@ParaTuaGloria

Para Tua Glória

Ask @ParaTuaGloria

Sort by:

LatestTop

"Porque Deus é o que opera em vós tanto o QUERER como o EFETUAR, segundo a sua boa vontade." Filipenses 2:13

ParaTuaGloria’s Profile PhotoPara Tua Glória
Se Deus tem gerado em você uma vontade meio doida, saiba que é Ele quem efetuará a boa obra. Não retenha dúvidas e medos em seu coração, porque fiel é aquEle que prometeu!
O propósito da Sua vida é cumprir os propósitos do Pai. Sim, isso talvez implique em renunciar relacionamentos, sonhos, projetos... talvez doa um pouquinho, mas mantenha-se focado naquilo que é ETERNO. Nossa vida é apenas um sopro aqui. Fomos chamados para a ETERNIDADE.
Permaneça firme, debaixo da direção, vontade e tempo do Altíssimo para que você possa dizer: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." 2 Timóteo 4:7
Que Deus, nesses dias, fale profundamente ao seu coração, e te dê ousadia, fé e coragem, para cumprir tudo aquilo que Ele tem pra você.
Tenha um dia abençoado, #ParaTuaGlória

Related users

Há algo q pode te separar do amor d Deus? O amor dEle é incondicional, é lindo... Ele te ama do jeitinho q vc é, mesmo q digam q é dificil te amar, para Deus não. Não deixe o diabo lançar coisas na sua mente, ele n pode roubar aquilo que o Senhor já te deu! Desfrute desse amor que é perfeito *--*

LikesPraTodos’s Profile PhotoFabi Gomes
"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."
Romanos 8:35-39

Como ser feliz?

Eu parto do principio de que alegria e uma coisa momentanea e felicidade e uma coisa duradoura. Eu posso estar alegre por um momento, mas poucos segundos depois voltar a estar triste. A felicidade e continuar feliz mesmo passando por momentos tristes, deu p entender? Rs entao a unica maneira de ser feliz de verdade e tendo Jesus no coracao, porque Ele e a nossa forca, refugio e consolo s2

Sei que isso pode parecer impossível, mas tem como a gente saber quando Deus dá um sonho pra gente e quando um sonho é só um sonho comum? porque tive um sonho e senti que era especial e até agora to em dúvidas se foi um sonho bobo ou se foi Deus que meu deu, é tão complicado.

Bom, então. É normal que essa dúvida seja gerada em nosso coração. Porém, a palavra diz: "Porque, da muita ocupação vêm os sonhos, e a voz do tolo da multidão das palavras." Eclesiastes 5:3
Ou seja, existem sonhos que serão frutos das nossas preocupações, anseios, etc.
Quando eu tenho sonhos em que eu acredito ser de Deus, eu oro pedindo confirmação ou procuro algum amigo meu que possa me ajudar na interpretação.
Então o que eu te aconselho a fazer é orar e pedir pra que Deus confirme contigo de outra maneira além de sonhos, pra saber se este em especial foi dEle pra ti ou se foi apenas "fruto da sua imaginação"
Paz de Cristo!
Liked by: Rosy Camila ♡ Hellen

Exatamente, mais estou me referindo a pintura, biblia fala sobre a Jezabel, e não é assim que devemos ser, roupas? Dependendo suas vestes condenam muito sim, até porque descência não vem de Deus! Temos que nos valorizar

Então faz o seguinte: Deus já te incomodou a respeito de pintura? Se sim, amém, faça o que Ele te mandou. Até hoje Deus não me condenou momento nenhum pela pintura que uso ou pela roupa que visto.
A bíblia fala sobre Jezabel, mas ela era PROSTITUTA. Você se veste como uma? Se maquia como uma? Se não, NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM.
Então você acha que se eu passar uma base e um pó com lápis de olho antes de sair de casa Deus vai me condenar por isso? Fala sério, né?
Como eu já disse: nosso corpo é templo do Espírito Santo. Vestimenta condena muito SIM, e nós precisamos vigiar acerca de tudo. A questão não é "se valorizar", a questão é não envergonhar o nome de Cristo pela maneira que nos vestimos ou nos portamos perante os demais. A questão é valorizar a Cristo.
"Quer comais, quer bebais, fazei tudo para Glória de Deus", ou seja, VISTA-SE, PINTE-SE, VIVA PARA GLÓRIA DE DEUS.
Só pra corrigir, o certo é: "Indecência** não vem de Deus!" Só pra ngm entender errado.

View more

Next

Language: English