@louysedejesus2

Louyse de Jesus

Ask @louysedejesus2

Sort by:

LatestTop

Como e possivel curtir a vida sem desvirtuar sua integridade cristã?

O curtir a vida para alguns significa estar em baladas, festas, saídas, bebidas, ficar com um e com outro e etc. O que já pra mim, isso não significa curtir.
Na minha opinião, é possível curtir a vida observando o que de melhor ela oferece. Que é ela mesma. Vai desde o saber valorizar o fato de respirar, e ao estar ao lado de alguém que necessita de ajuda, no momento mais preciso.
Curtir a vida sem me desligar da minha fé e do meu Deus, é o que me traz paz. O que me traria angústia seria "curtir a vida" de uma forma que sujasse minha consciência diante Dele.

Qual a lição mais importante que aprendeste em toda a tua vida?

Que é necessário ter paciência. Com o tempo que amadurecemos e não é forçando nada.
Liked by: Douglas Barros

Related users

tem coisas que é do nosso psicológico certo?mas até que ponto isso pode ser normal por exemplo sou humano tenho medo,mas quando me torno refém do medo,medo de sair só,ficar só,dormir,praticamente de TUDO ai ja se pode se considerar algo anormal?Ou meu psicológico ta MUITO abalado?

O problema não é você ter medo, porque não há ser humano que não o tenha. Mas o que não pode acontecer é o medo ter você.
Não pode aceitar com que estes sentimentos ruins te anulen, te aprisionem e te paralisem.
Se algo em você está abalado, precisa buscar ajuda em Deus. Não há dor que Ele não cure, não há vazio que Ele não preencha e não há ferida que o tempo não cicatrize.
Não aceite ser uma pessoa refém de seus medos e sentimentos. Decida viver pela fé.

É normal com apenas 16 anos ter desejo de morte sabendo que tem tanta vida pela frente ?

Não. Isso é influência maligna na sua vida. Precisa se libertar, pois Deus tem planos na sua vida, mas o mal quer impedir você de entrar neste plano.
Procure uma Universal mais próxima de você, e assista a uma das reuniões de libertação. Toda terça-feira r Sexta-feira, costuma ser as 19:30h.
Caso precise de uma orientação mais profunda me deixe seu whatsapp, vou te adicionar e conversamos mais abertamente.
Deus te cerque!

Bom dia obreira! Deus pode falar comigo através de um sonho? Tive uns sonhos uns atrás sobre vida espiritual, e fiquei com essa pergunta na cabeça.

Poder pode. Porque Deus não é limitado. Mas para que falaria em sonhos, se existe a Sua palavra? Deus falava através de sonhos antes da bíblia existir. Hoje, suas palavras estão lá.
Independente do sonho ser bom ou ruim, sempre de importe em usar a sua fé. E manter-se ligava a Palavra de Deus que é vida, e se renova a cada dia.

Olá tudo bom? eu ñ tenho o Espirito Santo mas tem uma menina que diz que é filha de ogum ela senta perto de mim e me encara a aula inteira com olhar de ódio eu fico com medo as vezes eu nao sei se ela nao foi com a minha cara ou tem como ela 'saber q sou de Deus ' mesmo nao tendo o Es?

Ela, não. Mas o espírito que há nela, sim.
Mesmo você não tendo AINDA o Espírito Santo, o diabo já sabe que você vem buscando por Ele. Logo, tenta te intimidar e te causar medo de qualquer forma.
Não tema. Mas aja com sabedoria. Sem encarar ela também. Nem fazer caras e bocas ou comentar sobre o olhar dela para outras pessoas.
Deixe-a. Ignore e ore por ela. Pois precisa muito.

por aqui,por whatsapp por onde a sr achar melhor, é angustiante minha mãe me pressiona pra mim me converter,eu vou a igreja mas é como se não estivesse lá .. isso me causa vergonha sinceramente

Pode me mandar seu número? E nome? Vou te adicionar e conversamos melhor querida! Mais privado.

vi que a sr tá online.. obreira eu me sinto perdida dentro da igreja sério :/ eu nasci lá dentro e depois de anos eu ainda me sinto assim.. as vezes isso é angustiante pra mim pode tentar me ajudar?

Prefere falar por aqui?
Com certeza estou disposta a te ajudar! Desabafe.

Qual foi a última música que você cantou em voz alta?

Perto quero estar, junto aos Teus pés, pois prazer maior não há que me render e te adorar... (8)

tentei lhe adc uma vez no facebook mas a sr aceitou meu pedido :(

Aceitei? Ou não? Me mande novamente... Ou seu numero aqui. Só vou ver, salvar e guardar. Deixa seu nome também. Espero poder ajudar.

Você preferiria um carro que dirigisse sozinho ou um que você pudesse dirigir?

Que dirigisse sozinho kkk

O batismo nas águas faz morrer todos desejos carnais de pecar ou continuam mesmo se batizando ?

O pecado sempre existirá até irmos para a glória do Pai. Porém antes mesmo de se batizar nas aguas, você já deve estar arrependido de viver na pratica do pecado.
A vontade pode vir, mas cabe a você optar por obedecer a voz do Espirito e não da carne. De ter cansado de viver escrava de suas vontades.
A decisão do batismo é interna e se a entrega é verdadeira, dentro da pessoa acaba o desejo de pecar. Seu maior desejo agora é agradar a Deus e não fazer nada que a afaste dele.

Uma pessoa ( sem ser Deus ou Senhor rsrs), que marcou sua vida ?

Várias pessoas marcaram a minha vida por simples coisas. Eu sou o tipo de pessoa que dou muito valor aos detalhes, aos simples gestos. A um carinho repentino, um abraço inesperado, e quando eu precisei estava ao meu lado. Tem a Ludhimila, uma amiga que amo muito, ela sempre faz o que pode e o que não pode pra estar do meu lado e me ajudar. A Camila também, uma pessoa que posso contar sempre e minha amiga Raquel, que sempre me mostrou o meu valor pra ela, e o da nossa amizade. Mas sobretudo, meus pais. Quando eu estava a beira da morte, quem eu vi ao meu lado foi minha mãe, fiquei internada 20 dias a uns anos atras, e ela estava lá. =)

O que é mais difícil? Viver sem Jesus ou viver com Jesus? Por quê?

matheusdiaspt’s Profile PhotoMatheus Dias
Os dois é difícil. Com Jesus, temos espinhos, lutas e myitas dificuldades. Situações que as vezes até duvidamos se conseguiremos superar. Mas no fundo temos a paz interior que aqueles que vivem SEM Jesus nao tem. É mais difícil viver sem Ele. Porque além dos problemas naturais da vida, vivem com o tormento na alma. A incerteza da própria salvação.

queres o altar mas será que o altar lhe quer?

A confirmação disso está dentro de cada um. O chamado ê comprovado quando chegamos lá. No Átrio cou no Altar, tanto faz. O que eu sempre quis foi servir. Minha vida já é do Altar. E o servo só se preocupa em servir. E o Senhor de cada vida, conhece a intenção de cada coração! ;)

Tem medo da morte ? Por que ?

Não tenho medo da morte. Morrer pra mim é lucro. Só teme a morte quem não tem a salvação da alma.

Qual tua visão concernente ao amor?

matheusdiaspt’s Profile PhotoMatheus Dias
O amor tem a significação de Deus. Ele é o maior exemplo de amor. Exemplo que quem ama não desiste por maior a dor e o sacrifício que deve ser feito. Que por amor a gente cede, e que o amor vai alem de adversidades e defeitos. Quem ama suporta tudo com fé, esperança e paciência....
Liked by: Matheus Dias

Olá, boa tarde! Olhando o histórico da pág, gostaria de saber se vc se considera espiritual e pq? E o que o pretende com o ask? Aguardo resposta!

Boa tarde!
O que seria uma pessoa espiritual se não aquela que tem TEMOR, que zela por sua salvação, desenvolve a comunhão com Deus, e tem sede de crescer e aprender mais de Deus?
Sim, me considero. Pretendo ajudar a quem precisar, direcionada pelo Espírito de Deus! Sei que não sou nada, mas me coloco a disposição do meu Senhor e de pessoas que querem chegar a Ele!!

Como se sente sabendo que é um espelho pra outras meninas, saber que tem meninas que lhe admiram e quer ser como vc ?

Me sinto usada por Deus, é um privilégio e também uma grande responsabilidade. O bom disso tudo é que sou eu mesma a todo tempo... e o segredo pra formar discipulos é esse. Ser exemplo a todo tempo sob qualquer circunstância.

porque obreira que quando um casal vai ser entrevistado as vezes o bispo nao permite o namoro, ou noivado porque isso acontece? e por quais atitudes das pessoas que nao e aprovado?

Desculpe. Não sei lhe responder essa... nunca fui entrevistada pelo bispo rs

Já é o terceiro domingo que eu planejo de ir na igreja e não consigo,sempre na hora de sair vem pensamentos de que eu estou feia,que as outras pessoas vão estar mais arrumadas que eu ou que vai ser só mais um domingo,sem resultado! por favor não pense que é frescura de minha parte !

A única coisa que precisa fazer é ir mesmo com estes pensamentos. Pois ao chegar lá e se entregar a Deus, Ele lhe fará bela interiormente e o que acham ou deixam de achar não fará a mínima diferença em sua vida. O homem vê o exterior mas Deus não.
Use a forca que você tem e não deixe de mudar sua vida por um pensamento deste. Afinal vc estará indo para buscar e agradar a quem?!
Deus te abençoe e fortaleça.

Na minha casa só eu sou da fé, o que a sra aconselha para me ajudar a vencer as ironias e piadas a respeito da familia Universal? Não ta fácil desde que me batizei.

Olha... eu te aconselho a ter uma fé bem definida. Ou seja, saber bem o que você quer. Se que é seguir a Jesus e se sujeitar a Palavra Dele ou não.
Pois em Sua palavra, Ele diz que no mundo teriamos aflicoes, mas que podiamos ter bom ânimo, pois Ele ja havia vencido o mundo.
A sua luta é espiritual. então precisa andar em espírito e dar testemunho em casa. Seus pais são a representação do próprio Deus na sua casa. Eles vão reconhecer sua mudança e servirão junto contigo o mesmo Deus contando que vc use a sabedoria e não deixe se levar pelas emoções e pelo o que dizem. Sua luta é espiritual, então lute espiritualmente e não desista. Você vai vencer!!
Tenha responsabilidade, renuncie e dê testemunho.
Deus abençoe sua vida.

Obr diga as principais formas pra se ganhar uma alma, maneira de falar e tal, creio que vai me ajudar e os outros também.

Pra fazer a obra de Deus e a vontade Dele não existe técnica. Porque o Espírito Santo usa aqueles que se colocam a disposição.
Uma coisa é certa... Só quem é salvo quer salvar. Porque só se pode dar aquilo que se tem.
Costumo sempre "ganhar a pessoa pra mim". Porque ai sim vc tera credibilidade para falar e ser ouvido e tb sempre viver aquilo que se prega. Trate aquela alma como Jesus trataria. Ensinando com paciência e nã fazer a pessoa ser dependente de você e sim da sua própria fé.

eu nem sei mais o que responder quando me perguntam como estou,as coisas mudaram eu mudei,problemas,problemas,as vezes dá vontade de largar tudo queria alguém pra me ouvir mas não quero incomodar nem á vc nem a ninguém

Estou aqui a disposição de ouvir voce. Por favor, se possivel me adicione no facebook para conversarmos melhor. caso não queira se identificar pode ser por aqui mesmo. mas vc pode falar, desabafar. pois quero te ajudar no que for possivel.
meu facebook é: Louyse Chagas

Se pudesse ir pra outra cidade, estado ou país qual seria? Porque? E com quem?

México. Gosto da cultura deles... e também do espanhol. Com alguem próximo que também quisesse ir rs

Next

Language: English