria, eu não sei se você vai ter a mesma opinião que a minha sobre o episódio, mas torço para que tu, bocó, chegue lá. UuU - Inventou de fazer replay história na hora errada.
Bem que eu precisava fazer também, pois perco altas imagens de alguns paqueras por conta do meu leveo baixo. Derrota kkkkkkkkkk

View more

Se pudesses eliminar alguma palavra do dicionário de forma a que ninguém a pudesse usar, qual escolherias?

O verbo "amar", pois será que existe frase mais banalizada do que “eu te amo”, balbuciada por paqueras de micaretas com a mesma facilidade com que Pedro Bial chamava os participantes de um reality show como o Big Brother Brasil de “heróis”? Sábios eram os gregos, que possuíam quatro verbos para falar em amar: erao, ligado estritamente ao amor erótico; filéo, o amor de amizade, de querer bem ao outro, de gostar; agapao, o amor ligado à satisfação de um desejo; e, finalmente, stergo, o amor cujo impulso básico é a proteção do outro. Um amor como a dos pais por seus filhos; galinha protegendo pintinhos sob suas asas.

Mesmo que tu não sinta ciúmes como diz, se o Luiz Gustavo fosse o seu amigo como diz ficaria longe de sua paquera, mas como tu pode ver ele é uma cobra que não respeitas nem as paqueras dos parças, até parece que ele nunca viu mulher na vida

Guria você quer dar pro Luiz ?
Liked by: Menino ¥Maah¥ G.

1• E se a morte não existisse ou por algum motivo deixasse de existir? Como você reagiria? Imagine que diante da inexistência da morte, em certo momento da vida estacionamos, paramos de crescer e envelhecer. Em qual idade e momento você gostaria de estacionar? Por quê?

ignotos’s Profile PhotoIncógnitas®
✖ Nossa, não sei, de verdade. Seria algo estranhamente bom, porque nascemos destinados para um dia falecer e mesmo sabendo disso, nunca queremos que nossa hora chegue, né?! Mas acredito que se houvesse algo assim, eu me estacionaria na idade de 20/21 anos, pois é o auge da curtição, a fase em que mais saímos, temos maturidade, paqueras e amigos.
2• Diante da inexistência da taxa de mortalidade e o crescimento da taxa de natalidade, como você imagina que seria o mundo? Por quê? Você como presidente, quais medidas tomaria?
✖ Acredito que seria um desastre. As pessoas ficariam assustadas, algumas não aceitariam e outras aproveitariam para fazerem maldades. Porque é algo totalmente fora de cogitação aos nossos pensamentos... Se eu fosse presidente, daria um jeito de acalmar todos e acharia uma maneira de continuar a vida naturalmente.
3• Imagine: A morte não é o fim, é um plano superior, só os evoluídos chegam lá. A idade, você escolhe. Em que idade acredita que teria vivido tudo e estaria preparado para ir? PQ? O que você precisaria fazer/viver durante a sua vida para se sentir maduro o suficiente e ir para esse plano superior?
✖ Só me sentiria realmente preparada aos 60 anos, porque nessa idade eu já ia ter concluído todos meus planos. Para me sentir madura o suficiente, eu precisaria, inicialmente, cursar minha faculdade pra acarretar minha vida, depois disso, colocar em prática todos meus outros desejos, como, viajar por todo o mundo, me divertir ao máximo e ter uma família.
4• Você costuma estar fiel ou ser fiel? Por quê? Pra você, qual a diferença? (Não se atenha a namoros. Refiro-me a tudo).
✖ Costumo ser fiel, porque ao meu ver, ser fiel é uma qualidade e característica que algumas pessoas adquirem. Diferença: "estar fiel": uma hora você está, outra hora pode já não estar mais. "Ser fiel": você é, você não deixa de ser de uma hora pra outra... Me embolei toda pra explicar, mas eu penso assim.
6• “Se você quer mudar o mundo, não durma no processo”. –DDD. Você já descansou ou deu uma pausa na sua luta com relação a algo? Se sim, como foi o retorno? Sentiu que havia perdido muito? Arrependeu-se de ter parado? Senão, o que te levaria a dar uma pausa em uma luta?
✖ Nunca aconteceu isso comigo, mas caso acontecesse, acredito que o que me faria dar uma pausa seria o cansaço. Porque em uma luta buscamos mudanças e conquistas, mas as vezes tais coisas podem se tornar impossíveis de serem conquistadas, e por ter insistido e brigado tanto pelo ideal que queria ser alcançado, conforme o tempo passa vamos desanimando, fazendo com que coloquemos um ponto final na batalha.

View more

Tipo, eu tenho medo de responder os paqueras de modo errado euheu xD como você disse numa pergunta abaixo, vocês vão postar guias, mas q tipo de guias e ajudar vcs vão mostrar?

vamos postar sobre a personalidade de cada paquera facilitando as escolhas das respostas durante os diálogos e guias do que será preciso fazer em cada um dos tempos :3

desafio a escrever 50 fatos sobre vc (ex: http://ask.fm/Bibyoliveira263/answer/116800191732 ) <333 achei legal ^^

Bibyoliveira263’s Profile PhotoBiby ♡
'-' Ok :3
1- Eu amo música, de todo o tipo.. <3
2- Eu sempre quis ter um gato, mas minha mãe não deixa porque tem alergia <///3
3- Uma das minhas manias é colocar coisas na parede do meu quarto, sério.. é meio doido :3
4- Sou muito ignorante e chata as vezes.
5- Adoro matemática mas minha professora me dá nos nervos.
6- Eu amo escrever poesias <3
7- Eu tenho mania de dormir de meias u-u
8- Sou muito tímida '-'
9- Eu fecho os olhos quando alguém me abraça '-'
10- Cheiro de livro velho é tudo de bom <3
11- Eu faço muitas apostas...
12- E perco a maioria delas...
13- Por isso uma vez eu tive que dançar Anitta no festival da escola '-' ~Eca shaushau
14- Não tenho muitas amigas, prefiro meninos, eles não roubam minhas paqueras nem copiam minhas roupas.
15- Minha cama é o melhor lugar do mundo.
16- Quero ser tatuadora *-*
17- Mas não sou ser porque desenho muito mal :( sahsayushau
18- Eu dou risada de tudo '-' hsuahsua
19- Já me apaixonei por um gay :( hsauhsau
20- Gosto de andar de ônibus ♥
21- Eu já me apaixonei por um menino que vi em uma festa e nunca vou descobrir nem o nome D:
22- Adoro fazer testes.
23- Minha praia é tecnologia.
24- Eu quero trabalhar na NASA :3
25- To na metade \o/
26- Acho que ir pra escola é desnecessário porque muito do que aprendemos lá, não tem nenhuma função na vida, deviam mudar o sistema de ensino.
27- Amo ler <3
28- Amo ver filmes principalmente terror :3
29- Meu cachorro é a coisa mais linda do mundo <3
30- Eu tenho muita fome de madrugada. ~Gorda saushaushausha
31- Amo brinquedos loucos.. tipo, montanha-russa e coisas do tipo *u* me fascinam.
32- Um dos meus maiores sonhos é pular de paraquedas *o*
33- Queria uma banda de rock mais famosa que AC/DC e Guns'n Roses juntas.
34- Mas é quase impossível shaushaush
35- Sou fascinada pelo sobrenatural.
36- Acredito em vidas passadas.
37- As vezes eu me estresso por quase tudo.
38- Quando eu to de TPM, eu choro por tudo, TUDO MESMO.
39- Quando eu era criança, queria ser presidente '-' shahsauhsau
40- Sou indecisa.
41- As vezes fico o dia todo deitada na cama.
42- Sou viciada em redes sociais.
43- Meu celular já deve ter criado poeira de tão abandonado que tá shaushau o.o
44- Odeio gente preconceituosa, sério, odeio.
45- Funk é uma bosta, não falo no geral, mas a maioria é.
46- Quando eu era criança queria ter uma ilha com meu nome shausha
47- Sou apaixonada pelo Johnny Depp e todos os filmes dele principalmente Piratas do Caribe <3 *o*
48- Filmes românticos me fazem chorar, por isso não curto muito assistir shaushau :3
49- Adoro debates e pessoas com opinião, atitude e personalidade.
50- Estou muito, mas muito feliz por ter acabado isso <3 shauhsauhs

View more

desafio a escrever 50 fatos sobre vc ex

''Minhas reflexões me incomodam.'' Reflita um pouco sobre essa frase, em seguida diga, quais são as suas reflexões? Baseando-se nessa, como você analisaria o seu comportamento nos últimos meses, as suas atitudes, o seu ''eu''? Fale sobre.

fearweight’s Profile PhotoKitsuneΛ.Osbourne®ಌ
As minhas reflexões são sempre sobre o que fiz no presente, será que foi bom? será que errei com alguém? será que fui grossa, mal educada sem querer? como estou com minha família, se estou dando a atenção necessário pra quem amo. Sempre penso se estou fazendo certo, aonde quero chegar, sobre meu futuro que me deixa um pouco assustada.
Tenho falado bastante sobre minha vida com a minha irmã gêmea, o futuro nos assusta um pouco quando pensamos na vida adulta cheia de compromissos, não dá tempo pra respirar direito. E queríamos sempre ser adolescentes, queria ser sempre adolescente que vai ao baile, tem paqueras na escola. Não se preocupa com tanta coisa, não existe tantas exigências tirando os estudos.
Eu sempre penso se estou da forma que gostaria de estar, se isso tem me agradado, se estou sendo egoísta em querer demais. Penso se prejudiquei alguém com as minhas escolhas, nos meus erros. E procuro fazer tudo diferente no outro dia, mudar meus hábitos, ser mais educada, paciente. Tentar evitar os mesmos erros, o máximo possível. Porque é chato ser grossa com pessoas que não têm nada a ver com isso, é chato você pensar somente em você. Vai deixando um rastro de decepções por onde passa, frustrações, que triste. E sempre que deito a cabeça no travesseiro, penso sobre as coisas que fiz naquele dia.

View more

NAY ME SEGURA Q EU VOU CAIRRRR~ Bryan! Que perfeição é essa? Amei amei amei <3 Imagina os outros paqueras na versão oficial? Irei com ctz pirar!

~corre corre *segura* ~
Nhac, é tão bom saber que o pessoal tá gostando da arte ;u;
UAHSUASHAUHSUHS, vou dar o meu melhor para eles estarem bem apresentáveis *^*

Oi! Não tenho uma confissão , mas tenho uma espécie de pergunta para você ^^ Como imagina o final de Amor Doce? A docete fica com o paquera que ela quer, fica na friendzone e acaba sozinha (coitada kkkk) ou acha que vai acontecer algo inesperado?

Ponyo: Eu sempre achei que seria aquele clichê todo de "Baile de Mascaras", seria o baile de formatura onde a Docete vai dançar e conversar a noite inteira com ele (Bem romântico -q) e o cara vai revelar que é totalmente apaixonado por ela e vai perguntar "Você sabe quem sou?".
Nessa hora vai entrar um monte de alternativas com todos os nomes dos paqueras e a Docete vai escolher com uma. Tipo, se o love estiver baixo, o cara vai falar "Tente novamente", se estiver alto (+ 80) vai falar "Acertou", Vai tirar a máscara e dar um beijo na Docete (Imagem).
Depois acho que vem a premiação de Rei e Rainha do baile, onde esse paquera ganha e dependendo das escolhas e o quão amigável foi a Docete determina se ela ganha a coroa. Caso a Docete ganhasse ela daria a coroa a Ambre e a rivalidade entre as Duas acabaria. Caso a Docete perca, a Ambre ganha e entrega a coroa a ela. (Imagem em ambas alternativas)
No dia seguinte iria ser a formatura (Com beca e tudo), onde ganharíamos sete imagens ao todo, de momentos diferentes. (Exp: Docete junto com os gêmeos, Docete com as garotas, Todos da turma reunidos um do lado do outro, etc.)
Acho que depois de tudo, mostraria a Docete mais velha em um apartamento novo cheio de caixas de mudanças e meio bagunçado. Ela subiria em uma cadeira para colocar um porta retratos em cima de uma prateleira, mas se desequilibraria e antes que caísse, o paquera que você escolheu a seguraria, beijaria seu rosto e falaria algo do tipo. (Imagem)
"Amor, o médico disse que você não pode fazer muito esforço, pode prejudicar o bebê."
"Eu só estava colocando a foto do nosso casamento em um lugar visível da casa, é minha imagem preferida."
E provavelmente rolaria mais alguns diálogos e acabaria o ultimo Episódio com créditos e a Chino agradecendo a todas as jogadoras.

View more

mas vc e a gabi são umas otárias mesmo né?! uma termina o namoro, a outra termina também... uma reata o namoro a outra já tá querendo reatar tbm! Fala sério cara, otárias perfeitas!

Você quer dizer que "combinamos" de terminar e voltar a namorar ao mesmo tempo só pra ficar divertido? Me poupa né queridinha. Se você não sabe, um namoro envolve bem mais do que duas pessoas. Ninguém deixa de lado a vida de solteiro, as festas, os porres, as paqueras (...) só porque a amiga resolveu namorar. Se terminamos e voltamos é porque tivemos os nossos motivos! Demos um tempo pra cada um pensar em si e percebemos que ficamos incompletos sem o outro. Então antes de falar qualquer coisa converse com a gente pra saber tudo o que já aconteceu, aí, quem sabe, você pode abrir a tua boca pra falar alguma coisa. Enquanto isso, fica quietinha no teu canto, de boa, pra não atrapalhar as outras pessoas. Vou ignorar as tuas ofensas e agradecer pela parte em que diz que somos perfeitas :) Esse teu tipinho não faria falta no mundo, então rala.

View more

''Minhas reflexões me incomodam.'' Reflita um pouco sobre essa frase, em seguida diga, quais são as suas reflexões? Baseando-se nessa, como você analisaria o seu comportamento nos últimos meses, as suas atitudes, o seu ''eu''? Fale sobre.

frostyleer’s Profile PhotoHeenjabuja®
As minhas reflexões são sempre sobre o que fiz no presente, será que foi bom? será que errei com alguém? será que fui grossa, mal educada sem querer? como estou com minha família, se estou dando a atenção necessário pra quem amo. Sempre penso se estou fazendo certo, aonde quero chegar, sobre meu futuro que me deixa um pouco assustada.
Tenho falado bastante sobre minha vida com a minha irmã gêmea, o futuro nos assusta um pouco quando pensamos na vida adulta cheia de compromissos, não dá tempo pra respirar direito. E queríamos sempre ser adolescentes, queria ser sempre adolescente que vai ao baile, tem paqueras na escola. Não se preocupa com tanta coisa, não existe tantas exigências tirando os estudos.
Eu sempre penso se estou da forma que gostaria de estar, se isso tem me agradado, se estou sendo egoísta em querer demais. Penso se prejudiquei alguém com as minhas escolhas, nos meus erros. E procuro fazer tudo diferente no outro dia, mudar meus hábitos, ser mais educada, paciente. Tentar evitar os mesmos erros, o máximo possível. Porque é chato ser grossa com pessoas que não têm nada a ver com isso, é chato você pensar somente em você. Vai deixando um rastro de decepções por onde passa, frustrações, que triste. E sempre que deito a cabeça no travesseiro, penso sobre as coisas que fiz naquele dia.

View more

Minhas reflexões me incomodam Reflita um pouco sobre essa frase em seguida diga

Boa Noite! Acho que e a mesma coisa kkkk beleza ti mando sim, umas comidas diferente prepara o remédio para o estomago'-' Fiquei curiosa, por que não posso arrancar os dentes?:s É nada, se arrancar minha língua apanha u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkk iai beleza?

- Boa noite Ceci . Quero conhecer bebidas e comidas típicas kkkkkk ' vish pq é muito forte ? eu aguento pow HSIOASHAISOAHSIO' Como tu vai morder os teus paqueras me diz ? kkkkkkk ta parei . Que nada quem vai me bater tu ? essa foi boa haha ' ae sdds sz '

Cite algumas caraterísticas do seu signo, e poste um icon/gif de um famoso que goste do mesmo signo que você.

iamasurviver’s Profile PhotoCharlotte Keen
"Virginianas: Donas de uma mente rápida e de uma capacidade de crítica que pode ser arrasadora, não hesitam em dizer o que pensam e às vezes não percebem que magoaram uma outra pessoa. Costumam adotar uma atitude fria e distanciada mas quem as conhece bem, sabe que ela é apenas uma fachada que protege uma natureza intensamente amorosa. Sua busca pela felicidade pessoal pode ser percebida pelos outros como egoísmo. Por causa da timidez tem dificuldades para demonstrar os sentimentos. Apesar de não demonstrarem são muito ciumentas e, se puderem, vigiam a vida do par minuciosamente. Como são observadoras, raramente são traídas. Elas tem suas artimanhas e costumam esconder o jogo. Mantém uma aparência austera e comportada e não se expõem a flertes inúteis ou paqueras explícitas. Mas basta terem confiança no parceiro para liberar todo o seu potencial erótico. Aí surgem verdadeiras especialistas no assunto, esmeradas nos detalhes mais excitantes, preocupadas em encontrar as fontes de onde jorra o autêntico prazer. Para elas não existe meio termo: ou conseguem o melhor ou tem apenas o pior! Também não espere ver estas mulheres tendo sonhos ou ilusões sobre as pessoas mesmo quando estão amando."

View more

Cite algumas caraterísticas do seu signo e poste um icongif de um famoso que

''Minhas reflexões me incomodam.'' Reflita um pouco sobre essa frase, em seguida diga, quais são as suas reflexões? Baseando-se nessa, como você analisaria o seu comportamento nos últimos meses, as suas atitudes, o seu ''eu''? Fale sobre.

IsisBarcellos12’s Profile PhotoAsk de vocês ♡
As minhas reflexões são sempre sobre o que fiz no presente, será que foi bom? será que errei com alguém? será que fui grossa, mal educada sem querer? como estou com minha família, se estou dando a atenção necessário pra quem amo. Sempre penso se estou fazendo certo, aonde quero chegar, sobre meu futuro que me deixa um pouco assustada.
Tenho falado bastante sobre minha vida com a minha irmã gêmea, o futuro nos assusta um pouco quando pensamos na vida adulta cheia de compromissos, não dá tempo pra respirar direito. E queríamos sempre ser adolescentes, queria ser sempre adolescente que vai ao baile, tem paqueras na escola. Não se preocupa com tanta coisa, não existe tantas exigências tirando os estudos.
Eu sempre penso se estou da forma que gostaria de estar, se isso tem me agradado, se estou sendo egoísta em querer demais. Penso se prejudiquei alguém com as minhas escolhas, nos meus erros. E procuro fazer tudo diferente no outro dia, mudar meus hábitos, ser mais educada, paciente. Tentar evitar os mesmos erros, o máximo possível. Porque é chato ser grossa com pessoas que não têm nada a ver com isso, é chato você pensar somente em você. Vai deixando um rastro de decepções por onde passa, frustrações, que triste. E sempre que deito a cabeça no travesseiro, penso sobre as coisas que fiz naquele dia.

View more

Minhas reflexões me incomodam Reflita um pouco sobre essa frase em seguida diga

Mulheres, o que vocês fariam se um cara acompanhado da namorada começasse a lançar olhares pra ti na rua? O que vocês fariam, se você fosse a namorada? rs

LiciaRGF’s Profile PhotoFrangoró
essa situação bem constrangedora né? tanto pra namorada quanto pra vitima ? kkkkk Eu geralmente procuro disfarçar ou até mesmo sair de perto se eu fosse a namorada dele chamaria ele pra uma conversa seria ' Eu ou as paqueras dele kkkkk

"E se você soubesse da falta que me faz." Acha que se as pessoas soubessem a falta que fazem quando vão embora, elas talvez pensariam melhor e ficariam? Você mesmo sabendo que sua ausência vai machucar alguém, iria embora? Fale um pouco.

Desabafando94’s Profile PhotoOriente
sim " :X
iria ate pq vivo viajando, faço amizades, paqueras kkk mais no final sempre tenho que ir emobora voltar minha pra minha terra e tem muitas pessoas que sofrem com isso ! e eu tbm, final do ano mesmo quando eu viajei aconteceu isso.

Essa sua amiga Larissa er puta de mais, cuidado pra ela naum querer roubar seus paqueras do jeito que ela naum pode ver um macho e ainda mais agora que ela ta ficando ate com homem casado.. Fogo da desgraça nem gravida se aqueta so deus na causa!Se eu fosse vsê teria vergonha de andar com ela!

Aff gente , paara de falar isso da menina , :'( . Posha , voocs nun sabe nada sobre a vida dela . ! Ando com ela por que gosto dela , ja as Atitudes dela é com ele mesma . se ela fica ou não com homem casado não problema meu .Vllw ' (y)
#Triste_aqui !

Language: English