@perolasdecristo

Pérolas de Cristo

Ask @perolasdecristo

Sort by:

LatestTop

Eu curto muita música que a minha mão diz que é do Satã... Eu posso ir pro inferno por isso?

Sua mão diz que é do satãn? kkkk ninguém vai para o inferno por causa do estilo de musica que ela esculta ! hoje em dia tem essa palhaçada de que quem ouvir rock vai para o inferno! então quer dizer que um rock que fala de amor e de coisas que não desagrada a Deus é ruim? não tem nada haver isso! é o famoso espirito religioso! ao qual muitos irão para o inferno por viver esse espirito! Não importa o estilo de musica que você ouve desde que ele não agrida a mente com coisas que são contrarias a vontade de Deus e também que não agrida sua fé pode ouvir sim numa boa :)

Related users

Se uma pessoa vacila e por poucos dias sai da presença de Deus e volta ela ainda irá ser honrada?

Olha se ela saiu e fez coisas erradas ela irá colher frutos desta atitude errada! porém a biblia deixa bem claro que se uma pessoa sai da presença de Deus o demônio que estava nela volta com mais sete e a situação ficar pior do antes, porém ela irá colher também os frutos de sua vida com Deus! mesmo ela saindo da igreja! por que ela plantou! então tem que colher!

Fale um pouco sobre vida sentimental.

Calcanhar de aquiles de qualquer homem e mulher de Deus, é aonde o diabo mais trabalha para destruir a fé e apagar a chama do Espirito Santo, Quando uma pessoa não faz bem sua escolha ela pena a vida toda! temos que ter muito cuidado com a nossa vida sentimental por que o diabo só nos traz pratos bonitos por fora mais podre por dentro! pessoas que por foram aparentam ser lindas mais por dentro é seca como um deserto! satanás é sujo e vive tentando destruir essa área que é crucial na vida de qualquer ser humano!

A Rede Record é uma emissora que um Cristão pode assistir? Na sua opinião:

Um Cristão pode assistir qualquer emissora, Ele que tem que saber regrar o que ele assiste ou não!
eu não posso julgar oque a record passa ou não por que a record não é uma emissora feita para os cristãos é feita para atingir os não convertidos ou seja usamos programas seculares e depois colocamos algo Cristão para pescar essas pessoas!

Eu sou uma mulher temente a Deus ... Porem amo muito o Pastor da minha Igreja ele é casado. Nos encontramos escondido e agora eu Estou grávida ele quer abandonar a esposa pra ficar comigo mas temos medo da reação dos fieis e o pior que não sei o que fazer tenho só 14 anos e nao tenho pra onde ir ..

Olha que temor a Deus é esse que não sabe respeitar a relação do anjo da igreja! se você realmente tivesse temor a Deus jamais deixaria esse sentimento nascer em seu coração por que é do diabo!
Além dele ser pastor é casado! ele está em adultério nem deveria estar no altar! e outra se mostrou totalmente sem caráter quando passou a se encontrar com você escondido! agora você está ai nesta situação gravida desejando algo que não é seu! Ele tem uma aliança tanto com a esposa dele como com Deus de ama-la e respeita-la e ele quebrou isso! se ele fez isso com ela imagine com você !
Esse pastor é um endemoniado! não deveria nem ser chamado de pastor!
é por isso que a igreja do Senhor tem sido difamada por que existem pessoas assim na obra!
Ele não vai abandonar a esposa é ela que vai abandona-lo por que ele adulterou! e em relação aos fieis é claro que vão se escandalizar você tem apenas 14 anos! é uma criança gerando outra criança!
você tem que é se arrepender e recomeçar sua vida! infelizmente você terá que conviver com esse endemoniado pelo resto da vida por que está carregando um filho dele! mais esqueça esse monstro por que ele não é seu!

View more

ir pra uma fsta com os amigos, sendo que vc nao vai beber, so vai pela companhia dos amigos é pecado?

Olha isso é fácil de responder! Em uma festa o que normalmente rola? drogas,prostituição,bebidas,cigarros entre outras coisas! não é pecado mais você sendo o templo do Espirito Santo deixa ele triste por te ver em lugares assim! Quando você vai em lugar aonde só prevalece o pecado não é aconselhável! e mais cedo ou mais tarde eles te induzirão a fazer isso pode ter certeza! pra mim uma pessoa que zela por sua comunhão com Deus não vai nesse tipo de lugares!

Oi , deixa eu fazer uma pergunta tem algum problema em eu não querer ser obreira? todos jovens da minha igreja tem esse sonho e eu não eu amo evangeliza falar de Jesus para as pessoas tenho certeza que sou batizada pelo Espirito Santo porém eu não quero ser obreira.

Deus respeita a sua decisão ! então já que não quer ser obreira continue a se empenhar na obra evangelizando e estude para honra-lo no átrio! se a vontade de Deus for que você seja obreira mais cedo ou mais tarde você será!

Vemos casos na Igreja onde a pessoa se afastou de Deus, teve relações sexuais, teve AIDS ou outras doenças, e quando voltaram, foram curadas por Deus. Certo ??? Nesses casos, a pessoa não está colhendo o que plantou ... Então posso pedir pra Deus me livrar das consequências dos meus atos ???

Olha pra mim não existe pessoas afastadas! Existem pessoas que nunca tiveram um encontro e verdadeiro com Deus! Agora tudo é mediante a fé da pessoa! Deus ele só age na vida de um ser humano quando há uma reação diante da situação vivida!
Agora você pecou! Se arrepender do pecado praticado não quer dizer que você não irá colher o fruto daquele pecado! Vamos dar um exemplo!
Uma pessoa que matou seria justo que ela matasse e mesmo se arrependendo ficasse impune?
Deus é misericórdia mais acima disso ele é JUSTIÇA! Você pode até ter pecado e se arrependido mais os frutos deste pecado você irá colher! agora se for uma doença ou algo que pode te fazer mal ai a cura é mediante a sua fé e a atitude de fé que você irá tomar diante desta situação!
Liked by: Beatriz Leal :*

pq vcs não fazem vídeos ? queriamos ver vcs na page e aqui tbem

Vamos fazer sim ! a parti de hoje o perolas vai está respondendo as duvidas mais frequentes e está sempre postando assuntos que edificam!
Liked by: Beatriz Leal :*

Cade a Camila?o.o

Camila está aq , na fé ! (:
Ela só não faz mais parte da página , por decisão dela.

ok muito obrigado pela atenção e pelo carinho orem por mim(mesmo estando em anônimo) boa noite =)

Boa noite flor !! Estamos orando sempre a gente não sabe quem é mais Deus sabe :) fique com Deus

é eu sei que isso tudo e porque eu to na fé mais muito obrigada por isso que gosto de falar com vc e ore por mim mesmo nao sabendo quem é ore para Deus me der forças fique com Deus e brigada que Deus venhas baençoar vcs

Pode deixar flor estou orando sempre por todas as pérolas de cristo que estão pedindo nossa ajuda eu não sei quem é mais Deus sabe viu e ele vai te honrar e te dar forças fica com Deus :)

é infecção respiratória eu to com medo que aconteça alguma coisa com ela :(

humm.. então vamos orar por ela viu vamos orar com todas as nossas forças eu orando daqui mais a Beatriz e vc orando daí que Deus vai honrar e vai cura-lá e não vai acontecer nada não pode ter certeza !!

minha mãe ta doente Juliana :(

Poxa flor o que ela tem ? Vamos orar por ela neh se quiser me fala o nome para eu juntamente com outros orar , só se quiser , mais fica na fé que ela vai ser curado em nome de Jesus

ju ta tudo tão dificil minha mãe ta me perseguindo tanto eu quero me firmar mais sempre vem alguma coisa que me faz sair do caminho vc me conhece pouco mais eu queria falar contigo me ajuda ?

Então flor não sei quem vc é pois já conversei com muitas meninas então me desculpe, mas fica tranquila que eu no que poder fazer farei . Olha você tem que permanecer firme não pode deixar essas pequenas coisas que eu sei parecem ser imensas te tirarem do seu foco maior que é se firmar que é se entregar de corpo e alma e isso sempre é uma cilada do diabo te fazendo desanimar fazendo com que vc desista mais ore pela sua mãe ore por essa situação e se revolte não deixa que isso venha te vencer

saudade de vcs .... :c faz tempo q não vou na IURD =d boa noite

Poxa , quem é?
Volte então , ainda há tempo e Deus te espera de braços abertos.
Na fé
Beijão

Next

Language: English