@magnetismotimes

Magnetismo Times

Oi! Estou com um problema e vi que vcs são os únicos com um blog legal e atualizado. Aliás, parabéns! Tenho uma conta no neopets que deve ter mais de 15 anos. Fiquei bastante tempo sem entrar e quando vi: CONGELADA! Surtei. Já enviei e-mail, tentei de tudo. Me ajudem, por favor! O que eu faço?

Primeiro, você deve saber no mínimo o e-mail na qual a conta está associada. Depois disso, veja o motivo pela qual ela foi congelada, se foi nada, provavelmente foi por "congelamento por proteção" e é o mais fácil de você obter de volta.
Mais fácil porém demorado como todas as recuperações de conta.
Depois disso, você deve enviar um e-mail pra TNT (já que o sistema de ticket está off) - O E-mail é support@neopets.com
O e-mail deve ser escrito todo em inglês e deve contar o máximo de informação possível sobre sua conta, como e-mail na qual ela está cadastrado, data de nascimento cadastrada e até mesmo artigos no inventários, temas, avatares - Tudo que prove que a conta é sua. Informe seu problema de congelamento. A Resposta irá demorar, mas você pode ficar "Spamando" nos comentários dos posts do Facebook deles cobrando urgência sobre seu assunt, acredite, funciona!

Muito obrigada pela ajuda! Já enviei o e-mail. Como funciona esse "spamando"? Desculpe, fiquei muito tempo sem jogar e estou bastante por fora.

Sakura
"Spamar" é no sentido de ficar pedindo a TNT pra ver seu Ticket. Se você for na página deles no Facebook, e olhar os comentários, você verá pessoas colocando o número de protocolo do ticket e pedindo pra eles olharem e resolverem. Alguns recebem até reposta nos comentários mesmo. Então, fazer isso pode adiantar o processo, Mas tipo, nada obrigatório.
Outra coisa, você já verificou o motivo pela qual sua conta foi congelada - Já entrou nela? Porque percebi agora que a questão do "faz muito tempo que não entro", se for Realmente muito tempo, sua conta pode ser sido desativada por falta de uso. Verifica certinho isso aí, entra na sua conta e veja a mensagem de congelamento e o motivo estará lá.

Obrigada pela ajuda! Vou tentar essa coisa de "spamar". Então, aparece"Devido à possível atividade suspeita desta conta, ela foi congelada para a proteção do seu próprio dono". Não sabia que se congelava por falta de uso, como tenho essa coisa desde criança já fiquei anos sem usar e voltei.

Sakura
Sim! Caso você fique muito tempo sem logar na sua conta, algo do tipo, 4 anos ou mais. Ela corre o risco de ser congelada

Language: English