@waldpoesie

Julia

Você costuma voltar atrás no que diz? Você acha que ter essa atitude é honesto?

httpkittys’s Profile Photominah.
Graças a Deus eu volto sim, principalmente quando erro. E acho que é super honesto você voltar atrás se percebe que aquilo não condiz mais com o seu pensamento ou a sua consciência.
Agradeço demais a maturidade e a experiência ganhada no meu crescimento como pessoa, porque, pude assim, mudar de opiniões e voltar atrás em muita coisa que eu pensava e dizia, e que hoje eu sei que não é bem assim que a banda toca. É necessário ter muita coragem pra voltar atrás e se corrigir, perceber que aquele seu pensamento ou maneira de lidar com tal situação não era a melhor, ou a mais justa. Principalmente quando se trata do próximo.
Acredito ainda que voltarei muito atrás no que eu digo, e que continuarei amadurecendo e crescendo. Mas não me cobro isso ou julgo a maneira que eu lidava com a vida quando era mais nova. Entendo que eu tive meu tempo, e principalmente que ninguém nasce sabendo ou tendo consciência de tudo. Então, tenha paciência com as mudanças das pessoas com quem você convive. E principalmente não utilize frases como "Eu te avisei", "Eu falei que estava certo", porque isso é uma maneira absurdamente egocêntrica de lidar com a mudança benéfica do próximo. Ela não acontece para o seu ego aumentar, e sim para a evolução dele. Seja compreensivo.

Queria dar mil likes aqui!! Que coisa maravilhosa de ser ler! Ainda mais Jules fazendo textão, olha que lindo UAHSUAHSU. <3

Vez ou outra sai algo bonitinho por aqui, né? UAHSUASHAUSHAUAHSUH
Liked by: Elena Duval

Language: English