@MartaAntunes8

Marta Filipa Ribeiro D.Antunes

Tão cedo D: Tinha me deitado mais ou menos a uma hora atrás ahahaha

Saigofu’s Profile PhotoSai
É que tenho estágio também hoje, e agora estou na minha hora de almoço.
Liked by: Sai

AHHHHHHHH Nunca paras já estou a ver. Se bem que, isso é um pouco muito positivo.

Saigofu’s Profile PhotoSai
Só paro, no domingo. É que o estágio são 640 horas, e se fosse de segunda a sexta-feira, terminava o estágio, em agosto. Então, sendo de segunda a sábado, termino em julho.
Liked by: Sai

Sim, eu sei o que isso é. Fiz estágio em uma empresa de design gráfico, mas eles eram bem mais "softs", isto é, eles não me marcavam falta ou algo do género, pediam-me o trabalho e eu só tinha que entregar. Eles faziam isso com qualquer trabalhador.

Saigofu’s Profile PhotoSai
Tiveste sorte.
Liked by: Sai

Sim, fui posto numa empresa indicada pelo meu professor, ele já sabia que era assim ahah Bem, eu gostei de lá estar. Às vezes nem 5 horas por dia ia, trabalhava em casa às vezes.

Saigofu’s Profile PhotoSai
Que sorte, é que eu no meu curso profissional, nunca tive essa sorte, saía sempre às 7 e entrava às 8.

Eish. Não me posso queixar. ahaha Mas acho que empresas do género a que eu estive podiam facilitar do estilo que me facilitaram. É um trabalho que podes facilmente trabalhar a partir de casa e etc. Se bem que, agora com a quarentena de certeza que muitas empresas vão explorar mais essa alternativa

Saigofu’s Profile PhotoSai
Sim, é que se não estivesse a ter o estágio online. Não poderia prosseguir os estudos, para ir para a licenciatura. É que nós temos que ter o estágio feito. E a nossa professora, é que quis que o nosso politécnico, nos deixasse ter estágio online, porque senão, só para o ano é que iríamos, para a licenciatura.

Sim, foi uma boa alternativa. Então estás a ter estágio a partir de casa, certo ?

Saigofu’s Profile PhotoSai
Sim, estou a ter estágio a partir de casa. E agora vou outra vez para o estágio.
Liked by: João Sai

Language: English