@AdrianaRafaela98

Adriianna Rafaella

Sinceramente, personalidade, capacidade de puxar assunto, inteligência e o humor. Não sou uma pessoa com grandes capacidades de puxar assunto, porque nunca sei se as pessoas vão achar interessante e/ou cativante. 😅

Saigofu’s Profile PhotoSai
◾ Eu sou aquela pessoa, que se o assunto tiver interessante e eu saber o que falar, eu falo por horas. Mas se a pessoa não tiver assunto, a conversa morre.
◾ Estás a vontade de falar sobre qualquer assunto comigo., qualquer tema.
Show more (2)

I do. Pero, puedo hablar español tambien. c:

Saigofu’s Profile PhotoSai
◾ Eu falo espanhol com portuguese. Mas o meu idioma preferido é o english.
◾ De ver/ouvir tudo em english, as vezes nem sei falar portuguese. Já não falava muito bem antes 😂 Agora ainda pior.

Gosto de tentar sempre dar oportunidade a séries. Porem, as que gostei mais de ver até hoje foi Peaky Blinders e Sons of Anarchy. Acompanho Legacies, amei The Vampire Diaries e The Originals, lógico ver Legacies. Entre outras, mas acho que as que mais me marcaram foram eram.

Saigofu’s Profile PhotoSai
◾ Já vi um episódio de Peaky Blinders, mas não quis ver mais. Sons of Anarchy não vi, mas estou a ver spin-off.
◾ Adoro Legacies 😍
◾ No meu caso, eu já vi mais de 300. E gosto de várias. Não tenho uma preferida especifica.

Carai, e eu tomava-me por um nerd. Acho que me superas-te :P Não gostaste de Peaky Blinders ? Ainda não vi o spin off, porque não quero que me desiluda, como está acontecer com Penny Dreadful City of Angels.

Saigofu’s Profile PhotoSai
◾ Eu no caso de series sou uma nerd 😂😂 Uma temporada vi-a num só dia. Eu vi as temporadas todas de House em 7 dias. 😅
◾ Não te vais desiludir acreditas.
◾ Já no caso de City of Angels, prefiro a original. Mas ainda só vi o primeiro episódio.

Não tenho preferência, mas gosto de ver terror, ação, comédia, drama, fantasia, animação. E tu ?

Saigofu’s Profile PhotoSai
◾ O meu filme preferido é Fast Furious all.
◾ Mas gosto de quase todos os tipos, mas o que gosto mais é comedy, action, fantasy, terror...

Mas é a única forma de o voltares a ver :P Além de que eu acho que os filmes são feitos para ser vistos e revistos :P

Saigofu’s Profile PhotoSai
◾ Eu já o vejo todos os dias ao meu lado, quando durmo. 😂🤣
◾ Eu lembro-me do filme, por isso não gosto de rever, porque sei o que vai acontecer.
Mas é a única forma de o voltares a ver P Além de que eu acho que os filmes são

Todos tiveram os seus altos e baixos, então acho que não tenho nenhum. Mas o Abe foi o que iniciou tudo na América e aboliu a escravatura.

Saigofu’s Profile PhotoSai
◾ Sabes o que é estranho, eu falei dele ao meu namorado depois de responder a ultima pergunta, e agora tu falas dele. Mas ele foi um bom presidente, foi uma pena o que lhe aconteceu.

Language: English