@beamendonxz

Beatriz

Nem tinha me ligado que vc tinha falado que tem namorado. Fiquei curioso aqui, já te atrapalharam na hora que vcs...? rs

herberttuc’s Profile PhotoChapolin
Já. Algumas vezes já bateram na porta e eu fui atender dentro de um casulo de lençol. Uma vez em especial, abriram a porta (foi a minha sogra) nas preliminares quando eu estava trabalhando com a boca. Até hoje não sei se ela viu algo, porque isso nunca foi pauta de conversa, mas finjo que nada aconteceu

Caraca, que Merda kkkk Ele te pegou com a boca no crime kkkk Ainda bem que não foi na hora da penetração neh.

herberttuc’s Profile PhotoChapolin
Nossa, se fosse isso eu acho que nunca mais ia conseguir olhar na cara dela kkkk
Ela descobriu que não éramos mais virgem através da minha mãe e foi uns meses antes disso acontecer. Detalhe: a gente já tinha 3 anos de namoro
Liked by: Α

Com 3 anos de namoro, hoje em dia, é quase impossível não ter feito nada neh. A família dele é tradicional?

herberttuc’s Profile PhotoChapolin
A família dele só não é mais tradicional, porque eles não frequentam igreja. Mas os pais dele ainda são casados, cultivam os valores tradicionais de família e tals.
Nossa, teve um dia que a minha sogra resolveu contar como ela se casou e tals. Daí ela disse que ela e o meu sogro namoraram por um bom tempo e eles só foram ter relações depois de uns 3 anos CASADOS. Eu morrendo por dentro com a maior cara de tacho pensando que tinha dado pro filho dela no primeiro ano de namoro kkkkkkkk
Liked by: Α

kkkkkkkkk a sua sinceridade me encanta. Eu não posso nem rir muito deles, porque eu também sou meio tradicional rs Quer dizer, já fui mais tradicional. Hoje eu tenho a mente aberta para compreender as mudanças do mundo. Ele foi o primeiro, ou vc tinha perdido com outro?

herberttuc’s Profile PhotoChapolin
Tenho que me policiar pra não ser banida do site kkk
Ele foi o primeiro nesse sentido e em vários outros
Liked by: Α

Verdade, tem algumas palavras que o ask censura kkk Que maneiro. vcs pretende casar?

herberttuc’s Profile PhotoChapolin
No meu caso denunciaram mesmo, esses puritanos.
Pretendemos. Só queremos um pouco de estabilidade antes
Liked by: Α

Poxa, tem gente que é mala mesmo. Não sabe conversar e fica perturbando os outros. Vou evitar perguntar algumas coisas então, para evitar que denunciem

herberttuc’s Profile PhotoChapolin
Pode até perguntar. Se eu achar que a resposta vai ser muito pesada eu respondo em forma de pergunta no seu perfil
Liked by: Α

Então tá bom. Se quiser perguntar alguma coisa, fica avontade. Eu sou meio tímido, mas para vc eu respondo de boa.

herberttuc’s Profile PhotoChapolin
E eu tenho zero criatividade kkk
Enfim, começando do começo. Como foi a sua primeira vez?
Liked by: Α

Que isso. Eu também não tenho muita não. As vezes que vem algumas. vou responder essa em forma de pergunta.

herberttuc’s Profile PhotoChapolin
É sério o que você respondeu? Não acredito kkkk
Liked by: Α

E sério poxa. Sei que é raro, mas 3 a mais pura verdade. Eu não minto. Detesto mentiras.

herberttuc’s Profile PhotoChapolin
Gente, tô chocada. Então tá né. Mas você tem um ideal? Tipo, se fosse assim e tal, seria perfeito
Liked by: Α

Language: English