@EternoDevedor

E†ernoDevedor

❤️ Likes
show all
StefaneFarias’s Profile Photo

Latest answers from E†ernoDevedor

como fazer qnd vc acaba de se converter e se apaixona por um menino antes de se apaixonar por Deus? eu o amo e quero mt q de certo, Jesus eh meu tudo mas ainda sim, sinto que eu busco mais ao menino com qm estou orando do que a Deus.

Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças.
-Deuteronômio 6:5
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
-Mateus 22:37
Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
-Lucas 12:31
Essas passagens falam sobre que Deus tem ser o numero um nas nossas vidas mas muitas vezes colocamos ele em 2°, 3° até em 5° mas isso é um erro e digo que falho nisso também...o problema não é você ter se apaixonado por um cara , Deus tem um proposito de ter colocado ele na sua vida, muitas vezes colocamos coisas na frente de Deus, pode ser uma pessoa, pode ser o trabalho, a faculdade, riquezas materiais e muitas outras paixões...o que eu quero te dizer que não só você mas eu também precisamos rever certas coisas e priorizar mais a Deus do que as coisas que podemos ver. Porque as coisas invisíveis são as coisas eternas que vão durar pra sempre! Ame a Deus mais do que a sua própria vida, se achegue mais a Deus enquanto há tempo ore por esse rapaz mas tenha um relacionamento serio com Deus antes de ter com esse garoto que você se apaixonou.

View more

faz 2 dias q conheci um menino, no 1° dia q a gente se conheceu ele disse q gostou e mim, por ey ser bonita e de Deus. ele tbm é Cristao.. a gente passou a madrugada conversando, nao queriamos dormir, so q ele foi falando umas coisas.. e eu cai em tentaçao :( nos beijamos.. eu amo ele. o q eu faço?

Volte no começo, peça perdão primeiro pra Deus. Porque você caiu em tentação e fico com ele porque beijar sem compromisso é sim pecado. Vocês erraram sim mas isso não impede de vocês se conhecerem, mas sem beijos e abraços de namorados...tenha uma amizade com ele antes ore com ele convide ele pra orar pra saber qual é a vontade de Deus. E se o garoto realmente te ama. Busque em Deus o verdadeiro amor e não tenha medo tenha fé!

passou algumas semanas eles quase tiveram relações sexuais ele me contou oque eu faço ? já pedi a Deus que seja feita a vontade dele já orei pedi a Deus que se for pra ficar que fiquei mais se não for que tire do meu coração será que tem alguma palavra que possa me fazer refletir ? (bih)

Eu quero que você se contente com o que você é agora, se está se relacionando com ele eu não sei mas peça um tempo dê um tempo pra esse cara e peça ao Espirito Santo te conduzir para aquilo que agrada a Deus, e para aquilo que vai te edificar. Tente algo novo que te edifique! Mas não deixe de orar pela vida dele, não para que vocês fiquem juntos mas pra que ele se arrependa e se achegue a Deus. Se for pra vocês ficarem juntos Deus primeiro vai trabalhar na vida dele e isso leva um tempo, pois todos nós passamos em Deus pelo teste do tempo, então deixa o tempo passar e deixa Deus agir. E se não for ele Deus tem um homem de verdade pra você! não se preocupe.

olhá conheci um menino no mesmo ministério que o meu, mais tipo não é da mesma Igreja que eu frequento, eu acabei gostando desse menino e eu ainda bem sou correspondida kkk, então um dia esse menino veio me ver e um dia antes ele ficou com uma menina que é muito do mundo muito mesmo ai (bih)

Oi Bih é complicado sim eu sei mas você além de orar precisa entregar nas mãos de Deus e tomar uma atitude, esse cara está te fazendo de capacho desculpe a expressão. Mas você não merece ser tratada assim. Parte pra outra. Ele te corresponde? que bom! mas ele é do mundo...nós meninas cristãs precisamos nos relacionar com rapazes de Deus. Ele ficou com uma menina e ficar é pecado! e se ele ficou com ela também vai querer ficar com você, e fazer coisas que não agradam a Deus. (continua...)

Uma palavra ?

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Isaías 43:2

Preciso da sua ajuda , por favor me mande uma palavra. Muito obrigada

E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.
João 16:23

"Ola! É errado ter um.namoro cristão e ficar deitados juntos dando amassos bjos quentes mas sem praticar sexo... ?"

é errado sim porque isso induz ao sexo...e namorar é uma palavra de uma cultura que o mundo tem influenciado muito na vida até dos 'crentes' no entanto dar amassos excitantes pode sim induzir ao sexo sim e desagrada ao Espirito Santo por que você é templo dele e não da sensualidade da lascívia que é tudo isso ai...não estou te julgando estou te exortando, procure mudar certos hábitos no relacionamento de vocês e vocês vão ver como o nível espiritual de vocês vai melhorar, não tenham muita intimidade física um com outro isso é só pro casamento, mas tenham intimidade com Deus.

Language: English