Ask @hurricanelle:

ell aqui é 'holand' qndo você entregar se pode responder essa ask aqui, que aí eu vou saber que foi entre rs' e tenho que atualizar meu e-mail para tu entregar. é larinha.mcf@gmail.com 💌

Hey, amore, desculpe a demora; estava resolvendo uns problemas pessoais e, quando finalmente consegui resolvê-los, me apareceu outro: meu computador não quer iniciar de jeito nenhum. Provavelmente terei que restaurar o pc e apagar tudo, o que me dá um aperto no coração, já que meus materiais vão junto, assim como alguns designs que já estavam em andamento e sua ass (que estava quase finalizada).
Se a restauração não funcionar, terei que levar no conserto e não faço a mínima ideia de quando tempo ficará lá.
Se eu conseguir reparar, vou baixar o que eu - felizmente - já tinha salvo no drive e baixar algumas coisas novas, aí faço sua ass, mas não sei quando tempo levarei até lá.
Sinto muito mesmo </3 mas se ainda quiser a ass, me fala; será a primeira edição que farei quando recuperar tudo.
xoxo

View more

ELS! tem algum blog que os pedidos para ti estejam abertos? quero pedir AN para ti rs

infelizmente, não, amor; e, provavelmente, quando abrirem, eu não estarei mais neles, pois vou parar de editar em blogs, bb
mas se ainda quiser, pode pedir aqui, eu faço pra ti

View more

els, eu havia te mandado uma ask anterior pedido para trocar o nome para "Anní" mais será que pode voltar para "Holand" acontece q eu já fui aceita em um blog e descidi manter o antigo. obrigada mais uma vez! 💌

tudo bem, posso sim;
ah, e parabéns por ter sido aceita, bb 💕
por nada, amor ^^

View more

ACHEI TUA ASK SUA LINDA! TEM ALGUM BLOG QUE OS PEDIDOS DE ASS ESTEJAM ABERTO PARA EU PEDI UMA PARA VOCÊ AMÔ!

olá, olá sz
se não me engano, todos os que eu participo estão com os pedidos de ass fechados, bb
mas pode pedir aqui, se quiser, amor <3

View more

elle, te mandei um pedido de AG eu só queria alterar meu nickname para "Anní" obrigada! pode me mandar para o e-mail 💌

pode deixar, bb; logo, logo, te entrego

View more

mana, eu vi q tu ia fazer ass para uma mina, se n for muito abuso da minha parte, será q você poderia fazer uma pra mim também 😊

claro, amor, só falar como 'cê quer

View more

Elle aqui é a menina que pediu a ass com o nome "Cristall" só dizer amor que eu queria cancelar mesmo! Desculpas por isso, mas acabou q estou doente de saúde e então, não irei mais editar ;(

ah, amor, que pena...
e não tem problema, não, bb, eu entendo; desejo melhoras pra ti 💕

View more

aaah, q bom que gostou 💕
sim, tenho sim; e, já que mudou de nome, deve avisar lá na ask do uk tbém, já que tem mais pedidos seus no blog
ah, só pra confirmar, qual foi o e-mail utilizado no pedido e o nome que você segue o blog?

View more

prontinho meu bem! já mandei! beijoos e obrigada, de verdade 💞

Kiki
okay, bb
vou fazer mais uns pedidos dos blogs e em breve começo sua ass
e por nada, amor 💕

View more

eu vou mandar por aqui então amor, pq eu criei a conta mais ainda não arrumei lá e tals rs'

ah, sim
tudo bem, bb, então só mandar sz

View more

AAAAAAH OBRIGADA MEU AMOR! 💞 por onde eu te mando meu bem?

nada, bb sz
cê tem spirit? pode mandar por mensagem lá, amor; ou, se der, manda aqui mesmo...

View more

olá cê poderia fazer uma ass para mim s/z to necessitada amor

olá sz
claro, bb, só mandar nome, frase, personagem/artista, estilo da ass... essas coisas.

View more

Love or wifi?

Wifi is love, bb

View more

Que editor cê usa?

Photoshop CS6 u.u, o meu mozaum ♥

View more

Você preferia ter cabelo branco ou ficar careca?

Cabelo branco u.u

View more

Quem foi a última pessoa a ligar para você?

Minha mãe e.e

View more

Qual o último livro que você leu?

Me Before You — Jojo Moyes

View more

Oe moça, qual o nome da menina (a de maior destaque na capa) https://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/historias/fanfiction-justin-bieber-daddy-3918272-050920151836.gif? queria muito saber >< obrigada

É a Freya Tingley, doce. De nada >.<

View more

o prox lay é de quem? ou e surpresa??

Surpresa >.< haha

View more

Senhorita, acho que já pode postar o próximo capítulo de BS! Já demorou demais u.u

Euuu seeeeei ashuashuas Eu sou uma péssima autora, meu Deus! Eu já escrevi metade do capítulo, agora falta tempo, paciência e inspiração pra escrever o resto e.e
Mas logo, logo, eu posto ;)
xx

View more

Então vai poder me entregar hj?

Acabei de entregar, flor. Não esqueça de comentar, viu? heuheu
xx

View more

o proximo lay do ud já ta pronto? qnd vai trocar?

Já sim, terminei ontem e.e
Provavelmente só no início de Outubro, doce.
xx

View more

E o próximo cap de Daddy? Qnd sai?

Ainda estou terminado o capítulo, então ainda não sei >.<

View more

Oii eu gostaria de saber quando você poderá me entregar a capa que pedi a 10 dias na pagina Wonderful Designs, o nome da Fic é Crazy Obsession e eu gostaria de saber quando poderá me entrega-la ?

Oi, amor!
Primeiramente, desculpe-me a demora. Segundo, eu já estou terminando sua capa, se eu não entregar ela hoje, eu entrego amanhã.
xx

View more

  • 24
    Posts
  • 21
    Likes

About △ Elle Snows △:

A flower does not think of competing with the flower next to it. It just blooms.
Godric's Hollow