@MartaAntunes8

Marta Filipa Ribeiro D.Antunes

🌸 ll 03.02. 🌸 ll Quais são os teus objetivos para 2020? Achas que os vais concretizar todos? Se não, o que falta para conseguires realizá-los?

joanaihribeiro’s Profile PhotoJ O A N A
Os meus objetivos, são: ir estagiar já neste semestre para Chaves, acabar o estágio com nota 16, apresentar o relatório de estágio e ir para a licenciatura.

eu também estou num tesp, o meu tesp é de psicogerontologia (fazer actividades com idosos) vou agora para o 2 semestre também estagiar e depois em Setembro é a licenciatura e tu? que curso de licenciatura queres tirar?

joanaihribeiro’s Profile PhotoJ O A N A
Eu estou em produção de atividades para o turismo cultural. E a licenciatura é gestão turística e cultural. E gostas do que fazes?
Liked by: J O A N A

ipbeja (beja) ahah mas isso é bom entrarem todos, nos aqui dizem que não entram todos mas duvido, todos os anos têm entrado todos.

joanaihribeiro’s Profile PhotoJ O A N A
O meu é o ipt ( instituto politécnico de Tomar). Boa e sê feliz naquilo que gostas realmente 😊
Liked by: J O A N A

Gostei muito e até me via a ver educadora mas não tenho paciência para o curso de educação básica, gosto mais de enfermagem mas meto as 2 opções e tu?

joanaihribeiro’s Profile PhotoJ O A N A
Eu não gostei de multimédia, vim só para este curso para ver se ia gostar, é que eu estava indecisa entre contabilidade e gestão e este. E como eu não era boa a matemática, decidi ir para este. Mas até que estou a gostar, estou realmente a sentir-me realizada 😊. Pelo menos uma vez na vida ♥️.

Language: English