Existe alguma banda (ou cantor) que você goste, e que seja considera louca a vista dos outros?
p.s: louca em qualquer sentido
Não, acho que não.Eu gosto um pouco das músicas da Lady Gaga, e ela sofre muitos comentários pejorativos das pessoas por seu estilo. Mas nem gosto tanto assim, sou mais um cara ausente em tudo que envolve ela, mas ela produz boa música a ponto de ser mundialmente premiada e esse é o emprego dela. As pessoas não deveriam condená-la por ela ser quem é e fazer o que quiser, já que a vida e o dinheiro são dela.
Cada uma tem um estilo próprio e com certeza esqueci alguma importante, então pra lista não se tornar um livro de oitocentas páginas, vou listar apenas as mais awesome que eu lembrar agora, as que eu mais ouço hoje mas que dificilmente mudarão em um ano:- King and Lionheart (Of Monsters and Men) - She is a Rainbow (Rolling Stones) - Hey Jude (Beatles) - Imagine (John Lennon) - Carol of the Bells (Jessica Simpson) - Smells Like Teen Spirit (Nirvana) - Arabella (Arctic Monkeys) - Up in the air (30 seconds to Mars) - About a Girl (Nirvana) - Dirty Harry (Gorillaz) - Here With me (The Killers) - Mermaid (Train) - Your Love is a lie (Simple Plan) - Play Ball (AC/DC) - Under Cover Of Darkness (The Strokes) - Therapy (All Time Low) - Go to Hell, for heaven's sake (Bring Me The Horizon) - Sunrise (Our Last Night)
Um filme de terror atual que você quer muito assistir?
Jessabelle. Outra história de espíritos, mas dessa vez com bastantes inovações no roteiro, uma atriz desconhecida fantástica e com direção de Kevin Greutert (dirigiu dois filmes de Jogos Mortais). Só pelo trailer eu já espero grandes coisas do filme, ainda bem que ele sai esse ano *v*
Faça uma lista dos seus filmes do gênero: ficção científica e horror, favoritos.
∞ Ficção científica:- De Volta Pro Futuro (uma das minhas trilogias preferidas) - Jumanji (conheço e amo esse filme há oito ou nove anos, considero ficção científica) - Gravidade (perfeição e reflexão) - A Família do Futuro (um dos melhores filmes em desenho) - Maze Runner (vou incluir esse filme aqui porque eu considero como ficção científica e gostei dele a ponto de se tornar um dos meus favoritos)☠ Terror (não assisto muitos, mas vamos lá):- A Orfã (ok, não é bem terror, mas me dá um medo o_o) - Precisamos Falar Sobre Kevin (EU CONSIDERO ESSE FILME TERROR, NEM LIGO PARA O QUE DIGAM) - Misery (acho que em português ficou "Louca Obsessão". Nenhuma stalker jamais será como Annie) - A Mulher de Preto (auto-explicativo) - Cisne Negro (incluí na lista pelo mesmo motivo de Precisamos Falar sobre Kevin)
Como é o seu relacionamento com sua família? Você tem ~~amiguismo~ fora da interwebs?
Acho que é um relacionamento bom. Meus familiares menos próximos me acham "um caso perdido" (mas eu não me ofendo com isso, até fico satisfeito), já os mais próximos gostam de me zoar, fazer piadas, conversar, jogar algo familiar (minhas primas adoram jogos de baralho; meu pai curte apostar e minha irmã só joga dominó comigo) e passar um tempo legal juntos, como eu passo tanto com meus amigos dentro e fora desse mundo mágico das interwebs
Gramática ou filosofia porque são as que eu mais tenho facilidade. Eu consigo entender sintaxe, classes gramaticais e períodos filosóficos ativos tão facilmente quanto Newton conseguia entender velocidade e massa.
Se pudesse se casar com uma pessoa do mesmo sexo que você, quem seria?
Lemony Snicket (ou, para os leigos, Daniel Handler) e EU SEI que ele já é casado, mas se eu casasse com ele, eu poderia ler os livros que ele escrevesse antes de todo mundo! Seria como um paraíso morar com meu escritor contemporâneo preferido ^^
Existe algum personagem que pareça com você, na personalidade e na forma física? (Podem ser personagens diferentes)
Uma garota me disse certa vez que eu pareço com o Miles Halter, protagonista de "Quem é Você, Alasca?", eu não discordo, mas eu acho que, tanto em aspectos físicos quanto de personalidade, eu seria mais o Quentin Jacobsen de "Cidades de Papel" ou o Charlie de "As Vantagens de ser Invisível".
Você lembra quando foi a primeira vez que você entrou nesse mundo dos intern@utas? Qual foi o primeiro site que você acessou?
Minha vizinha tinha um monte de "videogames do Sonic", como eu chamava (na época eu não sabia o nome dos consoles da Sega -w-) e, quando eu tive acesso a um computador pela primeira vez, eu pesquisei "jogos do Sonic" em algum mecanismo de pesquisa (não lembro se era o Google ou outro) e me apaixonei pela página do Sonic do ClickJogos, acho que joguei todos os que tinham dezenas de vezes.
Aqui em SP eu não tenho essa de gostar: tomo a água que tiver antes que acabe x_x (talvez esse problema de água atual seja uma vingança pelos paulistas zoarem tanto os nordestinos em relação à água?)
Qual seu gênero favorito de: livros, animações, filmes, séries etc?
Eu tenho um gosto MUITO variado, eu leio/assisto/jogo/adquiro praticamente um pouco de tudo. -q Pra eu me interessar por algo basta eu me informar se é bom ou ruim. Eu não consigo responder sua pergunta exatamente porque meu gênero favorito é inexistente. Uma mistura de drama, romance, terror, suspense policial, ficção científica, aventura e emoção seria meu gênero preferido, se essa mistura existisse.
Os livros e escritores que mais conseguiram me marcar e me modelar até quem eu sou hoje, me fazendo criar uma visão crítica do mundo e das pessoas, a ponto de se tornarem meus favoritos:1: Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll 2: As Vantagens de ser Invisível - Stephen Chbosky 3: O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry 4: Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick 5: O Maravilhoso Agora - Tim Tharp 6: Jogos Vorazes - Suzanne Collins 7: Anjos e Demônios - Dan Brown 8: O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
Puxa, parte meu coração quando alguém me pergunta esse tipo de coisa, mas, eu amo torturar as pessoas perguntando isso á elas, HEHRHEHRE (????????). Resposta aqui: http://ask.fm/scuriosa/answer/120443161810
Obrigado! Por mais que eu não conheça nenhum, vou começar assistindo pela ordem de suas preferências, gostei das suas opiniões a respeito de cada um. Mudar faz bem, fico grato por poder ler isso.
1- Sakurasou no Pet na Kanojo (choro toda vez que assisto o penúltimo ep.) 2- Denpa Teki na Kanojo (esse me tocou de uma forma bem complexa) 3- BTOOOM! (auto-explicativo) 4- Glasslip (ninguém que assiste consegue entender esse, eu consegui) 5- Zero no Tsukaima (NÃO LIGO QUE É MODINHA, É MTO BOM)(Foi proposital a ausência de Corpse Party: Tortured Souls porque o anime foi bom, mas poderia ter sido muito melhor. Eu entendo a opção deles de apenas 4 eps, mas não concordo) batatas batatas batatas batatasqual o seu top 5?