@yLionn

- Ivan salvador ♡

1- Um momento que voltarias a repetir?

MartaAntunes8’s Profile PhotoMarta Filipa Ribeiro D.Antunes
?? Um momento que voltaria a repetir, eram aquelas maravilhosas férias de Agosto em Portimão com meu avós ?? Hoje já mais crescido repito todos esses momentos, mas apenas com minha avó ! A tanta coisa coisa boa na vida que só quando crescemos e vemos que perdemos e que nos recordamos do quanto era bom ??
Tenho pena das crianças do Sec. XXI que não sabem nem dar valor a mulher que os pós no mundo! ?
???

Bem verdade isso, as crianças hoje em dia não dão valor a nada.

MartaAntunes8’s Profile PhotoMarta Filipa Ribeiro D.Antunes
?? Absolutamente nada ! Eu graças a Deus ainda vivo em um pais meramente civilizado em que as crianças realmente respeitas ou mais velhos * Mas sempre que regresso a portugal fico completamente chocado com certas coisas que vejo ! ?? Vejo tanta coisa por lá que eu ás vezes penso ''Que eu fizesse isso minha mãe me deixava negro'' ?? Um desrespeito não só pela família, mas também por pessoas que não se conhecem de lado nenhum, ou até mesmo empregados de estabelecimentos de que não tem culpa das coisas! Em fim ..
( E ainda botam o futuro nas mãos dos Jovens ) ai é que vamos Afundar todos ! ??

Eu estou no 2° ano da faculdade, e quando tento emendar miúdos eles ainda me julgam, como se eu fosse a má da fita, isso revolta-me. Mas ainda bem que há pessoas que pensam assim como tu. Grande mentalidade que tens ?

MartaAntunes8’s Profile PhotoMarta Filipa Ribeiro D.Antunes
?? Obrigada *
Bom saber que ainda existem pessoas boas neste mundo cheio de maldosos * ✨ Os miúdos de hoje em dia se acham o centro das atenções, nem adianta perder tempo em dizer palavras, porque são desnecessárias !
Como eu costumo dizer ''Quando falta uma mãe em casa, dá nisto'' porque a Educação vem de casa, não é na escola que se aprende ! ??
Muito Obrigada pequena!

Language: English